A mulher infiel gosta de sexo oral?

sexo oral

Todos nós sabemos que o homem, ou pelo menos a maioria deles, gosta de sexo oral, mas será que a mulher também gosta? Como a mulher não é tão honesta nestas questões sexuais, existe um grande tabu na questão do sexo oral.

Vamos tentar esclarecer um pouco este assunto para que os homens desse lado saibam exatamente o que esperar!

Toda a mulher gosta de receber sexo oral!

Se não gostar, é porque ainda não encontrou o homem certo! Claro que podem existir exceções, mas acredite que serão poucas as mulheres que não gostem de receber sexo oral. O que acontece muito frequentemente, é que, por vezes, a mulher tem algum tipo de complexos ou vergonha e acaba por dizer ao homem que não gosta, evitando assim situações com as quais não se sente confortável.

Cada mulher é diferente e o sexo é algo muito íntimo e para o qual é necessário um certo à-vontade e descontração. Infelizmente, existem muitas mulheres com complexos que preferem renunciar ao prazer do que permitirem que o homem pratique sexo oral.

Sempre que uma mulher recuse sexo oral, o homem deve respeitar essa decisão para não causar incómodos, mas deverá, mais tarde, tentar perceber o porquê da mulher ter recusado. Se perceber que será por complexos ou vergonha, deve tentar lentamente transmitir à mulher a confiança que ela necessita para se entregar a novos prazeres.

No caso das mulheres infiéis, é menos comum não gostarem de sexo oral, pois se são infiéis é porque o sexo tem um papel importante na sua vida e não têm complexos neste campo. No entanto, podem existir exceções e cabe-lhe a si tentar perceber o porquê e se possível, mostrar à mulher os prazeres do sexo oral.

Sexo oral ao companheiro?

Já percebemos que a mulher infiel gosta de receber sexo oral, mas e de praticar, será que gosta? O sexo é algo extremamente natural e que deve ser encarado como tal, no entanto existem sempre tabus nestes assuntos. Existem muitas mulheres que gostam, amam até fazer sexo oral! A grande maioria não faz por favor, faz porque gosta, no entanto ainda existem, infelizmente, muitas mulheres com vergonha de assumir que gostam, como se fosse algo negativo.

As mulheres têm de compreender que o sexo deve ser algo honesto e que dê prazer a ambos! Não é altura de ficar com receios e vergonha, pois aí estará a desperdiçar a melhor parte! No entanto, saiba que existem mesmo mulheres que não gostam, não se sentem confortáveis e não retiram nenhum prazer disso, e nesse caso, o melhor será que não o pratiquem, pois o próprio homem irá perceber que a mulher não está a ter prazer e isso não é bom para ninguém! A mulher infiel normalmente gosta bastante de sexo oral, pois ela adora a sensação de poder que o ato lhe transmite, afinal, é isso que uma mulher infiel gosta, de sentir que está no controle.

O mais importante no sexo, é conversarem, saberem do que gostam e nunca forçarem nada. Desta forma, poderão conhecer-se melhor e quem sabe, os gostos mudem!

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

26 Comentários

  1. Hostmaf
  2. Marco Antonio
  3. Pedro Amaro
  4. Pedro Amaro
  5. Marcos
  6. José Nunes
  7. Treinado-SP
  8. antonio pedro de souiza
  9. Brunno
  10. walter
  11. Edson josé da silva
  12. luis antonio r do amaral
  13. Beijador
  14. andre
  15. gustavo
  16. João B Amaro
  17. luisdoamor
    • luisdoamor
  18. Misael Rosa de Almeida
  19. dilson.santos
  20. Treinado-SP
  21. chagas balbino
  22. Marcelo
  23. luis
  24. arizinho
    • luis