Início / Sem categoria / A mulher infiel gosta de sexo oral?

A mulher infiel gosta de sexo oral?

sexo oral

Todos nós sabemos que o homem, ou pelo menos a maioria deles, gosta de sexo oral, mas será que a mulher também gosta? Como a mulher não é tão honesta nestas questões sexuais, existe um grande tabu na questão do sexo oral.

Vamos tentar esclarecer um pouco este assunto para que os homens desse lado saibam exatamente o que esperar!

Toda a mulher gosta de receber sexo oral!

Se não gostar, é porque ainda não encontrou o homem certo! Claro que podem existir exceções, mas acredite que serão poucas as mulheres que não gostem de receber sexo oral. O que acontece muito frequentemente, é que, por vezes, a mulher tem algum tipo de complexos ou vergonha e acaba por dizer ao homem que não gosta, evitando assim situações com as quais não se sente confortável.

Cada mulher é diferente e o sexo é algo muito íntimo e para o qual é necessário um certo à-vontade e descontração. Infelizmente, existem muitas mulheres com complexos que preferem renunciar ao prazer do que permitirem que o homem pratique sexo oral.

Sempre que uma mulher recuse sexo oral, o homem deve respeitar essa decisão para não causar incómodos, mas deverá, mais tarde, tentar perceber o porquê da mulher ter recusado. Se perceber que será por complexos ou vergonha, deve tentar lentamente transmitir à mulher a confiança que ela necessita para se entregar a novos prazeres.

No caso das mulheres infiéis, é menos comum não gostarem de sexo oral, pois se são infiéis é porque o sexo tem um papel importante na sua vida e não têm complexos neste campo. No entanto, podem existir exceções e cabe-lhe a si tentar perceber o porquê e se possível, mostrar à mulher os prazeres do sexo oral.

Sexo oral ao companheiro?

Já percebemos que a mulher infiel gosta de receber sexo oral, mas e de praticar, será que gosta? O sexo é algo extremamente natural e que deve ser encarado como tal, no entanto existem sempre tabus nestes assuntos. Existem muitas mulheres que gostam, amam até fazer sexo oral! A grande maioria não faz por favor, faz porque gosta, no entanto ainda existem, infelizmente, muitas mulheres com vergonha de assumir que gostam, como se fosse algo negativo.

As mulheres têm de compreender que o sexo deve ser algo honesto e que dê prazer a ambos! Não é altura de ficar com receios e vergonha, pois aí estará a desperdiçar a melhor parte! No entanto, saiba que existem mesmo mulheres que não gostam, não se sentem confortáveis e não retiram nenhum prazer disso, e nesse caso, o melhor será que não o pratiquem, pois o próprio homem irá perceber que a mulher não está a ter prazer e isso não é bom para ninguém! A mulher infiel normalmente gosta bastante de sexo oral, pois ela adora a sensação de poder que o ato lhe transmite, afinal, é isso que uma mulher infiel gosta, de sentir que está no controle.

O mais importante no sexo, é conversarem, saberem do que gostam e nunca forçarem nada. Desta forma, poderão conhecer-se melhor e quem sabe, os gostos mudem!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

26 comentários

  1. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  2. Olá..!!
    Sou Casado e Busco um amor extra conjugal para Sexo Casual.Geralmente ás Mulheres Reclamam bastantes dos Homens por ficarem largados,engordar e etc.Tenho 42a Com um porte atlético 1,83.80kg Olhs Cast.emfim estou bem comigo mesmo.Preciso de uma Mulher Realmente Bonita,que goste de Malhar que realmente se cuide,pois vcs Mulheres reclamam tanto e o que mais Vimos por aqui são Muitas Mulheres Largadas que não se cuidam.Detalhe Sou de Salvador.Sou Executivo e viajo bastante para Sp.Portanto aceito convites de Mulheres Bahians e Paulistas.
    Beijo Mulheres.!

  3. Procurou mulher que mora na graNde natal (RN) que traem. A minha inteção é ter um relacionamento secreto e gostoso, como douradouro e bem aproveitado em todos os sentidos sexo e respeito.
    papamaro0@gmail.com (este é o email particular)

  4. Procurou mulher que mora na graNde natal (RN) que traem. A minha inteção é ter um relacionamento secreto e gostoso, como douradouro e bem aproveitado em todos os sentidos sexo e respeito.
    papamamro0@gmail (este é o email particular)

  5. É isso aí, também conhecido por boquete, se você é mulher (não importa a idade), está no Rio de Janeiro e GOSTA, sou branco tenho 36 anos e moro na Ilha meu e-mail contato1981@ymail.com

  6. Tambêm gosto

  7. Se tiver alguma mulher na zona norte de SP. querendo uma sexo oral estou a disposição e só me ligar 11 9 7140-0540 Att. Bruno

  8. antonio pedro de souiza

    Eu sou de Rio grande (RS).gostaria de tem encontros com mulheres casadas de minha região sou bem discreto.meu msn e antoniopedro419@hotmail.com.

  9. Adoro sexo oral dar e receber gosto de ficar horas fazendo sexo oral na parceira. Procuro uma namorada ou um encontro casual sou coroa 55 anos moro em CFrio no Riode Janeiro. Se alguma mulher entre 35 e 55 quiser entrar em contato meu email é brunnops2010@gmail.com.

  10. mulheres paranaense estou esperando para termos momentos maravilhosos

  11. Edson josé da silva

    Meu nome é edson e estou a procura de mulheres coroas que morem em recife e região para descobrimos o amor e o prazer verdadeiro. Tenho 40 anos e sou muito carinhoso. Meu e-mail é edsonjose1055@hotmail.com. Meu telefone é (81) 9548-8443 (tim).

  12. luis antonio r do amaral

    oi mulheres tenho gosto de lhe ofereser mais um pouco alem do que vcs tem interesados titymaryy@gmail.com quero complementar suas relaços maus resebidas bjs espero vcs 0215492202888 mande mesagens se preferir me conheçao.

  13. Ola mulher da região oeste PR, sou homem mal casado e procuro realizar uma mulher próximo de Foz do Iguaçu PR, me ligue, mas só aceito mulher, beijos linda.

  14. procuro sexo em segredo pois sou casado

  15. Olá! Sou de Londrina-Pr. Procuro mulheres infiéis de Londrina e região que gostem realmente de um sexo casual bem gostoso! Sou moreno, atlético, 29 anos e a todo vapor! Voce mulher entre 18 e 45 anos que está insatisfeita na cama com seu parceiro, não perca tempo! Me contate para termos momentos incriveis de puro prazer! Aceito também casais que queiram apimentar a relação com um macho viril! Obs: Hetero. e-mail: gutopm83@gmail.com Bjs…

  16. ola eu gostaria de pegar uma mulher casada e fazer de tudo com ela principalmente ver meu esperma escorrendo pela boca dela e ela saciando todo o resto.mas procuro mulher na região da grande vitória no ES

  17. as mulheres da regiao de ribeirao que tiver carente me contata no meu email luismastercana@hotmail.com

  18. Misael Rosa de Almeida

    Eu sou MISAEL 43 ANOS,MORENO,171 ATURA,82 kg,GOSTO DE MULHER CASADA,ONDE TEM 5 MULHER SOLTEIRA A FIM DE MIM , E UMA CASADA .EU FAÇO DE TUDO PARA CONSEGUIR A CASADA,MEU PÊNIS TE 24 CEm,SO FICO SARTIFEITO QUANDO FAÇO A MULHER GOZAR 2 ou 3 VEIES,GOSTO DE CHUPAR TODO CORPO .COMER O CRUZINHO,E DE FAZER UM 69 BEM FEITO,VA TIVE VARIAS MULHERES CASADA<MAS ESTOU A UM ANO E OITO MESES SEM PEGAR MULHER……..MEU FONE È 77 99814600 ou 77 88033694

  19. ola adoraria conhecer mulheres casada afim de sexo tenho 40 ano moro em sp 81500695

  20. Ola estou em são paulo procurando uma mulher para dar um polco de carinho pois e disso que estou precisando neste momento. Bjos me ligue 11 7707-6168 Att. Bruno

  21. estou esperando as mulheres infieis maduras para transa legal.

  22. Alguma mulher de SP afim de meter gostoso estou louco de tesão pra fazer vc perder o juízo de tanto tesão e adoro chupar uma bucetinha e dar uns tapinhas no seu rabão e prometo q ñ vai se arrepender msn add no msn sou de SP safadoquevoce@hotmail.com

  23. chupa meu pau por fafor

  24. -olá,como voçes sabem somos casados e acerca desse relato de sexo orsl é maravilhoso poder compartilhar esse momento gostoso com minha amada ela gosta demais percebi isso depois de muito insistir delicadamente ela acabou me cedendo sempre que posso faço muito gostoso nela …mas ai é que não tenho o retorno pois ela diz que não que não gosta e fico na saudade pode isso preciso disssoooooo semore ois é muito gostoso mas respeito sua vontade na hora certa se não procurarei minha parceira secreta discreta e feitiche tem que ser casada infiel é mais gostoso.beijos a todos me liguem to afims baby.

    • sou de pelotas e voces quero viver essa vida acho que nao connheci um mundo como o de voces tenho 41 me querm ai amo sexo