A rotina do casamento – Como fugir

rotina do casamento

Muitos casais acabam por cometer infidelidade devido à rotina do casamento. Pouco tempo depois de casarem, o casal cai numa rotina que tira todo o interesse ao relacionamento e faz com que mulheres e homens procurem outras pessoas para animar a sua vida.

Se você quer fugir da rotina do casamento, nós vamos lhe dar umas ideias para garantir que o seu casamento será sempre feliz!

Como fugir da rotina do casamento

Fugir da rotina do casamento acaba por ser bastante simples quando as duas pessoas estão empenhadas em melhorar o relacionamento. Com alguns pequenos esforços você vai conseguir se despedir da rotina do casamento e abraçar um casamento feliz.

Surpreenda a cara-metade

Surpresas são uma ótima maneira de fugir da rotina do casamento. Faça uma surpresa à sua cara-metade que a deixe feliz e surpreendida. Apareça no local do trabalho no final do dia e leve-a a passear, um jantar e um cinema podem fazer milagres na sua relação!

Apimente a vida sexual

A falta de prazer na vida sexual é um dos grandes motivos que levam os homens e mulheres a trair. Para eliminar a rotina do casamento prepare com alguma frequência uma noite quente para vocês os dois! Se quiser gastar algum dinheiro, uma noite num bom hotel pode fazer milagres, mas se quiser soluções low cost, não se preocupe que também existem!

Compre uma lingerie bem bonita, não precisa de ser cara, e peça à sua mulher para vestir para você! De seguida faça amor com ela, bem lentamente e com muito amor! Se é mulher, então surpreenda o seu marido com uma nova lingerie ou mesmo com um costume, garantimos que homem nenhum consegue resistir a uma mulher vestida só para ele!

Evite as discussões contínuas

Os casais passam grande parte da vida a discutir e isso acaba por fazer com que procurem outras pessoas. Tente levar as coisas mais levemente e não discuta por tudo e por nada! Pense que tem muita sorte em ter a sua alma gêmea ao seu lado, e não deixe a rotina do casamento acabar com a sua relação.

Quando a outra pessoa não quer

Por vezes, por mais que tentemos, não conseguimos acabar com a rotina do casamento, ou porque a outra pessoa não quer ou porque o amor não é assim tão grande!

Neste caso, se você já fez tudo o que podia, não desperdice a sua vida num casamento infeliz!

Existem imensos homens e mulheres com vontade de conhecer novas pessoas e ter uma vida mais feliz. Você tem direito a ser feliz e se já tentou tudo para acabar com a rotina do casamento e não conseguiu, não tem que ficar insatisfeito o resto da vida!

Seja com a sua mulher ou com uma amante, todos nós temos direito a aproveitar a vida e ser feliz!

 

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

25 Comentários

  1. Hostmaf
  2. augusto
  3. qchaba3333
  4. 19 cm
  5. miguel
  6. ricardo salazar
  7. rafael basilio do carmo
  8. Braddi
  9. joão
  10. DOTOSOOO
  11. Josué
  12. Saraiva
  13. Beijador
  14. carlos alberto
  15. Idalina
    • Hostmaf
    • winy-42
  16. Idalina
    • junior
    • Hostmaf
    • apulo
    • Saraiva
    • Saraiva
    • thiago
    • Ailton Ramos da Silva