Início / Sem categoria / A sensualidade de uma gordinha infiel

A sensualidade de uma gordinha infiel

mulher gordinha infiel

As mulheres gordinhas infiéis são do agrado de muitos homens. Cada vez mais os homens preferem mulheres mais fortes e bem constituídas fisicamente, quebrando o preconceito de que as mulheres magras são mais bem sucedidas. Com o nosso artigo de hoje saiba como uma gordinha infiel consegue usar a sua sensualidade a seu favor e quais as vantagens que estas possuem relativamente às mulheres mais magras. Saiba também como seduzir e encontrar uma gordinha infiel ideal para bons momentos a dois.

 O que uma gordinha infiel tem de especial?

  • Sensualidade extra – As mulheres gordinhas sabem usar o seu corpo da melhor forma. Algumas delas são extremamente sensuais e repletas de erotismo. Um exemplo de mulher com curvas, com aspeto saudável e desejo de ter uma relação envolvente e emocionante.
  • Sem pudor – As gordinhas infiéis não têm qualquer pudor com o seu corpo e com o corpo dos outros, o que é uma vantagem para todos os homens. Estas mulheres conseguem aproveitar melhor as relações sem pensar em pormenores desnecessário,, conseguindo assim uma relação mais forte.
  • A aventura de ser diferente – É sempre excitante ter uma mulher diferente, que saia dos padrões e as mulheres gordas são sem dúvida de grande potencial, proporcionando a parceiro total satisfação e quebra de rotina. Com uma gordinha infiel a seu lado o prazer será redobrado!
  • Mulheres carentes – As gordinhas infiéis são também mulheres carentes e provavelmente menos procuradas pelos homens, o que faz destas mulheres que se entregam completamente nas suas relações. Aproveite ao máximo a sua relação com uma mulher deste género pois fará com que se sinta especial.

Uma amante gordinha infiel

Ser uma amante gordinha infiel acabar por revelar uma entrega total à relação e uma busca de carinho e afeto. Para quem se relaciona com uma mulher deste género aconselhamos uma atenção especial. Todas as mulheres merecem ser bem tratadas e essa é uma forma de manter qualquer relação. Uma mulher infiel só por si procura carinho, prazer e atenção, o que faz com que esperem essas mesmas qualidades de um amante. Para ser o amante ideal de uma gordinha deverá respeitar a sua condição física e aproveitar o melhor do seu corpo, fazendo com que ela se sinta bem consigo mesma e possa aproveitar o máximo da relação. Sem compromissos é sempre melhor e por esse motivo aconselhamos a todos os homens a aproveitar esta relação ao máximo e a todas as mulheres que se entreguem, aproveitem e consigam de facto ser felizes!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

69 comentários

  1. Oi Mulher,
    Quero lhe propor algo forte, gostoso e intenso.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, realização, fantasia, felicidade e desejo.
    Não deixe de me procurar, podemos fazer muito bem um ao outro.
    Sou casado, branco, 1:80m e 81 quilos, cabelos, olhos castanhos e moro na zona sul do Rio. Tenho muita facilidade de viajar por todo o Brasil.
    Já estou no seu aguardo!

  2. Gostaria de entrar em contato com mulheres gordinhas da região metropolitana de Belo Horizonte para uma gostosa relação amarosa, independente da sua situação civil, sigilo total garantido.

  3. sou moreno 1,82m, 75kg, magro, 21 anos,s ou casado porém tarado por mulheres bbw, bem gordinhas, adoro apertar, morder, chupar, lamber. estou à procura de uma amante que se enquadre nos meus padrões de beleza e que more no rj, prometo levar à loucura, higiene é indispensável. estou te esperando.

  4. eduardocasado6292592287

    adoro xupar uma gordinha bucetinha cheia e uma delicia se estiver alguma aqui de goiania afim mim liga vai ser um prazer xupar vc pod ser casada nao importa

  5. Delícia!!!! só não pode ser traveco, nem padre, nem escoces , o resto eu arregaço na pica

  6. Ei adoro gordinhas… alguma de brasilia-Df afim de contato… rodrigues.f55@gmail.com

  7. ADORO sexo com gordinha sou de sete lagoas mg alguém se candidata meu email xavier91918@hotmail.com

  8. ADORO sexo com gordinha sou de sete lagoas mg alguém se candidata

  9. gostaria de conhecer uma gordinha sensual para uma transa legal, sou do rio tenho 46a face sergio-637@hotmail.com

  10. quero negras bundudas e peitos grandes. sou picudo e gaucho. liguem mulheres de porto alegre 050 84238203

  11. Tenho verdadeira tara por mulheres gordinhas, são as melhores numa cama, mais macias, muito mais quentes, mais alegres, mais cariosas, mais inteligentes…. enfim! Procuro uma gordinha na cidade do Rio de Janeiro.
    me escreva para dyng2010@hotmail.com
    50 anos, casado, 1:90 alt, branco, claro,carinhoso, saudavel, alegre, cheiroso…. bjs!

  12. Ñ tem nenhuma gordinha carente em SÃO PAULO? To precisando de uma. haha
    Me manda email: ericoakio@gmail.com

  13. to cheio de tesao pra comela

  14. sou gordinha baixinha 38 anos , farta casada adoro meu marido ,mas procuro aventura sexual em porto alegre ,

  15. Sou gordinha (+ barrigudinha), casada a 9 anos (feliz e satisfeita sexualmente), mas procuro alguém que me enlouqueça. Quero me sentir mais desejada. Prefiro homens morenos/negros e altos.

  16. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  17. princesa tbm sou casado e adorava te dar e receber mt prazer pois isso e coisa k me falta sou mt activo sexualmente e pareces ser uma pessoa meiga e carinhosa como eu gosto,adorava te conhecer melhor, se quiseres o meu contacto é: 910044377 …tenho mt prazer pra dar bjinhos doces princesa

  18. Oi sou do RS procuro homens que gostem de transar com gordinha e que estejam dispostos a pagar por isso,sigilo, respeito e higiênie são fundamentais, sou negra tenho 160m, 100kg, olhos e cabelos castanhos, interessados add gordinha26querdinheiro@Hotmail.com

  19. oi sou de salvador-bahia sou casado gosto de fuder com mulheres fofinha pois sao muito gostosas gostei de vc e quero lhe conhecer,faso sexo com sigilo adoro chupar uma bcta e um cuzinho,meu email:ademilson-@hotmail.com

  20. Sou branca, casada, carioca, 31a, gorda, sexy, bonita, 1,71alt e posso receber de seg a sex de 10h as 14h em GuaráI-DF onde moro no momento. Só gosto de NEGROS BEM DOTADOS q gostem muito de sexo c/gordas. Homens até 45 anos, altos (acima de 1,75) q tenham um corpo legal (NÃO curto gordinhos nem barrigudos). Interessados add msn: viciadaemnegao@hotmail.com ou enviar email com foto (será retribuído). Bjus.

  21. gosto muito de mulher gordinha,me telefona 961676813 uma grande beijoca

  22. eu amo mulher gordinha

  23. ola gordinhas deliciosas de salvador-ba busco uma femea de verdade cheia de curvas para viver quem sabe uma relação gostosa madura descomplicada estou deixando meu e-mail para receber algum contato d evcs e dai poderemos nos comunicar trocar fotos etc aguardo cheio de desejo

    moro em salvador-ba porisso prefiro gordinhas desta cidade

  24. sou de Brasilia-df
    alguma candidata se interessa?

  25. Adoro a beleza e sensualidade de uma mulher gordinha.

    • oi sou gordinha,quero f ou m com dinheiro.para relações sigilosa pois sou casada.Tudo pago pela pessoa e que queira min bancar de preferencia de salvador Bahia quanto mais feio ou feia mais carinho eu vou dar,só quero que goste de chupar .N=71/9675-9013

      • gostei de vc e gostaria de lhe conhecer para sexo com sigilo pois tambem sou casado,adoro chupar uma bcta e um cuzinho sou viciado nisso,quero lhe fuder todinha meu email:ademilson-@hotmail.com

      • KARLOS EDUARDO FERREIRA

        gostei de vc minha linda,que pena que não sou da bahia,mas se vc se enteressar por min te garanto muito prazer e eu adoraria te chupar todinha bem gostoso,bem delicademente…sou do TO,tenho 26 anos,1,73,80kg sou moreno claro,olhos castanhos claros sou moreno claro e dos lábios grossos excelente para te chupar gata..
        email:kaduferreira12@hotmail.com
        obs:eu vou onde vc quiser,não importa sua cidade.

  26. Adoro gordinhas

  27. Vou tí propoçionar uma boa transa,gosto de xupar a mulher todinha sem exerção onde tiver buraco e onde for pra xupar eu xupo gosto de uma boa transa e vcs gordinhas sabem fazer bem,interessadas entre em contato sou casado moro em salvador-bahia meu email:ademilson-@hotmail.com gosto de mulheres casadas.

  28. Adoro gordinhas sou casado e se tiver alguma gordinha não tão gorda que seja casada tambem para encontro casuais estou a dispossição de preferencia rica em salvador-bahia meu email:ademilson-@hotmail.com eu gosto muito de sexo!

  29. elas nunca me creticaram,e sempre querem ficar cada vez mais perto de mim,e eu adóro.

  30. Adoro uma gordinha pois sao mais carinhoza m add brother18615@hotmail.com bjs a todas as mulheresinfieis

  31. sempre curti uma mulher fofinha, são mito charmosas e deliciosas, me adc. se quiser.

  32. ola boa noite tds gordinhas e charmosa e lindas e cherosas eu esto afim de arruma um bem fofinha ok bjs .

  33. Oi linda me add no msn:nando.gato666@hotmail.com

  34. Toda gordinha é uma delícia,pode ficar despreocupado,não faltará lugar para apertar…………..

  35. quero uma gordinha que mora na regiao de ribeirão preto
    pois adoro uma gordinha loira
    beijos

  36. TE QUERO TODA GORDINHA

    Eu sou louco e fanático pelas gordinhas, porque ellas me deixam cheio de tesão com as suas sensualidades…As gordinhas são as minhas prediletas…me diz algo:jamesmari_forever@hotmail.com

  37. bom dia gordinhas sex de ribeirao preto e regiao eu sou amante de gordinhas eo tipo de mulher mai gostosas do mundo quero proporcionar muito prazer. manden resposta beijao paulo.2244@hotmail.com

  38. Hum adoro uma gordinha tenho um tesão louco são uma delicia!

  39. Bom dia..
    Adoro uma gordinha ainda mais SEXY
    aguardo contato para um encontro
    muto gostoso..
    MSN: adilsonrealsexo@hotmail.com

  40. Sou louco por gordinhas, casado com uma, e teria sim, caso com amantes gordinhas.
    Quero uma de Itararé SP.

  41. Quero uma amante casada que mora em brasilia…bjos 61-83160907 ou entram no meu face jhou pereira

  42. Quero uma amante casada que mora em brasilia…bjos 61-83160907

  43. quero uma amante de bh ou região mrtropolitana 3194937510

  44. eu não tenho nenhum problema com qualquer mulher
    tenho recebido alguns elogios das mulheres com tenho estado fico grato por isso e me dá mais força e vontade de as fazer mais felizes fico aguardando mais contactos ….