Amante safada – Testemunho de uma mulher infiel

Hoje damos a conhecer mais um depoimento de uma mulher infiel que assim como dezenas de mulheres enviam a sua história semanalmente e por isso agradecemos a todas. Esta nossa usuária conta a sua história como amante safada e que desde sempre traiu o seu marido, com quem é casada e tem uma filha pequena. Ser infiel é o prazer desta mulher, que conta a história em busca de mais aventura. Veja então o seu testemunho:

Mulher Infiel de Belo Horizonte

Oi gente se revelarem minha história começo por dizer não quero falar para mulher não, quero falar para homem mesmo! O meu nome é Isabel e sou de Belo Horizonte e quero contar minha história que não é igual a de tantas mulheres. Eu sempre traí meu marido mesmo antes de me casar. Era nova, ainda sou, mas me casei porque minha mãe sempre me quis ver casada e estava namorando com ele. A verdade é que nunca fui mulher de um homem só, não gosto de me prender e de limitar, gosto de transa descomprometida e descomplexada. Desde sempre que traio o meu marido e duvido que ele não saiba pois está na minha cara quando não quero transar com ele que já o fiz mais que uma vez nesse dia. Não me vou separar dele, atualmente vivemos juntos e temos uma filha. Ela coitada é pequena e não tenho como sustentar. Amo a minha filha e não quero deixar ela com o pai. Trai o meu marido com várias pessoas, tenho um gostoso fixo, sempre disponível para mim mas marco sempre encontros com gatos da internet, uns nem chegam a responder mas já conheci homens muito interessantes. Procuro mais que amor, procuro sexo, desejo, fantasias loucas que me deixem a pensar doidinha pelo encontro, coisa que o meu marido não dá quando quer transa sempre de mamãe e papai. Para todos os gatos, falem comigo, realizo fantasias e deixarei vocês bem doidinhos e safadinhos.

 A história de uma amante safada

O testemunho desta nossa usuária é importante para mostrar o pensamento de muitas das mulheres infiéis, que recorrem à traição para reavivar a chama da paixão e acima de tudo, do prazer. Ao contrário de vários testemunhos que recebemos esta mulher admite a  sua traição desde o inicio do casamento, com vários parceiros. Não hesite, conte-nos a sua história e quem sabe não encontra a aventura da sua vida.

Já participou na nossa sondagem sobre infidelidade?

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

58 Comentários

  1. Jose Manuel
  2. Henrique
  3. arizinho45
  4. lefara
  5. Reinaldo
  6. Erick
    • reinaldo
  7. luizão
  8. Carlos
  9. Beijador
  10. Arthur
  11. Alex
  12. adalzizo
  13. Mykeknight
  14. José Nunes
  15. Paulo Pereira
  16. oseias
  17. Rodrigo
  18. helbert
  19. helbert
  20. renato frederico simoni
  21. rui
  22. Carlos
  23. alexssandro
  24. pedro
  25. abraao
  26. Ivaldo Vasconcelos
  27. david dvd
  28. fernando
  29. Patrick
  30. alberto ferreira castro
  31. alberto ferreira castro
  32. Cesar
  33. LUIZ
  34. luis
  35. jhony
  36. sandro
  37. LUCAS
  38. Pedro Gomes
  39. Matheus Carvalho
  40. TODO SEU
  41. rael
  42. helber
  43. Eduardo dos santos.
  44. Seu amante
  45. Vinicius
  46. Judas171
  47. Aldo
  48. Nushi
  49. alexandre
  50. jair
  51. joaquim
  52. ramiro
  53. proteu28
  54. Mário Coelho
  55. DENIS1001
  56. claudio