Início / Sem categoria / Amantes famosas

Amantes famosas

Ao longo dos tempos, algumas amantes famosas tornaram-se bastante célebres pelos seus envolvimentos sexuais em busca do prazer proibido dos relacionamentos extraconjugais. Por serem celebridades e/ou envolverem-se com homens famosos, que como todos sabem são frequentemente perseguidos por repórteres e fotógrafos paparazzi, os seus encontros amorosos íntimos acabaram por ser tornarem notícia internacional. Ricos ou pobres, anónimos ou famosos, todos eles conhecem a excitação e prazer de um relacionamento amoroso com um (a) amante.

Recorde algumas das amantes famosas mais célebres de sempre:

  • Quando leu amantes famosas, qual foi o nome em que pensou logo? A mim trás-me sempre à memória o caso extraconjugal entre a estagiária na Casa Branca mais famosa de sempre e a prova que nem o homem mais poderoso do mundo resistiu ao desejo e prazer de um caso de sexo sem compromisso com uma amante: Monica Lewinsky e o presidente dos Estados Unidos da América Bill Clinton. Naturalmente, ambos negaram o seu envolvimento sexual, contudo um vestido dela com manchas de esperma do presidente, resultado de uma quente sessão de sexo oral, foi guardado por ela e apresentado como prova deste flirt amoroso.
  • Marilyn Monroe é ainda hoje um ícone de beleza e sensualidade feminina, mas nem todos se recordam do seu envolvimento sexual com malogrado presidente norte americano John F. Kennedy. Este relacionamento teve um início curioso: Enquanto recuperava de uma cirurgia à coluna num hospital, o irmão do presidente colocou um grande poster de Marilyn numa pose sensual e super provocante no quarto onde ele recuperava, ele acordava e adormecia a olhar para aquela mulher fantástica… Após ter saído do hospital, acabaram por se envolver num curto mas explosivo romance extraconjugal, que nenhum deles jamais esqueceria.
  • Pouco tempo depois de uma romântica lua de mel com seu marido e ator brasileiro Joaquim Lopes, a linda atriz brasileira Thaís Fersoza (Thaís Cristina Soares dos Santos) foi trocada pela amante dele: uma das mais belas atrizes brasileiras da atualidade Paola de Oliveira (Caroline Paola Oliveira da Silva).
  • Sylvia Kristel é um nome pouco conhecido, mas se disser que é o nome da atriz principal do internacionalmente conhecido filme erótico Emmanuelle, película vanguardista bastante ousada com cenas de sexo simuladas que muitos dos leitores terão visto, certamente vão recordar. Depois de ter atingido uma celebridade mundial na década de 1970 pelo seu desempenho no referido filme, ganhou ainda mais notoriedade por ser a amante do então presidente francês Valéry Giscard d’Estaing, acompanhando-o frequentemente nas suas viagens oficiais exteriores.
  • A atriz Angelina Jolie é uma mulher linda e fogosa que roubou Brad Pitt à sua esposa de então, a também atriz Jennifer Aniston. Uma referência nas amantes famosas, determinada em seguir os seus desejos mais íntimos e lutar pela sua paixão contra todas as barreiras e sem receios mesmo quando o alvo da paixão é um homem casado. Com resultados à vista, Angelina Jolie e Brad Pitt continuam juntos e felizes na atualidade.
  • Uma das amantes famosas mais conhecidas na Europa é sem dúvida Camilla Parker Bowles, a atual duquesa da Cornualha e Rothesay. Mesmo durante o casamento da princesa Diana com o príncipe Charles de Inglaterra, a cumplicidade da eterna amante do príncipe Charles era óbvia nas fotos tiradas em conjunto. Depois da morte da princesa Diana num trágico acidente automóvel, os amantes assumiram o seu relacionamento amoroso e acabaram por casar.
  • Mel Gibson é famoso tanto pelo fantástico desenpenho de papéis memoráveis como ator ou pelos filmes de sucesso que realiza, como pela falta de discrição na traição amorosa. Conhecido pela sua paixão por mulheres bonitas, não utilizou preservativo nos relacionamentos casuais que teve com a amante Oksana Grigorieva, engravidando-a. Como resultado desta falta de discrição e cuidado num caso de sexo ocasional, acabou por separar-se da sua mulher, Robyn Gibson.

Este são apenas mais alguns casos de amantes famosas, em complemento do artigo sobre mulheres famosas infiéis. Comece também você o seu romance fora do casamento, há uma distinção entre amor e sexo,  por estar casado (a) não precisa ser infeliz e ter falta de intimidade sexual ou carinho. Comece hoje mesmo um caso amoroso discreto com alguém perto de si, com todo o anonimato, sucesso e confidencialidade que só o site de encontros para mulheres casadas e homens casados mulheresinfieis.com pode oferecer.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

5 comentários

  1. SOU DIVORCIADA QUERO ME RELACIONAR COM HOMENS SIMPATICOS DE TODO BRASIL BJS ???

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com