Início / Sem categoria / Já conhece o anel anti-traição ? Será que resulta ?

Já conhece o anel anti-traição ? Será que resulta ?

anel anti-traição

Num momento em que os casamentos deixaram de ter as características que tinham antes, a monogamia não tem mais a importância que tinha antes e por isso as traições deixaram também de ser vistas com tanto negativismo como acontecia. Hoje em dia existem vários casais liberais, isto é, casais que permitem que ambos os seus membros tenham relações extraconjugais, para evitar assim que o próprio casamento entre em monotonia e chegue ao fim.

As relações hoje em dia são baseadas no estilo de vida de cada um dos membros, isto é, se ambos os membros do casal têm vidas completamente stressantes e com horários extremamente preenchidos, então é natural que a própria relação seja afectada, pela falta de tempo e pela constante preocupações com outros assuntos que não o próprio casamento.

Por outro lado, existem ainda muitos relacionamentos que são afectados pela infidelidade, principalmente quando esta não é do conhecimento dos dois ou quando acontece por razões de vingança. Por isso, existem também muitos casais que fogem a esta situação com receios de que o casamento possa não aguentar um momento destes. Com o objectivo de vir a evitar estes problemas, um website criou uma aliança que é conhecida como anel anti-traição, isto é, o próprio anel, mesmo quando é tirado do dedo, permite que as pessoas saibam se a pessoa tem ou não uma relação.

 

Características do anel anti-traição

Um website acaba de lançar recentemente uma novidade que visa essencialmente as situações em que os casos extraconjugais não são do conhecimento de ambos os membros do casal, isto é, aqueles momentos em que um dos membros do casal sai para conhecer outras pessoas, escondendo o facto de ter um compromisso anterior.

Esta aliança é bastante diferente das restantes existentes, pois no caso das alianças normais, se a pessoa desejar passar despercebida, poderá tirar a aliança a qualquer momento e fica “livre” de qualquer ligação ao casamento. Porém, este anel tem uma inscrição no seu interior que deixa uma pequena marca temporária (dura apenas alguns minutos), onde se pode ver “Married” (casado) no dedo, fazendo assim com que as pessoas percebam o seu estado civil.

A verdade é que esta inscrição que fica no dedo da pessoa não passa de uns minutos, por isso os casais liberais, que estão inseridos num círculo da sociedade bem mais interessante, não precisam de os usar pois sabem exactamente o que estão a fazer e que nada irá atingir o seu casamento.

Numa era em que os casos extraconjugais são cada vez mais socialmente aceites, a monogamia tornou-se algo antiquado e irrealista, pois nenhum casal aguenta a pressão do dia-a-dia e da monotonia do casamento, assim o anel anti-traição não serve para nada, pois não vai impedir ninguém de fazer batota e trair o seu parceiro.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …