Início / Sem categoria / Como arranjar um álibi de confiança para as suas traições

Como arranjar um álibi de confiança para as suas traições

Arranjar um álibi para conseguir trair à vontade é uma tarefa, no mínimo, difícil! É necessário que seja alguém de confiança e que você tenha a certeza de que nunca vai ser denunciado.

Está-se perguntando para que precisa arranjar um álibi para poder trair? Veja com o Mulheres Infiéis porque é importante ter sempre um plano B.

arranjar um álibi para as suas traições

Porque precisa de arranjar um álibi para trair com segurança?

Muitos homens pensam que trair é muito fácil e que nunca vão precisar de um álibi, afinal as suas esposas nem vão perceber né? Errado! As mulheres são muito mais espertas do que você julga e mais cedo ou mais tarde, elas vão notar! Quanto menos elas perguntarem pior para você, pois é sinal que já estão desconfiando de algo! Se você gosta de ter amantes, é melhor está preparado!

Um álibi vai-lhe dar a segurança naquelas horas difíceis, em que elas fazem perguntas que você não estava à espera e fica sem resposta! É sempre melhor prevenir do que ser apanhado e estragar o seu casamento com a mulher que você ama, por uma simples traição.

Agora, você sabe que há 2 tipos de álibis? Você tem os álibis humanos, que pode ser um bom amigo seu e os álibis de ocupação, que são uma ocupação qualquer que você arranjar para ter uma boa desculpa para se ausentar.

Quer conhecê-los melhor?

Arranjar um álibi humano – O melhor dos álibis

O álibi humano é sem dúvida o melhor dos álibis, mas também é o mais difícil de arranjar. O amigo que segura sua barra quando você está se encontrado com aquela mulher de peitos grandes que você gostou é precioso, pois não há forma da sua mulher conseguir realmente descobrir, ao contrário da ocupação, que a sua mulher pode conseguir verificar. Arranjar um álibi humano é o sonho de qualquer homem infiel, mas poucos conseguem um.

Tem que ser um bom amigo, mas daqueles mesmo bons, que você sabe que nunca o vai trair. Imagine que você se porta mal com o seu amigo ou não faz uma coisa que ele quer? Ele vai expor você? Um álibi humano é um sonho, mas pode-se tornar um pesadelo se você não pensar bem em todas as hipóteses!

A ocupação esconde traição

Arranjar um álibi de ocupação é mais simples, mas não tão fiável, no entanto é bem melhor que nada! Um álibi de ocupação, para ser um bom álibi, tem que ser algo bastante credível e que não faça com que a sua mulher suspeite.

Vamos lhe dar um exemplo de um péssimo álibi! Um homem pouco dado ao desporto diz à mulher que resolveu mudar a sua vida e começar a frequentar um ginásio. Acontece que meses depois a mulher não nota qualquer alteração no físico, além disso, as roupas também não vêm suadas… ela liga para o ginásio, pede para falar com você e a senhora de lá diz que não existe ninguém com esse nome… Está vendo onde queremos chegar?

Arranjar um álibi é um processo que você tem que pensar bem! Veja as suas ocupações normais, pense nas coisas que consegue realmente simular e aí, sim, avance!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …