Início / Sem categoria / Será que as redes sociais aumentam a infidelidade?

Será que as redes sociais aumentam a infidelidade?

redes sociais aumentam a infidelidade

Hoje em dia qualquer pessoa utiliza uma rede social para comunicar com os amigos, para conhecer novas pessoas, mas será que as redes sociais aumentam a infidelidade? Será que o Facebook, o Twitter ou o XX fazem com que a infidelidade aumente?

A sua mulher está sempre nas redes sociais? Você quer descobrir se está sendo traído? Então continue a ler!

Porquê as redes sociais aumentam a infidelidade?

É verdade, as redes sociais aumentam a infidelidade! Claro que a vontade de trair já está em cada um, mas por vezes as redes sociais fazem com que você deixe de pensar em trair e comece a fazê-lo!

Você sabe porquê as redes sociais aumentam a infidelidade? Numa só resposta? A Internet!

  • Privacidade – O grande segredo da Internet é a privacidade para trair! Lá você pode falar com quem quiser sem ninguém descobrir, tal e qual como nos sites de encontros. Consegue ver a semelhança?
  • Fotos – Dão vontade de trair né? Pois, é isso mesmo! As redes sociais com todas aquelas fotos e frases por vezes picantes, acabam por te deixar cheio de vontade de trair! Parece que estão fazendo de propósito!
  • Facilidade – Um simples clique e você já está mandando uma mensagem a uma gata desconhecida! É tão fácil, você vê as fotos, lê o que ela escreve, pede amizade e aí, mensagem para a gata! Agora é só esperar que ela também esteja a fim, o que nem sempre acontece!
  • Inveja – As redes sociais aumentam a infidelidade porque fazem com que você fique com inveja de outras vidas! Você vê aquela gente toda feliz, se divertindo e curtindo a vida…você acaba querendo isso para você também não é?

Como perceber se está sendo traído nas redes sociais

Você acha que está sendo traído através das redes sociais? É muito fácil descobrir, porque você ao início é extra cuidadoso, acaba por relaxar e começa a deixar pistas! A única forma segura através da Internet são os sites de encontros, pois são bem privados, mas as redes sociais são para toda a gente ver!

  • Ela “gosta” de todas as fotos de um homem? Seja do pato do lago ou daquele jogo de futebol? Ela deve estar dando em cima dele!
  • Ela está sempre pondo foto nova, cada uma mais sexy que a outra? Ou está traindo ou está cheia de vontade!
  • Ela está sempre teclando, mas para sempre que você entra na sala? Porque você acha que ela está escondendo o chat de você?
  • Quantos amigos ela tem? Ela aceita qualquer um? Interessante o facto de ela querer ter muitas opções de escolha…

As redes sociais aumentam a infidelidade sim, mas essa vontade de trair já está dentro de cada um de nós!

Não seja apanhado nas redes sociais! Faça mais nos sites de encontros, pois lá você sabe que todas as mulheres estão procurando o mesmo…trair!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

19 comentários

  1. Sou casado carente, procuro gata casada carente região norte de Portugal

  2. abel alves p. junior

    Sou de GOiânia, estou a fim de conhecer mulheres casadas.

  3. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

  4. me procure sou de ouro preto MG, sou casado quero fazer sexo com mulheres casa 87430392

  5. -ola ,sou da região sertãozinho,gosto de sigilo amo as mulheres que gostam de trair ,so mulheres casadas de desejos sinceros sexo somente sem interesses financeiros .nao faço acepçao de corpo estatus social discretas sou casado nao tenho horario por ela ter tambem toda minha atençao e carinho beijos lindas gostosas desejosas

  6. antonio nunes da silva

    estou afim de chupar e ser chupado.

  7. realizo todos teus desejos e fantasias minha rainha,bjs.
    ce.zfer@hotmail.com

  8. realizo todos teus desejos e fantasias

  9. Eu estou disponivel para fazer feliz qualquer mulher que me agrade e sem compromissos. Por sul de Portugal e so telefonar para tudo comecar , va la meninas ou senhoras nao exitem em chamar 968918867

  10. sou casado moro colatina es procuro uma mulher casada qui queira sexo discreto com sigilo total ,e qui seja colatina ou proximo daqui.sou um cara boa pinta e d boas palavras.

  11. Sou homem que resido em Parnamirim-RN. Estou na busca de um relacionamento sigiloso e seguro com uma mulher casada. Caso alguém se interesse estou no email saraivare33@gmail.com
    Prometo muito sigilo e junto buscamos a magia do sexo secreto.
    A vida nos possibilita momentos sigiloso para que possamos viver feliz e respeitando cada. Esse relacionamento que busco há nos.

  12. Oi,

    Sou homem que resido em Parnamirim-RN. Estou na busca de um relacionamento sigilo com uma mulher casada. Caso alguém se interesse estou no email saraivare33@gmail.com
    Prometo muito sigilo e junto buscamos a magia do sexo secreto.

  13. oi mulher sou negro ,beem dotado com 22 cm , gosto e sexo prolongado , estou a procura de uma mulher uma dam para sociedade e um puta na cama. sou do Rio de Janeiro aguardo contatod

  14. quero te dar momentos inesqueciveis com muito prazer, sexo com carinho, sexo selvagem voce escolhe. adoro sexo. te espero experimente

  15. sou muito viciado em sexo gostosas quero fuder muito delicias bjs

  16. Estou a fim delamber uma ratinha e ser mamado!!!!!

  17. Concordo a 100%
    Atualmente acredito que as redes sociais como o facebook e o orkut sejam uma maneira das pessoas ,os homens principalmente, conhecerem amantes e mulheres para cometer a infidelidade.

  18. Oi Mulher,
    estou em busca de algo especial, voltando a desejar alguém e sendo desejado.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Aguardo teu e-mail!
    hostmaf@gmail.com