Início / Testemunhos Infiéis / Casamento sem amor – Testemunho de uma mulher infiel

Casamento sem amor – Testemunho de uma mulher infiel

Casamento sem amor

Recebemos mais um testemunho de uma mulher que está à procura de um amante para a sua vida e decidiu partilhar a sua história connosco. Escolhemos publicar este testemunho, pois sabemos que é uma situação com que muitas mulheres se identificam, o casamento sem amor. A nossa leitora chama-se Ana, tem 41 anos, é casada há 19 anos e mora em Coimbra.

Fique a conhecer a história da Ana e do seu casamento sem amor.

 Olá a todos, o meu nome é Ana, tenho 41 anos e moro em Coimbra. Já acompanho o site Mulheres Infiéis há algum tempo, mas só agora ganhei coragem para partilhar a história do meu casamento sem amor.

Sou casada há 19 anos e tive um casamento bastante feliz nos primeiros dez anos, o meu marido dava-me muita atenção, tínhamos muitos momentos de amor e carinho e posso dizer que éramos bastante felizes os dois juntos. Infelizmente, passado esse tempo, o meu casamento de sonho, tornou-se num casamento sem amor e muito triste, sem qualquer razão. O meu marido que sempre foi atencioso comigo, deixou de me dar atenção e carinho e agora parecemos apenas dois conhecidos que moram na mesma casa.

Desconfio até que ele deve ter uma amante, pois nunca quer fazer amor comigo e chega sempre muito tarde a casa, sempre com desculpas falsas. Nunca me procura para um beijo, um abraço ou mesmo para sexo.

Eu nunca pensei em ser infiel, mas agora acho que não mereço continuar neste casamento sem amor por mais tempo. Apesar de ainda ser nova, já não sou uma jovem e não quero ficar mais tempo desiludida com o meu casamento! Escrevo-vos para contar que já me inscrevi no vosso site de encontros para mulheres infiéis e vou tentar encontrar um homem que se adeque ao meu gosto, pois estou farta deste casamento sem amor. Quero alguém na minha vida que saiba dar valor à mulher que sou e que me saiba dar amor e carinho.

Pelo que já vi do vosso site, existem muitos homens que querem dar amor a uma mulher, portanto não vejo razão para eu não tentar conhecer algum e ser feliz!

Obrigada por me ajudarem a perceber que mereço ser feliz!

Este testemunho da Ana (nome fictício) sobre o seu casamento sem amor, é bastante comum nas mulheres portuguesas, no entanto ficamos felizes por saber que a Ana vai tentar ser feliz e superar esta tristeza.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …