Início / Sem categoria / Descubra em que profissionais existem mais casos de infidelidade

Descubra em que profissionais existem mais casos de infidelidade

Casos de Infidelidade

Os casos de infidelidade não têm propriamente uma relação com o dia-a-dia das pessoas,  a sua personalidade ou as profissões que ocupam, no entanto existem alguns profissionais que têm horários diferentes do normal, rotinas estranhas e isso acaba por levar a um caso extraconjugal, principalmente quando o casamento já não se encontra muito bem.

Os casos de infidelidade só acontecem quando o casamento já não está bom, quando a rotina já está instalada ou quando a chama da paixão desaparece, mas a verdade é que existem algumas profissões onde isso é mais comum que noutras. Características de horários, tipos de trabalho feitos e até a impossibilidade de estar em casa muito tempo, são algumas das situações mais relevantes para os casos de infidelidade de algumas profissões serem mais evidentes que em outros casos.

Onde existem mais casos de infidelidade ?

Os casos de infidelidade são muito mais comuns nos locais de trabalho do que fora destes, isto é, a grande maioria dos homens acabam por flertar com mulheres casadas nos seus locais de trabalho, passando muitas vezes por apenas amigos e deixando de lado qualquer desconfiança que possa existir.

As profissões são também diferentes no que diz respeito ao tipo de dia-a-dia que permitem a cada um, por isso é importante conhecer as características destas para saber se é ou não uma das profissões em que existem mais casos de infidelidade.

Funcionários de Escritório

As profissões de recepcionista ou secretariado são as mais comuns nos casos de infidelidade, seja pela proximidade com o chefe, dando até origem a uma confusão entre a visa profissional e a vida amorosa, seja pela partilha de informações que acontece muitas vezes ou até pela quantidade de horas que se dedicam a uma pessoa.

As constantes reuniões que acontecem depois do horário de trabalho são também uma forte tendência para os casos de infidelidade, havendo até relatos de pessoas que já inventaram essas mesmas reuniões para poder estar mais tempo com o homem ou mulher que despertou interesse em si.

Profissionais Liberais

Os profissionais liberais, ou como são chamados de Freelancers, trabalham com muita gente, conhecendo gente nova todos os dias, tendo reuniões todas as semanas e viajando bastante, em alguns casos, ajudando assim a que os casos de infidelidade sejam muito mais comuns.

Estes profissionais têm também que ter muitas reuniões com pessoas de todos os estatutos, por isso cuidam bastante do seu visual, chamando a atenção das mulheres e homens que procuram uma pessoa bem parecida para um caso de uma noite.

Empresários

Os empresários têm sempre viagens para fazer para todo o mundo, muitas reuniões e pouco tempo para estar em casa com a família, por isso os casos de infidelidade são muito comuns. As pessoas sentem-se sós, passam muito tempo sozinhas e gostam de receber carinho, por isso os empresários são das profissões onde existem mais casos de infidelidade.

Estes empresários têm ainda muito cuidado com o seu corpo, para se apresentarem sempre bem nas reuniões que têm, por isso dedicam muito tempo no ginásio, o que em termos práticos significa que depois vão arrasar na cama, com a força, agilidade e energia.

Informáticos

Por último, mas não menos importante, as profissões que estão ligadas à informática são também das mais populares no que diz respeito aos casos de infidelidade. Estes profissionais passam uma grande parte do seu dia nos computadores, sendo que os seus momentos de distracção são em redes sociais, sendo assim muito comum que certos contactos comecem a aparecer, levando de uma simples conversa até a um encontro e rapidamente aparece mais um dos muitos casos de infidelidade, responsabilidade das redes sociais.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …