Início / Sem categoria / Chat Online – Testemunho de uma mulher infiel

Chat Online – Testemunho de uma mulher infiel

Todas as semanas recebemos depoimentos de mulheres infiéis que querem contar a sua história e por esse mesmo motivo decidimos dar um pouco de atenção às histórias das nossas usuárias, mostrando os depoimentos que nos enviam. Poderá também enviar o seu depoimento e será publicado no nosso blog. Hoje recolhemos o depoimento de uma usuária vinda do Brasil mais precisamente de Florianopolis. Esta mulher decidiu enviar o seu depoimento que dá conta das suas traições por chat online e de que forma estas conversas mudaram todo o rumo da sua vida, sentindo-se agora mais confiante e bonita. Conheça então esta mulher que nos trouxe uma história muito interessante:

Meu nome é Clara e moro em Florianopolis. Vivia bem no meu relacionamento que já vai com 8 anos até que descobri que o meu namorado estava me traindo com outra garota e não deixava de paqueirar outras mulheres. Discutimos e não gostei da atitudes mas a pedido dele e porque eu sentia que o amava decidi não terminar a relação e continuei namorando com ele. Só que eu sentia-o sempre mais longe agora que percebi que me traia. Não aguentei e cheguei a pensar em pagar da mesma moeda, mas não tive coragem. Até ao dia que entrei num chat online de sexo, numa noite que estava sozinha e ele nem quis dizer nada. Conversei só mesmo naquela de zuera, mas acabei gostando e adicionei aquele gato no msn. Era bem mais gato que aquele traidor do meu namorado então acabei tendo intimidades com ele na webcam. Sempre que ficava sozinha continuava a ir ao chat online para apanhar mais gatinho para conversa. Penso que não é pecado trair desta forma quando meu namorado me traiu sempre, com mulher e fazendo sexo mesmo. Sou feliz, ganhei muito mais vontade de transar e adoro como eles me tratam, meio safada meio santa. É assim mesmo que eu sou. Estou disponível para conversar com todos os gatinhos daqui também.

Traição em chat online

Este tipo de traição é bastante comum pois não envolve qualquer contacto íntimo, existindo assim menos vergonha e preconceito. Para além disso se trair via webcam existem muito poucas hipóteses de ser descoberta, o que torna este método muito atrativo. No caso desta nossa usuária, que confessor trair apenas após descobrir que foi traída, esta ação é tida como que uma espécie de vingança, que acabou por lhe despertar um certo prazer em trair, tornando-se desta forma mais feliz, satisfeita e com  uma auto-estima mais elevada.

Conte-nos o seu depoimento também! Muito obrigado a todas as mulheres que nos enviaram as suas histórias, prometemos publicar em breve.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

21 comentários

  1. Miller 28 anos , alt180, k66

    Se alguma gata tiver a fim de dar uma escapadinha aventureira, sou de osasco-sp…

  2. quero fazar sexo agora com mulheres

  3. Gatas afim de sexo co cazado
    Sigilo muito teo
    Moreno 34anos 184altura
    Joinville sc e regiao

  4. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  5. pow tbm sou de floripa , me add ai afropau@hotmail.com e vamos ser feliz ok

  6. Vamos nos conhecer melhor, me add!!!

  7. Ola linda clara, eu gostaria de te conhecer!

  8. O meu email facebook:arimarques.gomes7@facebook.com .

  9. oi clara podemos nos conhecer esta na solidão acabo moro em sobral no ceara beijos

  10. olagatas peguem meu msn erik_pgsm@hot…. facebook..erik nascimento

  11. adoro trair,adoro sexo com mulheres linda

  12. oi consegui perceber o teu problema estou disponivel,bj.

  13. ola clara, se quiser conversar qualquer dia destes me add no msn, sisaqzn@hotmail.com, bjos

  14. adicioneme no seu msn ok bjs amr

  15. Olha Clara foi a coiza mais serta que você fes não rezolve nada brigar bater ou chegar a ignorancia de matar ai vai tudo agua a baicho o resto da vida perdida; o certo é dar o troco com outro; sou de Curitiba e esta ai meu E-mail iuzektopa@hotmail.com

  16. é demais tudo isso queria que isso tudo acontecesse entre eu e vc bjos até

  17. Estou esperando VC!!!

  18. Oi Clara tbem sou de Floripa, vamos conversar?
    É só usar sua astucia e irá me encontrar.