Início / Sem categoria / Como conquistar mulheres casadas na balada

Como conquistar mulheres casadas na balada

Desafios são deveras interessantes para nós seres humanos e conquistar mulheres casadas na balada é um deles! Queremos sempre o mais difícil e mais complicado, pois alguém ousou um dia dizer que não conseguiríamos. No dia-a-dia, as mulheres mais difíceis são as mais visadas pelos homens que buscam um desafio em questões de relacionamentos. Todavia, as mais complicadas não são as mais lindas, pois um bom papo é capaz de derrubar qualquer defesa. As mais difíceis são as mulheres casadas!

Então, como conquistar mulheres casadas? Saiba que não é uma tarefa difícil, pois o segredo não está na abordagem, mas, sim, em escolher as mulheres infiéis certas. São essas que você tem que saber identificar para que não perca tempo com as casadas que estão se divertindo com as amigas sem pensar em homens.

Então vamos às dicas!

Como conquistar mulheres casadas

Mulheres casadas estão por toda a parte: em shoppings, mercados, lojas, etc. Todavia, não é de bom grado sair atacando todas estas mulheres, já que seria uma tremenda falta de respeito com elas e com seus maridos.

Primeiramente, é preciso escolher os locais onde elas estão mais receptíveis a abordagem. No mercado, se ela te dar uma piscadinha, não faz sentido não conversar com ela, mas do contrário as chances são mínimas de conseguir seu número de telefone. Na balada, não! As mulheres casadas que lá se encontram, bom parte são mulheres infiéis e estão a procura de outro homem que consiga satisfazer suas necessidades.

Dicas de como conquistar mulheres casadas na balada

conquistar mulheres casadas na balada

A atenção será a sua principal arma. As mulheres casadas que buscam outro homem não tem vergonha de o fazer, pois foram até a balada escondido do marido, então quer é mais sair com um homem confiante.

Sempre que identificar uma mulher casada (principalmente pela aliança) verifique tudo que ela faz por alguns minutos. Ela olha para todos os cantos como se estivesse procurando por outro homem? Seus movimentos e sua postura são de abertura a interações ou ela está retraída, fechada? Se a resposta for sim para ambos, há uma grande possibilidade dela estar, realmente, a procura de outro homem e você não pode perder a chance.

Deixando de lado dicas de abordagem, demos duas especiais para quem quer dormir com uma mulher casada. Então, confira!

Dica 1# – Mostre atitude

Se é para ela trair o marido, ser infiel, é preciso que faça por uma boa causa. Você precisa mostrar que é o homem certo para ela “pular a cerca”. Mostre que tem atitude e satisfará a mulher na cama como ninguém.

Ela busca isso: um homem com iniciativa para fazer aquilo que o marido não faz. Confiança neste caso é tudo! Não gagueje, não trema e conquiste-a.

Dica 2# – Não mostre que ela está errada

Algumas mulheres podem estar um pouco inseguras ou com medo de trair o marido, principalmente quando é a primeira vez. Se você quer dormir com ela, é preciso dizer frases como: “Ele não vai saber.”, “Uma noite só, não tem problema”. Nunca mostre que o que ela faz é errado!

Qualquer dúvida sobre como conquistar mulheres casadas deixe nos comentários!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

5 comentários

  1. antonio nunes da silva

    OLÁ , MEU NOME É ANTONIO , TENHO 1 ,75 DE ALTURA, MORENO CLARO, CABELOS PRETOS. SOU PARA FAZER AMOR COM MULHER CASADA.

  2. Estou a fim de contatos com casadas do E.Santo para relacionamentos amorosos

  3. Oi Mulher,
    proponho algo forte, gostoso e intenso.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, realização, fantasia, felicidade e desejo.
    Não deixe de me procurar, podemos fazer muito bem mutualmente.
    Sou casado, branco, 1:80m e 81 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio. Tenho muita facilidade de viajar por todo o Brasil.
    Já te aguardo!

  4. Excelente Hoje vou sair para a balada e testar essas dicas 🙂
    Obrigado Mulheres Infiéis

  5. vou ser fiel a esses comentários que nos ensinam os segredos da infidelidade