Início / Sem categoria / Como levar um “não” e seguir em frente sem mágoas

Como levar um “não” e seguir em frente sem mágoas

homem rejeitado por mulher

É complicado encontrar alguém que nunca tenha levado um “não” na vida, seja em relacionamentos amorosos ou profissionais. Por isso o não já faz parte da vida de todos nós (sejam homens ou mulheres).

No entanto existem ainda muitos homens que não sabem lidar com essa situação e que ficam constrangidos quando uma mulher lhes dá para trás.

Se esse é o seu caso, não precisa de se preocupar mais, pois hoje vamos explicar-lhe como levar um “não” e seguir em frente orgulhosamente (sem que o seu ego fique ferido).

5 dicas para levar um “não” e seguir em frente

Como já dissemos anteriormente, levar um “não” é algo muito comum, assim sendo, não existe outra opção que não seja seguir em frente. Hoje vamos dar-lhe 5 dicas que lhe vão permitir exatamente isso.

1 – Esteja preparado

Como em tudo na vida existem 50% de hipóteses de levar um “sim” e 50% de hipóteses de levar um “não”. Assim sendo, é importante que esteja preparado para qualquer uma das respostas que possa surgir quando for conversar com aquela gata e a convidar para sair.

Se levar um “sim” perfeito, caso a resposta seja negativa, bem nesse caso, vai ter de seguir em frente (saindo orgulhosamente de perto dela).

2 – Não tenha medo

Pior do que levar um “não” é nem sequer ter coragem para ir lá perguntar, por isso, o melhor que pode realmente fazer é tentar, e não estar de antemão preocupado com a resposta que vai levar por parte daquela gata que você conheceu em um site de encontros ou na balada.

Lembre-se que aprendar a flertar com mulheres é algo que pode levar tempo. Não tenha medo de praticar! 

3 – Seja positivo

A postura e personalidade de um homem é o que vai ditar a hipótese de um mulher sair com ele (sim, diversos estudos demonstram que uma mulher sabe se é ou não capaz de ir para a cama com um homem ou dar-lhe alguma hipótese ao final de 8 segundos).

Assim sendo, quando resolver ir chamar uma gata para sair, deverá ir sem timidez e bem seguro de si, pois desta forma tem uma maior hipótese de se conseguir safar e não levar um não como resposta! Se levar um “não”, existem mais gatas no mundo.

4 – Fale com os seus amigos

Caso fique um pouco magoado ou chateado pelo “não” que levou de uma gata que andava de olho há já algum tempo, nada melhor do que combinar um jantar com os seus amigos, conversem, apanhem um porre e no dia seguinte vai ver que não foi tão dramático como inicialmente pensou.

5 – Siga em frente

Depois de um “não” você vai ter de seguir em frente de qualquer das maneiras, assim sendo, encontre atividades novas para fazer (e conhecer novas mulheres), e vai ver que quando der por isso, já está de olho numa gata bem mais bonita e simpática que aquela que lhe disse que não estava interessada. Vá tentando, ganhando confiança e vai ver que dentro de pouco tempo já será um mestre na aula de impressionar mulheres.

Agora que já sabe como levar um “não” e seguir em frente, não existe motivo para não tentar (lembre-se mais vale arrepender-se do que fez, do que daquilo que deixou por fazer).

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …