Início / Sem categoria / Conheça os três tipos de amantes

Conheça os três tipos de amantes

Nem todas as amantes são iguais. As amantes podem procurar diferentes sentimentos nos homens e satisfazem-se de diferentes formas. Conheça com o nosso artigo de hoje quais os três tipos de amantes, saiba o que cada uma deseja e o que faz com que elas vivam esta papel de “a outra”. seja por romantismo, por prazer ou por desespero, são vários os motivos que levam uma mulher a trair, tornando-se na amante perfeita. Veja então quais os três tipos de amantes e descubra qual dos perfis se adequa à sua personalidade.

tipos de amantes

  • Amante romântica – A amante romântica é um tipo de mulher que faz prevalecer os seus sentimentos sem pensar nas consequências. Esses sentimentos são o que fazem com que a mulher se torne amante. Geralmente este tipo de mulher não tem a traição nos seus planos, simplesmente é levada à traição pelos seus sentimentos e pelo amor, que a leva a extremos. Extremamente sentimental, este tipo de mulher possui também um ligeiro espírito de aventura e uma coragem especial, que leva a arriscar e a levar uma relação extra-conjugal para a frente.
  • Amante safada – A amante safada é aquele tipo de mulher que procura diversão e bons momentos de prazer. Geralmente este tipo de amante tem vários parceiros ao longo da vida e procura uma boa relação, com tudo o que esta possa dar. Sem qualquer medo dos riscos e das consequências, esta mulher atira-se de cabeça ao prazer e ao amor em pleno, longe de preconceitos, dando tudo o que tem para dar.
  • Amante desesperada – A amante desesperada é a mulher mal amada, aquela mulher que procura o amor e quando não encontra entrega-se ao chamado “prazer da carne”, deixando-se dominar. Geralmente este tipo de mulher tende a ser submissa e a deixar-se dominar. Cuidado para não cair nas garras de um predador que fará deste tipo de mulheres o que bem entender. A amante desesperada muitas das vezes nem deseja ser amante, sentindo-se mal consigo mesma. O que faz com que a sua auto-estima seja baixa.

Sou amante mas… qual dos tipos de amantes?

Gostaria de saber que tipo de amante é? Para além das descrições acima sugerimos alguns passos para que possa descobrir que tipo de amante é e como é vista perante o seu parceiro.

  • Veja a sua atitude perante o seu parceiro – Através da sua atitude poderá conhecer qual o tipo de amante é. Se a sua atitude é de dominação, poderá muito bem ser uma amante safada. Se a sua atitude tem como base o amor e o carinho poderá ser uma amante romântica e por último, se a sua atitude é submissa poderá sem dúvida ser uma amante desesperada.
  • Sente prazer em ser amante? – Se sente prazer em ser amante, sem dúvida que se enquadra dentro do perfil de uma amante safada.
  • Deseja uma relação séria? – Se deseja uma relação séria, é muito provável que seja uma amante romântica.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

15 comentários

  1. a procura de uma mulher que me amor e prazer,
    e que queira ser feliz.

  2. rogerio do nascimento

    ai eu amo mulheres mais maduras

  3. quem se acha gorda,feia,indesejada dos 30 a 40 e que vive em maputo-Mocambique, pra sentir o verdadeiro prazer. contacto mausse.f@gmail.com

  4. Sou de Londrina-PR e procuro mulheres de Londrina ou região que queiram algo fora do casamento, com ou sem consentimento do marido. Mulheres que estão insatisfeitas com o casamento ou que queiram realizar uma fantasia sexual. Sou um cara muito discreto, sigilo é primordial. Não sou garoto de programa, gosto de agradar e dar prazer a mulher. Sou carinhoso, bem humorado , romântico, adoro dar prazer. Não ligo para a aparência, não acho mulher nenhuma feia, gorda, magra. Para mim todas tem sua química pessoal e isso é oque vale. Quem quiser entrar em contato envia email para mateus.amante@hotmail.com.

  5. o amigo que nunca tiveste

    ola procuro uma senhora que goste de fazer amor intensamente sou o homem ideal beijos

  6. Eduardo dos santos.

    Oi gata, estou a procura de mulher casada ou solteira, para ter um relação extra conjugal, com ou sem compromisso, que seja companheira no bate papo e no sexos, que eu posso amar, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura, 89kg de cor branca, 56 anos de boa saude, físico normal, beijão.

  7. entre em contato comigo estou ansioso se voce casada mora em sobral ou perto de sobral melhor ainda

    • francisco fontes guevara

      entrem em contacto comigo mesmo que você seja casada adoro mulheres bonitas e inteligentes, com responsabilidade. tchau bjs

  8. sou casado e ela tbem
    faz cinco anos q somos amantes,mantemos um relacionamento de respeito,fidelidade,e muito carinho,somos amantes romanticos pois conseguimos ter o q ñ temos em casa.

  9. sebastiao matias

    gostava de encontrar uma mulher que me compreende se…nao me importo se ela fosse romantica,bem amada ou mala amada,o me que importo é que seija uma mulher com um certo caracter,e que seija uma mulher responsalvel,dos seus actos…