Início / Sem categoria / As 3 maiores dicas para impressionar uma mulher

As 3 maiores dicas para impressionar uma mulher

dicas para impressionar uma mulher

Hoje o Mulheres Infiéis oferece aos seus leitores as únicas dicas para impressionar uma mulher! Somos experientes em relacionamentos e encontros e vamos colocar esse conhecimento ao dispor dos nossos leitores que vão poder aproveitar as nossas dicas para impressionar uma mulher.

No entanto, convém lembrar que não existe nenhuma frase mágica não! É preciso você perder algum tempo e aprender a conhecer e conquistar as mulheres.

Vamos a isso?

1 – A rainha das dicas para impressionar uma mulher – Faça a mulher rir!

Qualquer mulher gosta de umas boas gargalhadas e se conseguir deixar a mulher de bom humor você já tem metade da noite ganha. As mulheres, principalmente as bonitas, estão fartas de homens dizendo “Nossa, como você é linda”! Isso já é desinteressante e chato e pode ter a certeza que assim você não conquista mulher nenhuma.

Deixe os elogios de lado e mostre que é um cara divertido! Conte histórias engraçadas e faça a mulher perceber que você é um cara bem agradável. Não é isso que nós todos procuramos? Alguém bem disposto e alegre? Mas atenção, não exagere, não precisa de ser o palhaço da noite.

A maior de todas as dicas para impressionar uma mulher é mesmo fazer ela rir! Faça com que ela dê gargalhadas bem sonoras! Não tenha medo de arriscar e dentro em breve você terá uma gata ao seu lado!

2 – Seja ousado e surpreenda-se

Quantas vezes os homens se queixam de que não conseguem conquistar mulher nenhuma? Você sabe que a maior parte deles nem tenta? Verdade! Muitos homens têm tanto medo de fracassar que nem se dão ao trabalho de arriscar e depois acabam ficando sozinhos!

Junte a ousadia às suas dicas para impressionar uma mulher e seja aquele cara que arrisca e não tem medo de um não! Sabe aquela garota linda encostada ao balcão que você nem tenta conquistar, pois acha que nunca vai conseguir? Tenta! Se não tentar nunca vai conseguir a mulher que quer e não se esqueça que muitas mulheres podem surpreendê-lo e dar-lhe a recompensa que você merece na hora do sexo!

Não tenha medo de um não, é mais homem aquele que tenta!

3 – Deixe a carência de lado!

Sabe aqueles homens que dizem que te vão dar uma das melhores dicas para impressionar uma mulher e depois dizem para você ser um homem fofinho e carente? Não! As mulheres não gostam disso! Aliás, ninguém gosta disso! Toda a gente detesta aquele homem carente que vive implorando por carinho. Ninguém me ama, ninguém gosta de mim, já não amo a minha mulher… Não é um saco isso?

Evite o mel e seja um homem com caráter! As mulheres gostam de homens divertidos e seguros de si e mesmo que você seja um homem inseguro, deixe essa insegurança bem escondida em casa!

Está na hora de você conseguir as mulheres que merece! Siga as nossas dicas para impressionar uma mulher e conte-nos o resultado!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …