Início / Sem categoria / Encontrar e manter um amigo colorido. Siga as nossas dicas!

Encontrar e manter um amigo colorido. Siga as nossas dicas!

Amigo colorido - Encontrar e manter uma amizade colorida

Um amigo colorido pode ser a melhor solução para as mulheres infiéis que procurem fugir rapidamente da rotina do casamento. O amor é uma coisa completamente diferente, mas a verdade é que o desejo físico e a vontade estão lá sempre, fazendo por isso as mulheres procurarem amantes para satisfazer essas mesmas necessidades. A amizade colorida é exactamente isso, dois bons amigos, que se desejam a nível sexual e que não procuram nada mais que isso.

Sem compromissos, sem sentimentos e com total liberdade possível, a amizade colorida é hoje em dia extremamente popular, sendo uma óptima solução para quem está a tentar fugir de um casamento monótono ou simplesmente da solidão. Porém, como em tudo na vida, um amigo colorido não trás apenas vantagens, mas também desvantagens, pois existem riscos associados a este tipo de relacionamentos que devem ser conhecidos para que depois não causem problemas, como perder a amizade ou estragar o seu casamento.

Dicas para arranjar e manter uma amizade colorida

Se quer ter um amigo colorido na qualidade de um amante, é importante que conheça todas estas dicas, que são apenas vantagens e desvantagens deste tipo de relacionamentos, fazendo assim com que tire todas as dúvidas se deve ou não ter um caso com um amigo colorido.

Cuidado com as emoções

É suposto que dentro de uma amizade colorida não exista qualquer tipo de sentimentos e emoções, sendo apenas duas pessoas, com uma bonita amizade de alguns anos, que se sentem atraídos mutuamente e unicamente em termos físicos. Porém, o ser humano é extremamente emocional e muitas vezes acabam por complicar aquilo que deveria ser fácil. É extremamente importante que nunca confunda um amigo colorido com um amante, pois a amizade colorida se centra apenas em sexo e nunca em sentimentos, como acontece muitas vezes com amantes.

Ciúmes

Na maior parte dos relacionamentos, sejam eles sérios ou não, o ciúme está sempre presente, pois faz parte da natureza humana. Mas na amizade colorida a liberdade é uma das principais características destes relacionamentos, podendo qualquer um estar com quem quiser. Um amigo colorido pode estar com quantas garotas quiser, por isso se quiser ter um compromisso e controlar o que ele está fazendo, fuja rapidamente. Uma amizade colorida não é sinónimo de monogamia, é sim semelhante a uma noite de aventura, sendo só sexual.

Amizade

Outro factor a ter em consideração é a possibilidade de uma amizade colorida acabar por completo a amizade em si. Imagine que está a envolver-se com um amigo de infância, lembrando que um homem está constantemente a tentar impressionar uma mulher, poderá acabar por se envolver demais e depois de uma situação negativa, terminar não só com a amizade colorida como também com a amizade de infância que existia.

Assim, antes de avançar para uma relação destas é importante que saiba o que vai colocar em risco e tudo o que vai poder aproveitar, podendo assim chegar a uma decisão consciente.

Intensidade

Por último, mas não menos importante, numa amizade colorida a intensidade física é extrema, por isso o sexo vai ser muito bom também. Não há cobranças, não há compromissos, por isso as fantasias sexuais podem ser satisfeitas, as curiosidades tiradas e acima de tudo, todos os minutos vão ser de grande qualidade. Em termos práticos, um amigo colorido vai ser o melhor amante que vai ter, mas sem qualquer emoção à mistura.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …