Início / Sem categoria / 5 Dicas para encontrar o amante ideal

5 Dicas para encontrar o amante ideal

encontrar o amante ideal

Encontrar o amante ideal para nós é tarefa bem difícil… Ou o amante é muito chato, ou é muito encrenqueiro ou simplesmente não quer as mesmas coisas que nós. Perdemos muito tempo, (e paciência) a tentar encontrar o amante ideal e, por isso, o mulheres infiéis têm 5 dicas que vão ser uma ajuda preciosa nessa tarefa!

1. Está na hora de ser corajosa!

Em primeiro lugar, você tem que ser corajosa! Se já tem um marido em casa e este não lhe dá a atenção que você precisa, você não vai querer outro igual, não é? Então, seja corajosa e diga à pessoa tudo aquilo que você realmente quer.

Para encontrar o amante ideal, é preciso que você tenha coragem e que deixe a vergonha de lado! Você gosta de muitos carinhos? Então diga isso para ele! Se, pelo contrário, prefere um homem que não ande sempre em cima de você, então é isso mesmo que tem que dizer! Seja honesta e conseguirá encontrar o amante ideal.

2. É preciso paciência para encontrar o amante ideal

O amante ideal não se encontra de uma hora para a outra não! Se você quer um amante ideal, então você vai ter que ter paciência! Procura bem e com toda a certeza que vai encontrar o homem certo para você. Não se deixe enganar pelo primeiro homem que encontrar, fale, pergunte, leve o seu tempo.

Um ótimo lugar para encontrar o amante ideal são os sites de encontros, pois lá você encontra homens que estão interessados na mesma coisa que você. Mantenha-se longe das pessoas que você conhece pessoalmente, pois normalmente isso só traz encrenca!

3. Olha a pergunta rasteira!

Os homens podem ser muito espertos, ou pelo menos eles pensam que são! Se você sabe o tipo de amante que procura, então não se deixe enganar! Alguns homens mentem só para conseguir estar com você, mas você não quer perder o seu tempo com o homem errado né?

Para encontrar o amante ideal, você tem que estar muito atenta! Quando falar com o suposto amante ideal no chat, que é possível através do site de amantes, faça perguntas traiçoeiras para perceber realmente que tipo de homem é! Normalmente, os homens estão tão interessados em você que esquecem das mentiras que já contaram. Para encontrar o amante ideal, você só tem que estar atenta às respostas que o amante dá a você!

4. Nada de confiança antes de saber se é o amante ideal

Também é muito importante não dar muita confiança ao homem antes de saber se ele é o amante ideal para você. Vá falando, conversando, conhecendo ele um pouco, mas sem grande confiança, pois isso ficará para depois. Não se preocupe, pois terá muito tempo! O ideal é encontrar o amante ideal e para isso, não lhe pode dar tudo de uma vez!

5. Se conseguiu encontrar o amante ideal, agora é hora de manter!

Encontrar o amante ideal, não é tarefa fácil não! Mas se conseguiu, agora você tem que saber manter! É hora de mostrar tudo aquilo que você lhe disse, pois esperamos que você não tenha mentido né? Um amante ideal é uma coisa muito especial, pois permite à mulher ter todo o carinho e atenção que ela sempre desejou. Se com um marido você fica com ele mesmo que não esteja mais feliz, com um amante não… você não tem nenhuma obrigação e só fica enquanto quiser!

Portanto, divirta-se e seja feliz, com tudo aquilo que uma mulher merece.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

14 comentários

  1. Olá mulheres de mg. Gostaria de conhecer uma mulher de bom nível, casada, amiga, disposta a ter um amante fixo. Tenho 40 anos, sou engenheiro, casado, discreto, amigo e sigiloso.
    Beijos, aguardarei contato.

  2. Oi Mulher,
    estou em busca de algo especial, voltando a desejar alguém e sendo desejado.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  3. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  4. sou um homem sicero carinhoso descreto procuro um racionamento descreto co uma mulher da zona leiria meu n.917982258 me liguem.

  5. ola mulheres de curitiba entre em contato

  6. sou aquele entre lábios e boca o beijo doce do amor…sou frases…sou rimas…sou palavras meigas ao pé do seu ouvido…
    sou o gosto? q sonha teu libido.

    msn … safadohomembom@hotmail.com me adc linda mulher

  7. Ola mulher da região oeste PR, sou homem mal casado e procuro realizar uma mulher próximo de Foz do Iguaçu PR, me ligue, mas só aceito mulher, beijos linda.

  8. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  9. olá sou homem maduro, viúvo e procuro uma mulher amiga para viver-mos momentos inesquecíveis, entre porto e Aveiro pois eu sou de s. João da madeira quem estiver interessada tem que ligar para o tlm 961676813 um beijo para aquela mulher que for capaz de me ligar pois não se irá arrepender

  10. ola procuro mulher do parana para sexo aventura e muito mais

  11. Ola mulheres infieis meu nome e bruno estou em são paulo a procura de mais uma mulher para um caso bem discreto e sigiloso. podem me ligar 11 9 7140-0540

  12. Me chamo Eri, procuro uma amante que não grude que nem chiclete, que respeite a minha privacidade, sou casado e não pretendo me separar, mas busco uma amante para relacionamento de muito respeito, amor, carinho e atenção, já tenho tudo isso porém não sou homem de uma só mulher.

  13. Sou Homem, gosto muito de Mulheres e respeito-as como merecem, odeio intriga e mentira, gosto do lisonjeio e do galanteio, sou discreto mas, na hora do que interessa sou muito directo e sem rodeios, adoro sexo. Comigo não terá problemas. Beijos Mulheres.

  14. carlos Alberto Sousa Alves

    sou homem muito romântico carinhoso e meigo procuro uma amiga ou quem sabe mais se procura o mesmo não resista pois podemos viver momentos inesquecível sou ligante e vem parecido