Início / Sem categoria / Encontros extraconjugais com mulheres casadas insatisfeitas e loucas por sexo

Encontros extraconjugais com mulheres casadas insatisfeitas e loucas por sexo

Mulher casada carente

Existem muitas mulheres mal casadas loucas por sexo insatisfeitas com os seus maridos e que procuram encontros extraconjugais, contudo pela sua condição matrimonial torna-se difícil iniciar um relacionamento amoroso com elas com discrição e sigilo, sem atrair atenções indesejadas.

Cada vez mais as mulheres casadas procuram sexo online na web!

São mulheres experientes, cientes dos seus gostos e paixões e que sabem o que querem num homem que as satisfaça. Apesar das relações com os maridos, muitas desprendem-se de antiquados valores tradicionalistas separando amor e sexo, afastando-se da monogamia e acolhendo a traição no casamento como algo comum mas empolgante nas suas vidas fastidiosas com falta de variedade e novidade.

Para ter sucesso num encontro com uma mulher casada insatisfeita há que compreender a realidade do seu dia a dia e os motivos da sua inquietação. Frustração e insatisfação no sexo com os maridos, assumir as tarefas da casa em regime de exclusividade, problemas financeiros do casal, dificuldades no emprego…enfim diversas razões que no seu conjunto causam algum atrito e dores de cabeça, como tal as mulheres casadas têm uma elevada probabilidade de fragilidade emocional e psicológica causada por esses problemas, facilitando o contacto com elas, especialmente se apresentar soluções para os seus problemas. Abrindo uma fantástica janela de oportunidade para viver intensos relacionamentos amorosos e encontros extraconjugais com estas mulheres safadas.

As mulheres casadas com problemas familiares domésticos anseiam por distrações que as façam esquecer a sua triste realidade conjugal, afastando-se da tristeza e aproximando-as do prazer e felicidade nem que seja apenas por umas horas bem passadas. Muitas recorrem as amigas para umas saídas em busca de diversão liberal na noite, estas incursões proporcionam uma excelente oportunidade de iniciar um contacto amigável com elas, abordando-as num ambiente descontraído e propício ao bate papo com mulheres casadas, tentando percebe-las, identificando possíveis problemas e sugerindo uma solução para ajudá-las com sucesso. Ouvindo e comunicando elas acabam por desabafar e explicar os problemas causadores da sua insatisfação. As mulheres casadas gostam de alguém que verdadeiramente as oiça, excelente forma de iniciar uma boa amizade que certamente dará os frutos posteriormente, alguém que entenda os seus problemas. Elas devem entender que os homens não são todos iguais e que há muitos bem melhores que o seu actual marido, como você que ali está num amigável chat, mais carinhosos, apaixonados e dedicados que reconhecem o real valor e importância de mulheres como elas.

As mulheres casadas têm geralmente vidas rotineiras, frequentam sempre os mesmos locais, nos mesmos dias e ás mesmas horas, poderá iniciar contacto com uma que encontre no seu habitual restaurante ou hipermercado, mas sem dúvida alguma a forma mais eficaz, segura e discreta de obter encontros extraconjugais com mulheres casadas insatisfeitas gostosas e carentes é na web maximizando as suas possibilidades de sucesso aliada ao máximo sigilo que se impõe.

As mulheres casadas são o fruto proibido de qualquer homem, daí a sua atração e encanto.

Milhares de mulheres casadas liberais e insatisfeitas estão procurando alguém para transar na web, encontre-as e viva grandes momentos de prazer com elas.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

191 comentários

  1. gostava de uma dama para sexo

  2. Sou de sp z/s solteiro 36 anos e quero uma mulher para carinho,amizade e sexo casual,
    Exclusivo para quem procura companhia, bom gosto e segurança,Discrição, sigilo, respeito e confidencia é meu importante valor!

  3. Sou Italo-brasileiro e queria conhecer mulher para dar muito prazer me escreva.

    Beijos

  4. QUERO CONHECER NOVAS PESSOAS PARA UMA BOA AMIZADE

  5. ola boa tarde.

    Quando se visiona uma mulher bonita como voce as palavras deixam de fluir.
    quem não gostava de ter a feliz sorte de ter uma princesa destas nos seus braços?
    Eu fico a sonhar que será possivel
    um beijo

    jg

  6. casado e quero voce uma gata carente moro no amapá

  7. se vc gata casada carente quer sair da rotina eu fasso vc nunca mais largar do meu pé vc vai ter tudo tipo de sexo que vc nunca viu em sua vida vc vai amar ok

  8. eu gostaria de encontar uma gata casada carente mais que seja muito gostosa porque basta eu ter o 1º encontro com ela pra ela nunca mais ficar carente ela vai ficar muito mais ardente de tanto prazer ok

  9. to doidão pra pega uma muié só pra sexo sou muito louco numa cama posso deixa uma mulhé doidinha de tesão
    ……………………………………………………………………………..

  10. Cansada da rotina?? Sou o que vc procura vou faser o p vc gosta!! So em caxias do sul vemha conferir

  11. Olá tenho 35 anos sou casado atraente mas não totalmente feliz, gosto muito de sexo e apesar de ter uma vida sexual minimamente razoável com a minha mulher, para mim não é suficiente, procuro mais. Se és mulher casada e estás numa situação identica entra em contacto comigo (via email) para conversarmos melhor e quem sabe passar alguns bons momentos……Prometo e exigo máximo sigilo e sem compromissos.

  12. Elegancia, requinte, bom gosto, nível.. E muita sacanagem com carinho! Sem remuneração financeira, totalmente pela vontade. Somente para lindas mulheres maduras, sou jovem e adoro.. Parece mentira? Não é..

  13. sou moreno claro cabelos curtos e meio grisalho tenho 50 anos morro em salvador, bahia,gosto de sexo com mulhers magras.

    tenho 1,83 de altura peso 115kg mais arrumado.

    gosto de curtir o sexo como brincar fazer anal gozada no corpo etc se vc for assim me liga.

    mais so mulheres casada pois tambem sou casado e muito discreto meu e-Mail.
    acho os horarios da semana sempre lega pela manha ou inicio da tarde e sempre proximo a onde costumamos andar para não dar bandeira,

    te espero, beijos

  14. quero so as casadinhas vou ti realizar todinha

  15. Sou um rapaz de 18 anos , mt gatinho. Alguma mulher casada de belem procurando mt felicidade e prazer

  16. oi linda, estou a sua procura, gosto de cinema, praia e muito motel, moro no rio,posso viajar finais semana no puro sigilo, adoro uma chana lisinha e cheirosa

  17. Gostava de ter uma relação extra conjugal com uma mulher também casada, com máximo sigilo.
    Encontrar-me algumas vezes para espairecer e aliviar o stress, sem qualquer compromisso.

  18. Olá tenho 36 anos moro na zona de evora sou carinhoso, quero dar prazer a uma bela princesa e deixa-la satisfeita com uma bela massagem de relaxamento e uma boa noite de sexo…
    Nao importa a idade, sem compromiso e máximo sigilo
    Máximo respeito
    Beijos

  19. Mulheres casadas que quiserem um encontro casual é só adicionar no facebook e ver minhas fotos. Carlos Ferrari. obs: tenho um irmão gêmeo q pode participar desse encontro.

  20. Alguma mulher de Floripa e ou da região sul, afim de algo real, discreto, com muito sigilo, ou de qualquer região afim de bate papo gostoso?

  21. Olá.
    Sou casado procuro aventura, prazer por prazer(pois as duas pessoas têm de usufruir de um momento de magia como este, É CONDIÇÃO)
    Tenho 39 anos estou na zona de Lisboa, entre Alverca e Expo.
    Não se vão arrepender, é garantido.
    Podemos falar 1º e se não criarmos clima não faz mal desaparecemos 🙂 e continuamos na busca da nossa saida de monotomia e em busca do prazer.
    Sério experimentem ,não custa 😉
    Até já bjs

  22. sou casado e procuro mulher casada ou não pra sexo cual quer coisa me ad. no facebook para nos conhecermos melhor sou de sc;

    • Mais uma vez procuro Senhora de bem,educada,elegante discreta,senxual,amorosa,zona de seixal,podes contatar-me pelo e-mail,serei muito discreto e muito carinhoso.

  23. Sou casado e muito quente

  24. Tenho 48 anos, sou casado… mas nem sempre nos casamentos que vemos e parece é o que realmente é, pois o meu é um desses. Estou aqui a procura do que tenho falta no meu casamento, estou a procura de uma pessoa que me possa servir de escape e ajude a fugir à rotina. Relação discreta e aberta.
    Sou respeitador, alegre, risonho, amigo companheiro, e claro amante, e quem me contactar terá que ser somente minha amante para que possamos construir escapar ocasionalmente para m mundo só nosso onde não será autorizado mais ninguém. Exijo o máximo sigilo, discrição (pelas razões óbvias), higiene (protecção) e acima de tudo RESPEITO
    Adoro Fazer sexo sem qualquer tabu, oral, vaginal anal.
    Podemos tentar que dizes?
    Beijos com muita língua.
    Atreve te e responde que não te arrependes

  25. Eduardo dos santos.

    Oi gata casada, sou um homem casado que procura uma mulher casada, que mantenha um singilo, tenho 1,80m de altura, 88kg, físico normal, 56 anos com a saude boa, e que gostaria de ter uma amante casada para realisar as fantasias de ambos, beijão amor.

  26. sou um homen carinhoso sei tocar uma mulher no lugar certo gosto de dr muito prazer sigilo mulheres entre 20 38 anos…sou de sao paulo

  27. moreno surp descontraido e bem dotado

    Sou de Rio preto e região sp procuro mulhere entre 21 a 45 para relacionamento sigiloso e prazeroso para vc esta carente email.

  28. ola tudo bem quero incontrar mulheres casadas que queiram ter relacionamentos virtuas por o msn
    pra nos ver por a webcam e poder sentirmos pra ser juntos
    ai vai meu msn ne adiocnem
    espero vcs bjs

  29. ola sou casado e gostava de me encontrar com meninas ou senhoras de pombal ou leiria . manda teu contacto para meu mail para combinarmos

  30. Olá. És mulher, com gosto pelo prazer, pela aventura, sem correr o risco de comprometer o teu dia a dia. A aventura, o desconhecido deixa-nos sempre constrangidos e com aquele nervosinho inquietante. Sou um homem que gosta imenso de ter prazer, de fazer sexo, sempre com respeito claro, adoro que o parceiro tenha prazer também, gosto de ouvir o parceiro a tirar partido do momento, desinibido e bem quente, a explodir. Ser bom para os dois e, livre de compromissos é um momento excelente para descomprimir a pressão do dia a dia, fugir da rotina, que nos envelhece e nem damos conta. Com muita descriçaõ. Portugal – Guimarães

  31. Procuro senhora casada,desinibida,meiga,mas insatisfeita,para momentos de convivio intimo com sigilo. Zona da Covilhã.

  32. Olá, procuro mulher zona de Leiria Portugal para sexo casual seguro e não comercial.
    48 anos, 1,73 73kg.
    Abraços.
    Luis

  33. ola sou casado e quase feliz adoro fazer sexo ao contrario da minha mulher tenho 47 anos bem com a vida ,procuro uma aventura com total sigilo e descriçao. zona de santarem

  34. adorava conhecer mulher casada que queira sexo discreto e sem compromisso

  35. Mulheres de Floripa ou região Sul, sou casado, procuro relações ocasionais, com total sigilo e discrição

  36. Procuro mulher casada para aventura, máximo sigilo

  37. Sou casado, tenho 42 anos, máxima discreção e sigilo para uma relação extra conjugal.
    Sou de Lisboa.

    Não deixes de me contactar.

  38. oi procuro uma mulher bem casada,assim como eu para conversarmos, e nos conhecer, sou do rio de janeiro.

  39. oi mulheres casadas de caxias do sul que queira viver um romanse extra conjugal é só mi ligar que vamos ter muitos momentos agradáveis e muito sexo, estou esperando gatinhas

  40. sexo seguro e sem compromisso so para realizar suas fantasias mas e sexo na pressao

  41. Realizo todos os teus desejos mais intimos, sem interesse monetário…..

  42. procuro senhora dos 40 aos 70 muito quente que queira muito sexo sem compromissos. Quero uma mulher bem quente

  43. voce mulher casada, quer sexo sem compromisso…sou homem certo ,discreto, carinhoso e romântico 37anos casado…quer mais entâo entre em contato. Sou de Campo Bom, cidades vizinhas serao bem vindas…

  44. Boa tarde a todos,
    Alguém de bem com a vida que procura contracenar com outro ser humano. O que daí advier… apenas a dois seres dirá respeito! Nada de falsos moralismos ou promessas vãs… Apenas para menina ou senhora que se valorize e tenha elevado nível de exigência, para consigo e para com o próximo!

  45. Sou casado e procuro mulher casada do Porto ou arredores para encontros esporádicos em sigilo.

  46. Sou homem casado que adora fazer amor, quero encontrar na minha zona mulher que tambem goste moro no Barlavento Algarve, tenho 45 anos.

  47. Procuro mulheres casadas ou não, a principio de Floripa e ou região Sul

  48. Sou casado tenho 57 anos e carente procuro mulheres casadas a partir dos 40 anos

  49. moreno,41anos,casado,1.86alt.,bom porte,95 peso, universitário,saudavel, não fumante, nem bebo, praticante de esporte, sigiloso, calvo, procuro mulher(es)que queira um relacionamento íntimo sem qualquer interesse a não ser o prazer de ambos.

  50. ola mulheres casadas sou o Carlos casado, gostava de estar com mulheres na zona v. do castelo. bjs.

  51. sou casado tenho 30 anos amo fazer sexo adoraria encontrar mulheres carente para amar, total sigilo sou de campo grande

  52. bom dia fofa gostaria de te conhecer

  53. sou casado tenho 42 anos gosto muito de fazer amor ao contrario da minha mulher por isso procuro mulheres casadas que também queiram fazer sexo com pessoas decentes gostaria de conhecer uma mulher que gostasse de arrasar

  54. Gostaria de poder contribuir para bons momentos de prazer.
    Sou casado pretendo sigilo.
    perto de Braga.
    beijos às interessadas

  55. Sou casado,vivo a 45km de Braga,

    Estou disponível para bons momentos.

  56. Sou divorciado mas vivo com outra mulher (gosto de sinceridade) e mal temos tempo para ficar juntos e por isso estou procurando uma mulher, inteligente, decidida, que goste de sexo em toda a sua plenitude a qualquer hora e local alguem para alegrar as horas que estivermos juntos e vice-versa. Sou do Rio de Janeiro aguardo seu contato 1000bjinhos estarei te aguardando

  57. esta cansada do marasmo da vida conjugal? liga pra mim vou adorar satisfazer todos seus desejos. sem envolvimento financeiro so prazer e sexo tenho 34 a, 1.73 a ,70 kg cabelos e olhos castanhos. discriçao total sigilo absoluto.

  58. alguma casada para encontro em viana,

  59. Gostaria de conhecer alguem com muita discrição para romance secreto. não bebo nem fumo e quero alguém nas mesmas condições

  60. sou casado do porto tenho carro procuro mulher com o mesmo proposito que eu quem me ajuda nesta missão?

  61. Procuro mulheres jovens para sexo 18 – 30.

  62. OI PROCURO MULHER EM MANAUS PARA SEXO

  63. tenho 41 anos sou muito meigo e carinhoso gostava de conhecer mulher casada para momentos felizes e realização de sonhos secretos

  64. TENHO 36 ANOS E SAO CASADO E PROCURO MULHERES CASADAS NA SONA DE SANTIAGO DO CACEM PARA SEXO COM O MAXIMO SIGILO E DISCRETO

  65. Procuro relação com mulheres casadas. Sou carinhoso quero te satisfazer e te levar À loucura busco por mulheres residentes en santa maria /rs. Quero que você seja discreta pois sou casado . Espero você, você vai gostar muito de mim. Mulheres solteiras também posso lhe ensinar algumas artes sobre sexo

  66. sou de campinas sp procuro mulheres para uma aventura legal

  67. São Paulo – Brasil- Tenho 173mt, 74kg,moreno claro bronzeado, cabelos e olhos castanhos, em forma,não fumante e bebo muito pouco socialmente,procuro mulheres para encontros sexuais

  68. Coimbra – Sou casado, meiguinho, sério, cumpridor, razoável na vida, desejo encontrar mulher casada acima dos cinquenta.

  69. Olá gostava de conhecer mulher casada na zona de Viseu que goste sexo com muito prazer e máximo de sigilo.Atreve te! espero por ti esta tarde.

  70. adoro sexo com mulheres casadas se você não esta satisfeita com o seu marido me procurem lhe darei tudo que a de bom no sexo procuro mulheres de todas as idades

  71. Sou de Sp capital e gostaria muito de encontrar uma mulher casada entre 25 a 38 anos bonita safada e bem carente para realizar nossas fantasias visto que tambem sou caasado.So mulheres.Beijos e aguardo

  72. sou de aveiro, procuro viver a vida e gosto de fazer muito sexo bj

  73. Olá sou solteiro meigo e adoro fazer sexo com mulheres casadas ou solteiras sou discreto não arranjo problemas nenhuns que vai vai quem esta esta sou liberal nas relações gosto de dar carinho assim como sem mais interese algum a não ser dos relacionamentos pois espero alguem que quiera como eu me descrevi beijs amorosos

  74. mulherada procuro sexo em bh discreto e gostoso

  75. Oi gatas meu nome é marrom e estou a procura de mulheres insatisfeitas no relacionamento, sou da região de niteroi, são gonçalo adjacencias me contatem no mulheres infiéis um beijão pra todas as gatas do site

  76. procuro mulheres para relacionamento discreto.
    Moro em Sorocaba

  77. oi mulheres casadas estou a fim de sastifazer seus desejos sou louco por mulheres mais velhas do que eu se quiserem entrar em contato sou de belem e estou esperando por vc mulheres insastifeitas bjs dj jameson

  78. adoro traição

  79. Moreno gato de pl

    Oi adoro chupar uma b….. Mulheres quem vai querer uma linguada to esperando

  80. jorge sukuakueche fethy

    estou ansioso,esperando resposta das aventureiras

  81. eu queria muito dar umas quecas com mulheres, sem qualquer compromisso.

  82. preciso de voce e voce precida de mim muito amor carinho e compreensão voce e a minha gostosa.

  83. procuro mulheres casadas para sexo e não só dou muito carinho e guardo segredo se estas interessada,eu sou de perto anadia aveiro

  84. vc que quer conhecer um homem muito intenso,carinhoso,sigiloso em belem/pa

  85. Estou à disposição minha mulher está viajando vamos aproveita alguma candidata? Eu também sou muito carinhoso.

  86. se você é mulher casada carente insatisfeita no sexo tens uma reputação a zelar acabou de encontrar a sua realização vou te satisfazer por compléta e guardarei absoluto sigilo pois sou casado e sei dar prazer a uma mulher é para as de curitiba pr.

  87. procuro mulher para sexo em porto alegre, muito sigilo..

  88. procuro mulher casada acima dos 40 e que adore sexo mas que tambem queira carinho e satisfação

    muito sigilo

  89. Olá meu anjo. Sou um homem, muito carinhoso, meigo, amável, discreto. Ofereço todo o calor humano a senhora carente que sinta falta de afecto, e precise de um peito amigo para passar bons momentos a dois.Estou aqui para encontrar uma Mulher Casada ou não casada que queira ter um Amigo Imaginativo para Conversar e ter Encontros Sexuais em Lisboa Cascais ou Oeiras. Se é uma senhora com as mesmas carências, dou o meu contacto privado para nos conhecermos melhor seja no messenger por webcam ou por sms e se houver cumplicidade, será óptimo se não houver, que Deus te acompanhe e a mim que não me desampare.

    Só senhoras, não comercial
    Dou e exijo máximo sigilo, descrição, honestidade.

    • Gostaria de te poder encontrar para podermos ter encontros amorosos. Beijos

    • Olá gata, sou coroa saudável, descendente de italianos e espanhois, carinhoso, meigo, amável, mas agitado q não gosta de perder
      tempo.Se quer encontro sexual basta me falar.