Início / Sem categoria / Estatísticas de infidelidade – Serão as mulheres menos infiéis?

Estatísticas de infidelidade – Serão as mulheres menos infiéis?

Todas as estatísticas apontam para um maior número de homens “traidores” mas será que as estatísticas sobre a infidelidade são corretas? Segundo dados observados pela American General Social Survey (Pesquisa Social Genérica Americana), foi concluído que quase duas vezes mais homens do que mulheres afirmam ter tido relações extra-conjugais com pessoas para além das suas esposas ou maridos. O último estudo sobre comportamento sexual e a infidelidade, realizado no Reino Unido, a National Survey of Sexual Attitudes and Lifestyles (Pesquisa Nacional de Estilo de Vida e Comportamento Sexual), estimou que 15% dos homens tiveram relacionamentos fora do casamento durante o ano anterior ao inquérito, contrastando assim com o número de mulheres que aponta para os 9%. A questão central passa pela pergunta: Serão estes dados verídicos?

estatísticas de infidelidade

Estatísticas de infidelidade – As mulheres

Em primeiro lugar há que afirmar que nem todas as mulheres assumem as suas relações extraconjugais, tendo a capacidade de as manter mais sigilosas e por mais tempo. Outros estudos concluem que os homens são mais verdadeiros ao responder a questões relacionadas com fidelidade, muito pela imagem antiquada de que o homem “pode” trair e a mulher nem tem hipótese de o fazer. Por esse preconceito antigo muitas mulheres acabam por esconder as suas traições até para fins estatísticos onde existe total anonimato. Questionadas por este facto muitas mulheres justificam esse silêncio acerca de infidelidade com os mais variados motivos:

  • Preferem manter a privacidade – Ainda que o inquérito seja anónimo custa às mulheres revelar as suas traições, motivo este que as leva a esconder a verdade e a afirmar que nunca traíram, mantendo assim a privacidade até para com a pessoa que a entrevista, revelando uma certa incapacidade em admitir a traição.
  • Não são exibicionistas – Muitos homens contam as suas traições até com pormenor e fazem-no com um certo orgulho acerca das suas conquistas. O certo é que muitas mulheres optam por aproveitar o momento e não contar a ninguém e quando contam fazem-no a alguém de muita confiança. Contudo muitas das mulheres optam por não contar a ninguém, ninguém mesmo.
  • Maior capacidade de mentir – As mulheres têm também uma maior capacidade de mentir levando a fundo as suas mentiras, o que acontece também em casos de traições. Nestes casos quando confrontadas com uma entrevista ontem têm que admitir a sua traição são fiéis a mentira, acabando por não revelar o seu passado e as suas relações extraconjugais.

Acha que os homens traem mais que as mulheres? Comente e deixe a sua opinião.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

3 comentários

  1. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer em segredo.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. Os homens são traidores mesmo por isso escolhi este nome judas.