Início / Sem categoria / Fetiches sexuais e a infidelidade

Fetiches sexuais e a infidelidade

Os fetiches sexuais são um dos motivos que levam uma mulher a trair. Muitas vezes com um casamento monótono e aborrecido estas mulheres tendem a procurar o prazer e a diversão noutros parceiros, que acabam por lhes dar o que o casamento nunca permitiu. As mulheres infiéis voltam a provar o sabor da paixão e o calor do sexo escaldante. Uma mulher infiel gosta de paixão com uma pitada de loucura e fetichismo. Saiba com este artigo quais os fetiches sexuais que as mulheres desejam e só conseguem através de uma relação extra-conjugal.

Fetiches sexuais e a infidelidade

Top 5 fetiches sexuais entre as mulheres infiéis:

Decidimos perguntar às nossas usuárias quais os maiores fetiches sexuais que as levaram a trair. As respostas são surpreendentes e muito… excitantes.

Crossdressing – O crossdressing consiste na troca de roupa entre os elementos do casal, havendo uma simulação na troca de papéis onde o homem faz de mulher e a mulher de homem. Esta troca não se limita apenas as roupas mas também às atitudes, onde o homem comporta-se e age como uma mulher e a mulher age como um homem.

Bondage – Com este fetiche o prazer está relacionado com o sadomasoquismo, que consiste em amarrar, imobilizando o outro. Poderá haver penetração sexual com o parceiro amarrado por cordas, mordaças, vendas, algemas, camisa de força, correntes, cadeados ou coleiras, acabando por provocar algum sofrimento físico ou psicológico que é visto como excitação para ambos os parceiros. Poderá haver também humilhação verbal provocando um sentimento de inferioridade no outro, sempre com o objetivo de obter o máximo prazer.

Urolagnia – Este fetiche, popularmente reconhecido como “chuva dourada” está relacionado com a urina. Ver alguém urinar e ter contacto com a urina é o máximo do prazer para os adeptos desta prática. Alguns chegam a beber, fazendo sexo oral enquanto o parceiro urina.

Orgias – É a prática sexual várias pessoas. O convencional numa orgia são 5 ou mais pessoas visto que com 3 convenciona-se chamar de ménage e com 4 swing. As orgias podem ser praticadas com desconhecidos ou com pessoas que já se conhece há algum tempo.

Clismafilia – A clismafilia é o fetiche em que o praticante obtém prazer a partir de enemas que é a introdução de água ou qualquer outro líquido no intestino através do ânus, por vezes considerada como uma forma de masturbação anal.

Este foi o top de fetiches que as nossas usuárias escolheram como os que adoram praticar com os seus amantes. São praticas como estas que não são mantidas durante o casamento, que acaba por cair na rotina e na falta de novidade, fazendo com que as mulheres se sintam mal amadas e procurem realizar os seus desejos junto de outros homens.

E porque não nos conta a sua fantasia? Envie-nos o seu testemunho e publicaremos no nosso blog. 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

11 comentários

  1. olá mulheres só quero satisfaze-las como queiram
    sou de caruaru-pe e quero lhes dar prazeres

  2. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  3. sexo se compromisso

  4. meu numero esse:99 81403790

  5. quero fazer sexo quem quer me ligar as gostosa tenho um pau de 20cm

  6. Eu farei tudo que a as kerem’ fasso tudo elas precisa. Pode vir , quente que estiu fervendo! Ok gatas lindas.

  7. Ola é ezatamente a falta de realização dos fetiches das fantasias que levam muitas mulheres a trair com outro é mais facil abrir o jogo de seus dezejos; E se é este seu caso mulheres de Curitiba vamos realizar seus mais intimos e secretos fetiches no maiór cijilo iuzektopa@hotmail.com

  8. vai ser minha escrava sexual, minha cadelinha

  9. Eduardo dos santos.

    Oi gata, estou a procura de uma mulher casada ou solteira, com ou sem compromisso, para ter uma relação extraconjugal que seja minha companheira no bate papo e sexo, que eu posso amar, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura, 89kg de cor branca, 56 anos e de boa saude, físico normal, beijão.

  10. gostaria de lhe conhecer

  11. palmadinhas de amor sim,algemas não mulher louca no amor,pode esquecer a libertação,deixar homem preso à cama para outro dia?