Início / Sem categoria / Flerte com mulheres casadas

Flerte com mulheres casadas

O flerte com mulheres casadas ajuda muitos casais a manter seu casamento estável e minimamente interessante, estamos sempre melhorando nossas técnicas de sedução e as mulheres são especialmente hábeis nisso. Flertar é uma forma saudável de sentir toda a sua sensualidade e capacidade de seduzir, comprovando que não perdeu sua atração perante o sexo oposto durante o casamento. A revista britânica Best Magazine fez um estudo acerca do flerte com mulheres casadas no Reino Unido, cujos resultados publicamos agora para vossa informação.

O que os britânicos acham acerca do flerte com mulheres casadas:

  • 70% das 2.500 pessoas participantes nesta pesquisa disseram que um flerte inocente tem um efeito revitalizante, ajudando a que se sintam mais sensuais e cheios de confiança própria.
  • 25% dos inquiridos(as) disse que obter a atenção de alguém fora do casamento ajuda a aumentar o desejo sexual pela sua parceira(o). 22% confessaram até não se importar que a sua mulher/marido flerte com outros(as).
  • 80% não reconhecem qualquer inconveniente em galantear uma pessoa do sexo oposto.
  • 58% acreditam que não existe nenhum problema em conversar com outra pessoa num bar e 48% não sente remorso ao deixar outra pessoa pagar uma bebida.
  • 49% acreditam que conversas com xavecos indiretos e brincadeiras sobre sexo são uma forma inocente de diversão.

Segundo este estudo, são geralmente os homens quem tenta explorar mais as potencialidades do flerte inocente. Ao longo do tempo o flerte vai ficando mais natural e mais de metade das pessoas casadas entre 35 – 44 anos confessaram mesmo que flertar é um dos seus  passatempos preferidos.

Os britânicos sempre foram um povo mais frio e conservador, mas já começam a descobrir o fogo que são as mulheres casadas atrevidas. Mulheres sensuais e quentes cujos maridos negligenciam mas estão cheias de amor para dar a que seja seu amante, elas não se conformam com a falta de atenção, carinho e sexo… Decidem relacionar-se com outra pessoa de forma secreta, mantendo seus casamentos.

Este site é para todas essas mulheres comprometidas cheias de sensualidade e inconformadas pela falta de intimidade, afeto e satisfação do seu casamento. De forma grátis e em breves minutos sua inscrição nesta rede social de flerte com mulheres casadas será concretizada, aceda com toda a segurança, sigilo e anonimato a um mundo de possibilidades onde quem define os limites é você, vá até onde desejar para realizar sua vontade secreta.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

16 comentários

  1. Casado carente e solitário busca mulher que tenha mais de 40 anos e que se está se sentindo só. Vamos fazer amor intensamente, sou discreto

  2. sou casado, trabalho e quero uma pessoa para sair e conversar. sou de sao paulo, zona sul.

  3. Sou casado só posso fazer secretamente tenho 1.70 de altura e peso 72kilos, e sou de curitiba pr.

  4. sou casada procuro encontro sem compromisso para conversar curtir não quero homens que já vem falando de cama e sexo quero sair da rotina

  5. me liga quero gozar meu pau de 29cm estou com tesao para transar meu celular e sexo total na boceta bunda boca e peitos

  6. sou negao kero mulher k goste muito de sexo

  7. estou so e carente de amor e sexo

  8. Procuro mulheres casadas entre os 50 e 55 anos, para amante e encontros românticos sem compromisso
    Diz qualquer coisa

  9. Sou divorciado mas vivo com outra mulher (gosto de sinceridade) e mal temos tempo para ficar juntos e por isso estou procurando uma mulher, inteligente, decidida, que goste de sexo em toda a sua plenitude a qualquer hora e local alguem para alegrar as horas que estivermos juntos e vice-versa. Sou do Rio de Janeiro aguardo seu contato

  10. Posso ser seu parceiro secreto, amante, amigo e cavalheiro.
    Discrição e sem compromissos.
    Sou bom ouvidor e estou disponível.
    Aguardo seu contacto.

  11. Quero um flirt com uma mulher casada

  12. as mulheres casadas que queiram ter sexo comigo me contatem

  13. Procuro mulheres para encontros casuais,sem compromissos…Em São Paulo. Brasil

  14. Robson Santos Silva

    Procuro mulheres casadas para amizades ou algo muito mais…