Início / Sem categoria / 3 Ideias para uma festa de divórcio de arromba

3 Ideias para uma festa de divórcio de arromba

festa de divórcio

Antes do casamento há uma grande festa, para celebrar o início de uma nova vida a dois e o fim de uma vida individual, mas a verdade é que depois de tudo acabado e superado, é importante também festejar este momento e esta fase, com as inovadoras e ao mesmo tempo surpreendentes, festa de divórcio.

O divórcio já não é aquele momento dramático e melancólico que era antes, levando as pessoas a estarem constantemente tristes e a chorar pelos cantos. Agora é motivo de alegrias e quem sabe se não é uma festa de divórcio o motivo certo para sorrir, dançar e conseguir encontrar alguém interessante para uns momentos de paixão.

Mesmo existindo cada vez mais pessoas a pular a cerca sem ser apanhado, os divórcios acontecem a toda a hora e muitas vezes nem sequer estão ligados com a traição em si, mas sim por uma incompatibilidade de feitios ou vidas. Existem neste momento quase tantos divórcios como casamentos anualmente, por isso se existem festas para celebrar esse momento, porque não celebrar o final deste também ?

3 Ideias para uma festa de divórcio

Quando se está num casamento infeliz, qualquer motivo para festejar é bom, mas no final, quando não existe solução e quando apenas o divórcio é a solução possível, então nada melhor do que entrar nesta nova fase da vida com o pé direito, com uma fantástica festa de divórcio que vai deixar você desejando ter deixado o seu casamento antes.

A festa de divórcio ainda não é muito popular pelo seu nome, mas na verdade já existem muitas pessoas que o fazem sem saber. Depois do casamento terminar, juntam os amigos mais chegados e vão sair, para aliviar a cabeça e não pensar em toda a situação. Isto não passa de uma festa de divórcio, mas com outro nome.

Vamos então deixar algumas ideias interessantes, para aproveitar da melhor maneira esta nova fase da sua vida.

Ir para a balada

A balada é a melhor opção para uma festa de divórcio, mas é também a mais perigosa, pois as coisas podem correr bem e quem sabe se não termina na cama novamente, mesmo depois do seu casamento ter terminado. Aqui, o melhor é combinar com os seus amigos e marcar um jantar no restaurante preferido, de preferência com comidas afrodisíacas, depois seguir para a balada e dançar muito, aproveitar a noite e a companhia.

Ir a um striptease

O seu casamento terminou mas não é por isso que tem que deixar de ver um belo corpo masculino, bem sarado e cheio de sensualidade. Se o seu grupo de amigos for só de mulheres, então o melhor é escolher um striptease masculino, mas se o grupo for de homens apenas, o melhor é encontrar uma boa boîte, vendo meninas dançando e matar algum do seu desejo.

Nesta opção, aconselhamos sempre que nunca se esqueça do preservativo em casa, pois nunca se sabe como a noite vai acabar e ninguém quer receber telefonemas indesejados depois.

Viagem num cruzeiro

As férias de cruzeiro estão entre as opções mais procuradas por turistas de todo o mundo, são muito interessantes e acima de tudo, são extremamente animadas, quer seja no interior ou exterior do navio. Há sempre festas temáticas, muitos bares e até discotecas. Assim, junte um grupo de amigos e em vez de uma festa de divórcio, tire uma semana de férias, com festas todos os dias e entre da melhor forma nesta nova fase da sua vida.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …