Início / Sem categoria / Infidelidade e traição na ficção versus realidade social

Infidelidade e traição na ficção versus realidade social

 Infidelidade e traição

A realidade cria a ficção ou a ficção inspira a realidade na infidelidade e traição?

Sempre vi e continuo a ver novelas brasileiras e portuguesas, sou apaixonada pelas suas tramas intrincadas  e amores impossíveis, já terei visto umas centenas e não me recordo de nenhuma que não tivesse uma infidelidade feminina ou masculina consumada apaixonadamente ou tentada com grande persistência.

Há sempre ali uma representação bem desempenhada com um jogo de olhares sedutores e atracção sexual, as novelas são um espelho na nossa realidade, dos nossos amores e desilusões, das fantasias e desejos mais íntimos, a infidelidade e os relacionamentos entre mulheres e homens infiéis são parte indissociável da nossa sociedade desde que existimos, é tão natural como a sede num dia de verão. A ficção retrata a realidade, onde mulheres que vivem um relacionamento sério procuram sexo, atenção e carinho numa relação extraconjugal secreta. Todos conhecemos casos reais de adultério, é algo que faz parte de nós, a busca incessante da partilha do prazer com alguém que nos cativa e atrai com toda a sua sensualidade e performance sexual ativa.

O fruto proibido sempre foi o mais apetecido!

Por sua vez o desejo natural e atracção pelos relacionamentos fora do casamento ou namoro é reforçado pelas novelas e filmes difundidos diariamente onde casais vivem a excitação de um amor não convencional mas verdadeiro. Nada é eterno e quando surge aquela química, aquela troca de olhares que nos faz esquecer as juras de amor infinito, a tesão que o corpo do vizinho dá quando passa no seu jogging matinal…enfim. Ao iniciar uma relação online terá a discrição que necessita para manter a solidez do casamento, conciliada com momentos de prazer intenso e sexo puro. Algumas mulheres alegam que traíram porque foram traídas, eles tomaram a iniciativa da infidelidade, está na hora de inverter a situação e dar largas ao seu desejo vivendo tórridos momentos apaixonados com um novo amante.

Pior que a traição é a indiferença e a falta de satisfação numa relação. Apaixone-se novamente pela vida e sinta o doce sabor da felicidade. Uma traição limpa e discreta é possível com a nossa ajuda, não reprima mais a sua real vontade de um novo relacionamento sem compromisso.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

13 comentários

  1. angelo de souza felix

    você mulher que tem um homem dentro de casa que não te faz mais sentir mulher na cama, você precisa de um amor de verdade que faça todas suas vontades, que te faz subir pelas paredes e gozar muito… Com vontade de te beijar da cabeça aos pés e te fazer sentir mulher de verdade. Sou a soluçao dos seus problemas, me procura e te mostrarei como uma mulher sai realizada comigo

  2. Olá mulheres estou em busca de companhia feminina p realizar fantasias….sou comprometido, busco sexo sigiloso e sem compromisso. Moro na zona de são paulo capital, sou moreno claro, fogoso, insaciável e muito carinhoso… faça acontecer q eu farei mto valer a pena ter acontecido…

  3. Oi Mulher,
    proponho algo forte e suave.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
    Me procure.
    Sou da zona sul do Rio.
    Já te aguardo!

  4. procuro mulheres q topem tudo sou d foz tenho 28anos corpo sarado, bem dotado o q vale e ser feliz

  5. quer alguem discreto , ja achou eu

  6. eu quero comer uma mulher casada mal amada

  7. quero fazer muito sexo

  8. S. O. S PORTO ALEGRE

    satisfaçam seus desejos mais loucos mulheres de porto alegre.

  9. quero uma companheira

  10. Ola me chamo Fernando tenho 39 anos ando há procura de mulheres para fazer sexo

  11. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  12. luis filipe pereira

    estava entreçado em ter alguns contatos com senhoras obrigada

  13. você mulher casada que diz desta agua eu não bebo saia da rotina experimente esta fruta você vai adorar ou a vocês casal com fantasias vamos realizar em curitiba