Início / Sem categoria / Infidelidade no trabalho – O sexo e o emprego

Infidelidade no trabalho – O sexo e o emprego

infidelidade no trabalho

Qual é o homem que não tem o fetiche de ter um caso com a gostosa do emprego? A infidelidade no trabalho é uma fantasia sexual que faz parte de quase todos os homens e mulheres! Será o perigo? Serão as roupas mais formais?

Venha saber mais sobre a infidelidade no trabalho!

Porquê você quer sexo no trabalho?

Todos nós queremos, não vale a pena negar! Mas porquê? Veja quais as razões que levam a que você esteja sempre pensando na mesma coisa!

  • Sensação de perigo – Todos nós gostamos do perigo! Aliás o perigo é das melhores afrodisíacos que temos à nossa disposição sem gastar nada! A sensação de que estamos prestes a ser apanhados faz com que o desejo dispare e que o sexo pareça bem melhor! A traição no local de trabalho é sempre perigosa, pois é muito fácil alguém notar e comentar.
  • Aquela roupa apertada! – Dependendo do local onde você trabalha, é muito provável que tenha muitas gatas gostosas usando aquela roupa bem justa e sexy! Por vezes o vestuário de trabalho faz com que as mulheres andem todas aprontadas, pois além da roupa, ainda pensam nos sapatos, na maquilhagem… Assim, com tanta mulher safada fica difícil resistir!
  • Facilidade na intimidade – Nós convivemos diariamente com nossos colegas de trabalho, brincadeira aqui, brincadeira ali, fica fácil a gente querer algo mais! Por já conhecer a mulher, torna-se mais fácil levar a relação até um novo ponto, a um ponto bem mais interessante!

Como conseguir infidelidade no trabalho

Infelizmente, nem em todos os empregos você tem a possibilidade de realizar a fantasia sexual que é a infidelidade no trabalho. Existem empregos mais chatos e com colegas mais sem graça que não dão bola para você. Se for este o seu caso não desespere, pois as coisas podem sempre mudar, quem sabe não chega uma colega nova ou você muda para um emprego melhor?

Agora, se você é aquele cara sortudo que tem umas colegas de trabalho que podem dar bola para você, conheça as nossas dicas que vão tornar a infidelidade no trabalho numa realidade!

  • Vai com calma – O emprego pode ser um local complicado, muita conversa, muita intriga… Como não quer assustar a mulher, você deve ir com calma e perceber mesmo até que ponto a mulher está interessada.
  • Fica longe da patroa – Você não vai querer brincar com a patroa! Por muito apetitoso que possa parecer, é demasiado perigoso, pelo menos se você precisar mesmo desse emprego. As mulheres são muito temperamentais, portanto é melhor não fazer nada muito perigoso!
  • Esteja sempre charmoso – Deixe a preguiça em casa! Lembre-se que as suas colegas de trabalho vão vê-lo todos os dias e se você não estiver apresentável num dia, elas vão se lembrar disso no outro!

Cometer infidelidade no trabalho é das fantasias mais fáceis de se realizar se você estiver bem atento! Vai sempre haver uma gata com vontade de tornar a sua vida mais interessante! Aproveite!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …