Início / Sem categoria / Libido diminui nos relacionamentos estáveis

Libido diminui nos relacionamentos estáveis

Um estudo da universidade alemã de Hamburg-Eppendorf estabelece uma ligação entre a diminuição do desejo sexual e o casamento, sugerindo que a monotonia dos relacionamentos estáveis diminuem a libido feminina. 530 mulheres submeteram-se voluntariamente a esta pesquisa, concluindo que após uma média de 4 anos de casamento uma percentagem inferior a metade das mulheres casadas ou comprometidas não deseja ter relações com o seu parceiro.

É o efeito devastador da monotonia num relacionamento amoroso, se pensarmos que um casal namora vários anos antes de casal, facilmente percebemos que no momento do matrimónio toda a excitação, tesão, emoção e novidade da relação já se desvaneceu à muito tempo. No início do casamento, 60% das inquiridas confessaram sentir atração sexual pelos maridos, esperando ter sexo regularmente com eles, passados quatro anos o interesse sexual pelo esposo cai para 50%, atingindo a quebra máxima de 20% após 20 anos.

Um grupo de homens casados também foi interrogado acerca do seu interesse sexual pela parceira durante o casamento e chegou-se à conclusão que a sua libido também diminui com a rotina, embora não para valores tão reduzidos como nas mulheres casadas.

Claro que os relacionamentos estáveis diminuem a libido feminina e masculina, falta a novidade e tesão de algo novo. Com a estabilidade do casamento vem também a diminuição do prazer e desejo sexual, a solução está em variar e viver uma traição amorosa discreta, nada melhor que uma puladinha de cerca ocasional para melhorar sua vida sexual. Na verdade um caso extraconjugal é uma brisa fresca que entra na sua vida, algo novo e excitante que nos faz sentir novamente desejados e ativos.

Se o seu casamento foi vencido pela monotonia e também considera que os relacionamentos estáveis diminuem a libido, chegou o momento de encontrar o caso amoroso extraconjugal ou flirt que vai mudar sua vida. A monogamia já era, quebre a rotina de seu relacionamento e comece uma nova aventura secreta.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

7 comentários

  1. Homem gaucho,maduro, educado, viril, casado,procura mulheres maduras de porto alegre e grande porto alegre para sexo sem compromisso emocional nem financeiro, apenas sexo muito bem pegado. Aceito casadas e solteiras de 20 aos 55 anos. BJS.

  2. porto alegre e grande porto alegre. msg para 051 84238203 das 08 as 17hs, quero mulheres maduras e casais onde ele seja voyer, qualquer etnia. solicito respeito ao horario acima. bjssssssssssssssssssssssssss

  3. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  4. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  5. Tenho 35 anos, sou casado… mas nem sempre nos casamentos que vemos e parece é o que realmente é, pois o meu é um desses. Estou a procura de uma pessoa que me possa servir de escape e ajude a fugir à rotina. Relação discreta e aberta.
    Sou respeitador, alegre, risonho, amigo companheiro, e claro amante, e quem me contactar terá que ser somente minha amante para que possamos construir escapar ocasionalmente para m mundo só nosso onde não será autorizado mais ninguém. Exijo o máximo sigilo, discrição (pelas razões óbvias), higiene (protecção) e acima de tudo RESPEITO
    Adoro Fazer sexo sem qualquer tabu, oral, vaginal anal.
    Podemos tentar que dizes?
    Atreve te e responde que não te arrependes

  6. vale tudo menos compromisso