Início / Sem categoria / Consegue perceber a linguagem corporal da mulher?

Consegue perceber a linguagem corporal da mulher?

linguagem corporal da mulher

Já prestou atenção à linguagem corporal da mulher? Apesar de muitas vezes ignorada, a linguagem corporal é uma das maiores ajudas para conseguir perceber uma mulher!

Se tem dificuldades em conquistar uma mulher e raramente tem sucesso, aprenda a conhecer os sinais corporais!

A importância da linguagem corporal

Quantas vezes a mulher não esconde os seus verdadeiros sentimentos? Por vezes não está interessada, mas finge que está só para provocar você! Outras vezes ela está ficando incomodada e você nem nota!

A beleza da linguagem corporal é que não dá para fingir! Através dela você consegue perceber como uma pessoa se está sentido e consegue ajustar o seu comportamento a tempo. Claro que existem mulheres que são mais expressivas e outras que são mais moderadas, como as mulheres divorciadas, mas se você estiver atento vai conseguir perceber alguns sinais importantes!

O truque é não deixar que a mulher perceber que você está analisando a postura dela, pois ai ela vai modificar e você vai ficar novamente às escuras!

Quer conhecer os 10 sinais mais importantes da linguagem corporal quanto está tentando conquistar uma mulher?

Os 10 sinais mais importantes

  1. Passar a mão no cabelo e ficar enrolando ele – Se a mulher estiver fazendo isso, então você está com sorte! Quer dizer que ela está gostando de você e quer ficar bem sedutora.
  2. Olhar de relance para o relógio – Este é um movimento inconsciente muito difícil de evitar. Significa que ela está ficando farta de você e quer ir embora!
  3. Abanar a perna de forma rápida – Outra linguagem corporal bem cruel! A mulher está impaciente! Muda de conversa e distrai ela!
  4. Abrir a boca – Não precisamos nem de traduzir né? Por mais cansada que a mulher esteja, se você estiver sendo interessante ela não vai abrir a boca!
  5. Passar a língua pelos lábios – E aqui voltamos às coisas positivas! Esta mulher está tentando seduzir e está louca por beijar você!
  6. Passar a mão pelo pescoço e ombros – Aqui a linguagem corporal só indica uma coisa… esta mulher quer tirar a roupa dela! Como não pode, ela fica acariciando discretamente o seu corpo.
  7. Inclina o corpo – Muitas vezes uma mulher sentada inclina ligeiramente o corpo para a frente enquanto olha você nos olhos, aí ela quer ir para a cama com você e está provocando.
  8. Brinca com o copo – Se a mulher se está entretendo com alguma coisa, como a chávena de café, o copo, etc., a linguagem corporal dela está indicando que ela está desconfortável e aborrecida.
  9. Meio sorriso – Sabe quando a mulher dá aquele meio sorriso lindo? É sinal que ela está um pouco tímida, mas interessada em você.
  10. Passar a mão pelo decote – As mulheres adoram tocar no seu próprio peito e sabem que você também gostaria, portanto ficam provocando você!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …