A minha esposa anda desconfiada. Que medidas devo tomar?

A minha esposa anda desconfiada. Que medidas devo tomar? - consultorio da infidelidade

Hoje estamos aqui para tentar ajudar um dos nossos leitores, não vamos dizer o seu nome, para poder tratar do assunto sem que haja problemas no futuro para o seu casamento, mas tudo o que ele nos disse e perguntou, vamos colocar aqui, assim como toda a nossa possível ajuda para que ele resolva esta situação tão complicada como a que é.

O nosso Consultório de Infidelidade recebe centenas de e-mails todos os dias com questões semelhantes a estas, por isso vamos explicar tudo e ainda dar algumas dicas e truques para ultrapassar esta situação.

Pergunta – Que medidas tomar para que a minha esposa não ande desconfiada ?

Olá a todos! Não vou dizer o meu nome, espero que compreendam, porque a situação é realmente delicada e tenho medo que a minha mulher encontre este fantástico site. Vou tentar explicar tudo o que se passa para que me possam ajudar da melhor forma.

Eu gosto muito de sexo e minha mulher não gosta assim tanto não, por isso depois de alguns anos de casamento e de eu tentar que ela mude de opinião, percebi que juntos nunca íamos conseguir ser totalmente felizes a nível sexual. Eu já percebi que o sexo com minha mulher não é tão satisfatório quanto o que eu consigo com os meus casos extraconjugais, por isso eu não consigo parar.

A minha mulher já me perguntou muitas vezes se eu tinha alguma amante, tendo até falado de eu usar o anel anti-traição para que isso não acontecesse. Mas eu digo sempre que não, que nunca conseguia ter nada com ninguém além dela.

Mas agora eu tenho tido menos cuidado, tenho estado mais tempo no escritório (como ela pensa) e sempre muito tempo no computador a trabalhar e ela está muito desconfiada e eu não sei o que fazer para que ela deixe de ter estas ideias e eu possa continuar com as minhas saídas normalmente.

Podem ajudar-me ?

Resposta do Consultório da Infidelidade

[box color=blue]

Olá e ainda bem que colocou esta questão, pois são muitos os homens que nos procuram com esta dúvida e assim podemos ajudar muitos ao mesmo tempo.

As mulheres são desconfiadas sempre, mesmo que você não tenha nenhuma amante, mas quando você tem, os cuidados têm que ser redobrados. Em primeiro lugar é importante que perceba porquê que ela pensou isso de você, quais são as acções que despertaram esse sentimento nela.

Os casais liberais têm sempre regras para os dois, mas os outros casais estão sempre atentos a qualquer deslize e pode ter sido isso que causou essa desconfiança. Para tirar isso da ideia dela, deve estar mais tempo em casa e dar-lhe atenção, mas também não deve mudar de um dia para o outro, se não ela vai notar.

Repare na roupa que ela usa, no corte de cabelo, esteja alguns dias com ela em casa, mesmo que seja a ver a novela, ela vai gostar. Quando sair, para encontrar suas amigas, lhe envie uma mensagem a dizer que mais um pouco e vai para casa, que está tudo muito chato mas que não pode ir embora já. Sempre que conseguir e tiver oportunidade, faça-lhe surpresas, envie-lhe uma caixa de bombons para o trabalho, um ramo de flores em casa ou leve-a a jantar fora, ela vai apreciar toda essa atenção.

E por último, mas não menos importante, tenha sempre uma muda de roupa nova no seu carro, mais que não seja para evitar chegar a casa com perfume de mulher ou cheiro a álcool, ela assim vai entender. No caso dela reparar que trocou de roupa, diga que se sujou no almoço e sua roupa está no trabalho.

[/box]

 

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis