Início / Sem categoria / Os 8 principais motivos da traição feminina

Os 8 principais motivos da traição feminina

traição feminina

Quem julga que só os homens traem está muito enganado! A traição feminina é cada vez mais comum e é algo tão natural como a traição masculina.

Há quem diga que as mulheres apenas traem por vingança, mas está completamente enganado! As mulheres gostam tanto de sexo como os homens e está na hora de acabar com a visão de que a mulher, coitadinha, só trai por vingança. A mulher gosta de prazer, gosta do jogo da sedução! Ela trai por vingança sim, mas esse é apenas um dos motivos!

Você sabe porquê as mulheres traem? Confira os 8 principais motivos da traição feminina!

Traição feminina – Sabe porquê as mulheres traem?

  1. Falta de atenção – Qualquer mulher precisa de atenção, precisa que o marido queira ouvir o que ela tem para dizer, precisa de conversar. Quando o homem resolve ignorar essa necessidade, a mulher vai procurar outro homem esteja disposto a dar-lhe a atenção que ela precisa.
  2. Necessidade de se sentir desejada – Outro motivo de traição feminina é a necessidade de se sentir desejada. Qualquer mulher gosta de se sentir sexy e desejada e que maneira melhor do que seduzir outros homens?
  3. Fugir da monotonia – Um casamento pode ser bastante monótono e se os homens não gostam de monotonia, as mulheres também não. A traição é uma ótima forma de tornar a vida mais picante e ousada.
  4. Vingança do homem traidor – De fato, a vingança é um dos grandes motivos de traição feminina. A mulher pode trair o homem como vingança de ele ter feito o mesmo, ou como vingança de ele não lhe dar a devida atenção e reconhecimento.
  5. Realização de fantasias sexuais – Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as mulheres também têm fantasias sexuais que gostavam de ver realizadas. Se ela não as consegue realizar em casa, seja por vergonha de contar ou por desinteresse do marido, ela vai procurar um homem que queira tornar as suas fantasias sexuais uma realidade.
  6. Sede por sexo – Existem mulheres que por mais sexo que tenham nunca estão satisfeitas! Elas são verdadeiras viciadas em sexo e em prazer e vão procurar vários homens diferentes para tentar matar esse desejo.
  7. Porque a traição feminina é fácil – Temos que admitir que a traição feminina é bem mais fácil que a traição masculina. Além de ser mais fácil para as mulheres encontrarem homens dispostos a passar uma noite com elas, também é mais fácil, pois os maridos não estão tão atentos.
  8. Sentir-se mais mulher – A mulher que trai sente-se mais feminina, mais ousada, mais sexy! Assim, ao trair, ela dá mais valor a ela mesma, pois percebe que ainda existem muitos homens que estão interessados nela!

Existem imensos motivos para a traição feminina, mas se você está com medo de ser traído, você só tem que tratar a sua mulher bem! Se ela tiver tudo o que precisa em casa, se você falar realmente com ela e perceber tudo o que ela deseja, ela não vai ter motivos para procurar nada fora de casa!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …