Início / Testemunhos Infiéis / Mulher casada carente de São Paulo procura amante discreto – Testemunho Infiel

Mulher casada carente de São Paulo procura amante discreto – Testemunho Infiel

Hoje o Mulheres Infiéis apresenta o testemunho da Daniela, uma mulher casada carente que está procurando um amante discreto para tornar a sua vida mais interessante. Esta mulher casada carente é de São Paulo e por isso ela procura homens que sejam da mesma zona.

Vamos conhecer o seu testemunho?

Mulher casada carente procurando um novo homem

Mulher casada carente de São PauloOi gente! O meu nome é Daniela, sou de São Paulo e tenho 32 anos. Já conheço o Mulheres Infiéis há muito tempo, mas só agora eu tomei coragem de finalmente começar a procurar um novo homem para mim.

Eu sou uma mulher casada carente que está farta de ser ignorada pelo marido e eu acho que mereço melhor! Tenho 32 anos, mas tenho um corpo de uma garota de 27 e sou bem divertida! Sempre tive homens atrás de mim, no emprego, no café, em todo o lado onde fosse, parece que só o meu marido não dá bola para mim! Ele não sabe como me deixar com desejo, nem sequer tenta!

Ele passa a vida trabalhando e quando chega a casa ele senta no sofá e só quer ver TV! Não me faz companhia e ainda espera que eu prepare as coisas para ele. Sinto que estou ficando velha e cansada só de fazer de mãe dele!

Como acho que não mereço ser uma mulher casada carente, eu quero ser como as mulheres infiéis que têm um amante para compensar a falta de atenção do marido.

Eu nunca dei bola para esses homens que dão em cima de mim, pois eu estou procurando um amante discreto e tenho medo que esses homens vão correndo contar ao mundo que tiveram um caso comigo. Foi por isso que eu me juntei à comunidade de mulheres infiéis, para conseguir um amante que fosse discreto e que não colocasse o meu casamento em risco. Tentei procurar um álibi bom para mim, mas não confio o suficiente em ninguém!

Estou procurando um homem de São Paulo ou que viaje frequentemente para cá, para me aquecer nas tardes e noites em que o meu marido fica trabalhando. Eu procuro apenas um homem para momentos quentes e divertidos, não estou procurando um novo amor!

Quero um homem que conheça o corpo de uma mulher e que saiba como deixar uma mulher casada carente bem cheia de vontade. Será que vou achar esse homem no Mulheres Infiéis?

Estou esperando por você! 

Beijos!

Este foi o testemunho de mais uma mulher casada carente que se junta à nossa comunidade. Todas as mulheres têm direito a ser felizes, explorarem os seus desejos sexuais e a ter um homem carinhoso ao seu lado. Se o seu homem não lhe dá a atenção que você merece, não deixe a sua vida passar ao lado!

Junte-se à Daniela e encontre um homem que lhe consiga dar tudo aquilo que o seu marido se esqueceu!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …