Início / Sem categoria / Mulheres casadas amantes

Mulheres casadas amantes

mulheres casadas amantes

 O site de encontros extraconjugais mulheresinfieis.com fez uma pesquisa e verificou que os principais motivos que levam as mulheres casadas amantes a pular a cerca e procurar encontros extraconjugais fora do casamento é a falta de sexo e romance na relação com seus maridos. Que mulher não gosta de um homem romântico e simpático sempre disponível para ela, atencioso e apaixonado que crie um ambiente de paixão intensa em cada encontro secreto. As mulheres casadas amantes têm seus motivos para a infidelidade e não podem ser condenadas por trairem seus maridos, na verdade a traição foi causada por eles ao não confortarem e satisfazerem suas mulheres conforme prometeram aquando dos votos de amor eterno.

Se os maridos não as satisfazem elas têm o direito a serem felizes procurando romances extra conjugais com outros homens, a infidelidade não acontece por acaso. A falta de atenção e intimidade sexual origina uma grande carência, a tentação do relacionamento infiel começa a ganhar cada vez mais força e como Oscar Wilde disse:

“A única maneira de nos livrarmos de uma tentação é cedermos a ela”

A cada minuto que passa mais mulheres casadas amantes se registam no site procurando amizades e relacionamentos sem compromisso com homens enérgicos e atenciosos, alguns também casados e vivendo uma situação semelhante com seu casamento. A chama da paixão vai se desvanecendo com o passar do tempo, a rotina instala-se e com ela a tristeza, por isso tantas mulheres e homens casados buscam aventuras fora do casamento, sendo o sexo e o romance os principais motivos alegados pelas mulheres casadas amantes para decidirem encontrar um caso extraconjugal.

Encontre mulheres casadas amantes para relacionamentos sem compromisso

Milhares de homens e mulheres estão inscritos e procuram romance casual fora do matrimónio. Quebre a rotina do casamento com o máximo sigilo e segurança, sem o por em risco. É possível manter o casamento e divertir-se com outras pessoas cheias de energia e vigor, experimente inscrever-se hoje, é totalmente grátis e poderá comprovar por si mesma (o). Todo o mundo nega romances fora do casamento, mas eles são aos milhões por todo o mundo.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

46 comentários

  1. Ola me chamo marcelo e adoro sexo. quero deixar você louquinha de tesão

  2. oi sou de salvador sou casado e tó a procura de um sexo bem gostoso e safado principalmente com coroas caso se enterece entre em contato ou no email ( obs. só com mulheres )

  3. eu quero transar
    com algem aki de palmas
    numero de contato ei ja ia me esquecendo
    meu pau tem 18 cm

  4. eu sou gostoso

  5. quero a s casadas e carentes sou de sao jose dos campos interior de sao paulo e as mulheres q queiram sexo sem compromisso aguardo vcs bjs

  6. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  7. Oi Mulher,
    estou em busca de algo especial, voltando a desejar alguém e sendo desejado.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Aguardo teu e-mail!
    hostmaf@gmail.com

  8. Jaime Caetano Oliveira

    Olá tudo bem, quero você mulher que seja bem peluda e que tenha um clitoris super grande e que seu marido não goste de dar um trato. Eu prometo cuidar do seu lindo clitoris chupando tocando punheta nele deixando êle bem duro e chupando bem gostoso e tomando todo seu gozo, meu celula para contato 11-998789818 ou jaimecoliveira@bol.com.br

  9. Jaime Caetano Oliveira

    Olá tudo bem, quero você mulher que seja bem peluda e que tenha um clitoris super grande e que seu marido não goste de dar um trato. Eu prometo cuidar do seu lindo clitoris chupando tocando punheta nele deixando êle bem duro e chupando bem gostoso e tomando todo seu gozo, meu celula para contato 11-998789818

  10. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  11. rafael basilio do carmo

    gosto de mulheres casdas que gostem de muito amor e sexo pois estarei esperando um contacto de uma deusa casada com o cio

  12. estou a procura de uma loira gostosa para transa

  13. A procura de uma mulher que esteja casada para ter um relacionamento extraconjugal. Sou casado, 30 anos.
    Mulheres até 40 anos.
    Grande Vitória – ES

  14. ou moreno casado, 180m de altura do RJ, estou a procura de amante discreta para sexo gostoso sem compromisso, email srasia@mail.com

  15. Sou moreno casado, 180m de altura do RJ, estou a procura de amante discreta para sexo gostoso sem compromisso.

  16. procuro mulher uma duas para encontro muit sexo em sao jose dos campos

  17. tou querendouma gata para nois sua trsar

  18. espero seu contato amor
    bjs
    RJ

  19. jose rosivaldo dos santos

    gosto desse site porque faz aquilo que eu gosto e muito discreto
    e gosto de pessoas discretas e tambem gosto muito de casadas

  20. pascoal de oliveira junior

    estou esprando resposta de umas delas

  21. pascoal de oliveira junior

    sou de sp e procuro amate sp

  22. pascoal de oliveira junior

    ate agora nao ten amate

  23. pascoal de oliveira junior

    eu gosto so de mulheres

  24. tenho namorada(quase casando)mais preciso de mais uma para ser feliz, serei fiel a vc. só avera vc e ela mais ninguem. ela nada sabe.

  25. oie estou a procura de uma mulheres casadas da Paraíba até os 45 que e steja afim de um relacionamento discreto, tenho 21 anos, sou muito carinhoso e adoro sexo, também sou casado. as interessadas entrar em contato pelo meu e-mail:jhonsouto20@hotmail.com

  26. olá esta precisando de alguem para conversar ou se divertir?estou aqui tenho 26 aninhos,sou carinhoso atencioso e muito estrovertido!psiu sai dessa depre vamos sair dançar curtir a vida entre em contato comigo (moro em brasilia e sou solteiro) estou te aguardando beijão.

  27. gostaria de conhecer mulheres de niteroi,sao gonçalo,marica

  28. sou casado,mas gosto muito de amante

  29. gostaria de conhecer mulheres casadas de salvador. Sou limpo e discreto

  30. Sou casado, saimos à noite e fins de semana,divertindo,restaurantes etc.Quero encontrar amizade colorida,com máximo sigílio,que seja amiga do casal,para companhia e recreio.
    Fazemos compras conjuntas e oferecemos lembranças.Somos amigos dos nossos amigos e apoiamos.Obrigado

  31. Pretendo Mulher casada,pelo sigilo,prazer é sempre maior.porque adora mais o sexo,adora todas as posições que toma,sendo casada toma com mais iniciativa outros generos de sexo!Que seja muito sessual e Belissima

  32. quero conhecer mulheres safadas

  33. as sem vergonhas

  34. quero so as safadas

  35. sou casado mas gostava de ter uma amante uma mulher casada que eu sou infelisz no meu casamento no que diz respeito ao sexo. Quem estiver interessada mas só na zona de anadia ou aveiro me contate através do mulheres infiéis.

  36. Pretendo,Mulher casada e Amante, Sou muito infeliz: E quero fazer e ser Feliz.

  37. Estou à disposição minha mulher está viajando vamos aproveita alguma candidata? Eu também sou muito carinhoso.

  38. gosto muito de ter amigos.e adoro fazer sexo sou casado.gosto de satisfazer os gosto da minha familia,mas gosto de sexo com mulheres casada.sou de goias,.bjs.

  39. Dimitri quer uma mulher casada

  40. Quero uma amante fogosa e jeitosa

  41. quero mulheres para encontros especiais a partir dos vinte e quatro anos

  42. gostava de encontrar uma amante! Uma mulher casada como eu para ter um relacionamento extraconjugal.

    Podem ajudar-me a encontrar essa mulher casada?

    • Espero por mulheres casadas de Foz Iquaçu tenho 55 anos vivo so ,querendo as casadinhas safadas, espero contato cel 45. 9285952