Início / Sem categoria / Os maiores desejos das mulheres casadas infiéis

Os maiores desejos das mulheres casadas infiéis

Após falarmos dos motivos que levam as mulheres a trair decidimos abordar o tema dos desejos ocultos das mulheres casadas infiéis. Por trás de todas as traições existem motivos, razões que fazem com que as mulheres (e também os homens) procurem algo que falta ou que desejam nas suas vidas. Hoje falamos precisamente de desejos, os maiores desejos das mulheres casadas infiéis que acabam por procurar esses mesmas vontades em amantes, homens que sabem o que dar a uma mulher. Conheça então os maiores desejos das casadas infiéis.

casadas infiéis

Os maiores desejos das mulheres casadas e infiéis:

  • Experiências novas e aventura – Muitas mulheres desejam experiências novas nomeadamente no que diz respeito à atividade sexual. Muitas pretendem experimentar sexo em grupo ou a três. Quando os seus maridos não concordam com a ideia mas mesmo assim as mulheres desejam não há nada que possa impedir, se é de facto o que se quer. O desejo passa pela aventura, pelo prazer e pela satisfação onde tudo vale a pena.
  • Satisfação sexual – Um dos maiores desejos das mulheres é a satisfação sexual. Quando uma mulher tem um marido que não se preocupa com o prazer da mulher ou que simplesmente nem pensa em fazer sexo é evidente que esse desejo acabará por ser encontrado noutra pessoa, criando um caso extra-conjugal com base no prazer e na satisfação sexual.
  • Fugir à rotina – Outro desejo das mulheres é precisamente fugir à rotina e abandonar o cansativo e nada prazeroso sexo rotineiro. Neste caso as mulheres casadas infiéis procuram nos seus amantes o que nunca viveram: experiências, novidade, paixão, chama e carinho. A fuga à rotina é um desejo de todas as pessoas dinâmicas que gostam de viver em pleno, sempre com novidade e vivacidade.
  • Amor e carinho – Não há mulher que não goste de ser amada. Muitas casadas infiéis procuram amor noutra pessoa devido à falta de atenção dada pelos seus maridos. Se outra pessoa lhe oferecer amor e carinho é óbvio que esta não hesitará em entregar-se.

 Como satisfazer os desejos de uma casada infiel?

Não é preciso uma ciência nem um grande estudo sobre mulheres para satisfazer uma casada infiel. Basta seguir e dar oportunidade à mulher de viver todos os aspetos ditos anteriormente. Conjugar as experiências com a fuga à rotina e a satisfação sexual ao amor e carinho, verá que ela cairá a seus pés. Conheça bem a pessoa com quem se relaciona e proporcione-lhe momentos de relaxamento, felicidade e satisfação, será um passo certeiro para o sucesso.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

27 comentários

  1. Oi Mulher,
    quero te propor vivermos algo forte e intenso.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, realização, fantasia, felicidade e desejo.
    Me procure!
    Sou casado, branco, 1:80m e 81 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio.
    Já te aguardo!

  2. wallisson silverado

    estou a fim de uma mulher que curta sexo

  3. procuro mulheres zona de leiria maximo sigilo.

  4. Jacó Ferreira da Silva

    Gostaria de conhecer mulheres que estão dispostas a sair para curtir uma amizade ou algo mais.Mulheres dispostas a tudo sem restrições, e que querem sexo e companhia.Saiam do anonimato e venham se divertir neste carnaval.

  5. olá, sou de recife e casado gostaria de conhecer mulheres casada para sexo sem compromisso eu tenho 29 anos e 22cm d pica, qro conhecer mulheres de 18 a 50 anos adoraria fazer amor na sua cama, prefiro mulheres de recife.

  6. Ola gatas estou a procura de aventura com muito sexo.

  7. QUERO CONHECER MULHERES DE 30 A 55 ANOS TENHO 38 ANOS 1,70 80 QUILOS BEM DISTRIBUIDOS SOMENTE MULHERES DE PREFERENCIA BONITAS

  8. NÃO SOU SUPER EM NADA MAS SIGILO SERÁ SUPER BEM VINDO PROCURO MULHERES HETEROSEXUAL ENTRE 40 Á 55 ANOS QUE APENAS GOSTEM DE GOZAR MUITO!!

  9. ola sou do porto se ouver alguma senhora interessada nao demore a contactar

  10. mulheres de porto alegre liguem e terão muito prazer. sexo sem envolvimento.

  11. Procuro uma mulher que queira se divertir. Tenho 1,68m 63kg branco cabelos curtos. aguardo contato. Moro no Rio de Janeiro ,lapa

  12. Ola sou de sinop se tem alguma mulher que quer senttir prazeer add meu msn

  13. Se dentre os “maiores desejos das mulheres casadas infiéis” houver uma que tenha o desejo de praticar sexo anal, favor entre em contato imediatamente, Mora na Ilha do Governador RJ

  14. quero encontra mulheres gostosa em são paulo capital

  15. Sou do DF. Adoraria encontrar mulher quadril largo, coxas grossas e que goste de ser submissa entre quatro paredes. Tenho pegada e sou louco por beijos molhados.

  16. procuro uma mulher casada que queira sentir prazer de todo jeito o que vc precisa mulher eu tenho para te dar odoro uma boceta moro em sao paulo capital zona leste sp , vc quer sair da rotina do seu marido froxo nao pega gostoso vem comigo 35 anos adoro mulheres mais de idade do que eu faço gostoso e no sigilo total

  17. quero conhecer mulheres

  18. sou divorciado, 65 anos, vivo em Lisboa, gostaria conhecer senhora de estatura magra, não fumadora aguardo obrigado

  19. resido em Lisboa, sou empresário, divorciado, gostaria contacto com senhora de estatuta magra, não fumadora tm 967077327– aguardo- obrigado

  20. gosto de mulheres maduras casadas ou nao, Se estás a fim este é o meu contacto, no distrito de castelo branco

  21. Sou carinhoso, meu maior prazer é primeiro satisfazer a parceira, após isto meu tesão é ainda maior.

  22. olá tenho 41 e posso dar boas penetrada onde quiser.desejo é o que não me falte.

  23. sou o Rafael 23 anos
    quero ti pegar que vim vem gostosas

  24. Sou um jovem de 24 anos, modesta parte, sou bonito e muito atraente!
    Não ando a procura de simplesmente de raparigas ou sexo, mas sim de MULHERES! Casadas ou solteiras é me indiferente porém não pretendo revelara a ninguém pois também exijo o máximo sigilo. Procuro acima de tudo uma SENHORA que queira beneficiar da sua existência!
    Aguardo uma resposta
    Comprimentos

  25. gostava de te poder conhecer serra que vai dar

  26. vivo junto a 14 anos mas nao temos relaçoes a 6 anos