Início / Sem categoria / Mulheres casadas no sexo

Mulheres casadas no sexo

 

 

Agradar às mulheres casadas no sexo será bem fácil com as dicas de hoje. As mulheres são diferentes dos homens quando se trata de sexo, mas ambos os sexos querem tirar o máximo prazer da sua traição amorosa. Se para o homem é fácil e rápido atingir o orgasmo, para a mulher demora mais um tempinho até sentir o prazer supremo. É para todos os homens que desejam agradar às mulheres casadas no sexo que este artigo foi desenvolvido. Muitas mulheres infiéis procuram amantes devido à incapacidade dos seus maridos as satisfazerem sexualmente, causando uma insatisfação e frustração enorme que não conseguem suportar. Para você ser um bom amante deve saber como satisfazer uma mulher casada carente, leve-as ao limite do prazer de forma que nunca mais o esqueçam e se torne o seu amante preferido.

Mulheres casadas no sexo

  1. Avance devagar com a promessa de uma relação sexual intensa: Uma amiga minha fala que “os homens são como um interruptor, é só liga-los e estão prontos para fazer aquilo“. Dependendo do grau de excitação, as mulheres precisam de mais tempo até atingirem uma boa excitação que proporcione uma lubrificação vaginal adequada à penetração;
  2. Relaxamento e tranquilidade: A importância do chat neste site de encontros para casados é muita. Conversar no chat, trocar fotos e verem-se na webcam aumenta a confiança e segurança entre futuros amantes, assim no primeiro encontro ambos estarão bem relaxados sem qualquer ansiedade negativa. Deve fazer tudo ao seu alcance para quebrar o gelo e eliminar qualquer ansiedade na sua amante, essa é a chave para ela ter um orgasmo: Estar totalmente tranquila quando está consigo.
  3. Cada mulher é um labirinto: À semelhança dos homens, todas as mulheres gostam de sexo e todas são únicas naquilo que as excita. Aprenda aquilo que excita a sua amante: Beijos molhados ardentes se tirar o fôlego, carícias sensuais nos seios, beijos doces no pescoço enquanto lhe segreda ao ouvido o quanto ela é gostosa… Faça-a feliz pois ambos vão ganhar com isso.
  4. Criatividade: Lembre-se que as mulheres casadas no sexo procuram novidades e criatividade para esquecer a monotonia e rotina do casamento. Variem nas posições sexuais, escolham locais diferentes mas seguros para transar, confessem sem tabus quais as vossas fantasias sexuais mais íntimas e realizem-nas, melhorando assim a intimidade entre o casal amante, tal como a satisfação obtida por ambos nos encontros amorosos extraconjugais.
  5. Dê tudo o que tem: Aproveite ao máximo um relacionamento extraconjugal secreto, seja activo sem cair na tentação de imitar as performances vistas nos filmes porno para adultos, dê 110% do que tem deixando a mulher louca de prazer. Se atingir o orgasmo primeiro que ela, continue a satisfazê-la com sexo oral até que atinja também o clímax sexual.
  6. Conhecer as zonas erógenas: Conhecer a anatomia feminina e suas zonas erógenas vão ajuda-lo a dar muito prazer às mulheres. Conheça cada parte da vagina feminina, desde os lábios vaginais até ao clitóris, sem descurar os seios, lábios, boca, pescoço, virilhas, pernas, ânus e pés.
  7. Língua poderosa: A sua língua vai ser a maior aliada para dar prazer a mulheres casadas no sexo. Utilize o seu pénis, mas deixe a sua língua leva-las ao céu num orgasmo clitoriano fantástico.
  8. Reconheça o valor da sua amante: Não seja negligente e despreocupado como o marido dela, preocupe-se com ela e seu prazer sexual. Tente sempre dar-lhe um orgasmo primeiro ou reconheça os sinais de que ela se está aproximando dele para terem um orgasmo simultâneo.
  9. Carinho e atenção: Mesmo depois de uma hora de sexo selvagem sem compromisso em que ambos chegaram ao orgasmo, não esqueça de mostrar o seu lado romântico e carinhoso nos momentos após a relação sexual. Conforte-a com um grande abraço e carinhos, finalizando mais um encontro amoroso discreto com chave de ouro até ao próximo.

Use a sua sedução e mostre que sabe satisfazer mulheres casadas no sexo. Elas esperam por si, não as faça esperar.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

18 comentários

  1. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  2. Sou casado adoro sexo e sinto que a minha milher não gosta muito fico até 15 dias sem transar com, nesse meio tempo fico tocando punheta. Aforaria encontrar uma milher casada que o marida não dá pra ela o que ela precisa, pois eu darei e ela tambem me dará.
    Aguardo resposta
    Moro em Itaguai RJ. Meu email é cadu1971@bol.com.br

  3. wellington miguel da silva

    OI MULHRES CASADAS OU SOLTEIRAS TENHO 37 ANOS SOU MORENO E MORO EM GUARULHOS SP SOU BEM DOTADO ROLA GRANDE ESTOU PROCURANDO SEXO SOU CARINHOSO NA CAMA FACO TUDO QUE SEU MARIDO NAO FAZ NA CAMA ADORO CHUPA UMA BUCETA FACO VC GOZA BEM GOSTOSO MEU TEL E 11 954699993 TIM OU 966792173 OI MEU NOME E WELLINGTON AGUARDO SEU RETORNO SE QUIZER DEIXE SEU NUMERO EU TE LIGO

  4. Pedro Andre Fama @htmail.com.

    eu so soltero de 33anos, e nâo tenho companheira gosto de fazer sexo.
    estou a procura de uma carra metade para-mi, e penso muito obrigado por este oprotunidade ok.

    • Pedro Andre Fama @htmail.com.

      so homen trabalhador, sem mulher isto me complica viver no mundo sem amante.
      mues amigos de boa fé, se por ventura alguem cunhece uma boa soltera ou seja boa dama, agradeci enviar-me o nome damesma atravez deste email.

  5. oi sou bem dotado mas minha ejaculacao e demorada

  6. Sou mal casado e minha mulher faz greve de sexo, gostaria de uma aventura extraconjugal com uma mulher casada ou não, com muita discrição e sigilo . moro na região de foz do iguaçu PR.

  7. ola procuro mulher casada para encontro casual, tenho disponibilidade no horario comercial, peço sigilo absoluto, tenho certeza que voce vai encontrar o que procura.

  8. oi sou casado a 6 anos tenho 28 anos estou afm de mulheres com esperiencias pra trocarmos ok bjos marcos_morais1984@hotmail.com

  9. QUERO SEXO SEM COMPROMISSO !! VOU DEIXAR AS CASADAS LOUCAS SOU BRANCO BUNITO E TENHO 25 ANOS ME ADD AII

    leorj1010@hotmail.com

  10. quero uma mulher casada para sexo sem compromisso prometo fazer o que ela quiser para satisfaze-la meu fone é 43 99860355 londrina

  11. quero uma mulher casada para sexo sem compromisso prometo fazer o que ela quiser para satisfaze-la

  12. oi sou profissional em sexo se vc é casada insatisfeita me procura

  13. Estou procurando uma mulher, inteligente, decidida, que goste de sexo em toda a sua plenitude a qualquer hora e local alguem para alegrar as horas que estivermos juntos e vice-versa. Sou do Rio de Janeiro aguardo seu contato breve 1000bjinhos estarei te aguardando impacientemente

  14. eu moro em curitiba e gostaria de ser amante fixo ou encontro casual com mulheres casadas sou casado peço sigilo ou aquelas que vem passear aqui e só quer uma noite de prazer sem interesse financeiro é so me procurar

  15. sou casado e feliz, entretanto gostaria de uma aventura extraconjugal com uma mulher casada não promíscua. moro na região de foz do iguaçu PR.

  16. ola espero encontrar uma habibi que queira dar e receber amor e carinho o resto tudo acontece normalmente

  17. gostava de conhecer uma mulher casada na zona entre AVEIRO e COIMBRA para ter sexo comigo as interessadas que contactem através do site