Mulheres casadas traindo maridos

Existem muitas mulheres casadas traindo seus maridos para realizar suas fantasias mais secretas, o tema infidelidade amorosa desperta um inevitável interesse por todo o mundo, afinal de contas quem não sonha com uma escapadela secreta para quebrar a monotonia do casamento?

A antropóloga e professora brasileira Mirian Goldenberg é autora de diversos estudos sobre sexualidade e traição amorosa, no seu livro Por que homens e mulheres traem? ela procurou fazer uma pesquisa profunda na sociedade brasileira acerca dos motivos que levam homens casados e mulheres casadas a procurar sexo casual extraconjugal secreto. Neste estudo ela entrevistou 1279 pessoas de classe média no Rio de Janeiro e concluiu que a principal justificação para a infidelidade feminina é a insatisfação com o seu namorado/marido, considerando-os responsáveis por tal situação.

Trata-se de um assunto causador de bastante polémica na sociedade, mas elas falaram a verdade e  a esmagadora maioria das mulheres entrevistadas atribui a responsabilidade dos casos extraconjugais ao parceiro, justificando-se com a falta de amor, sexo, romance, carinho e atenção no seu relacionamento atual. Algumas mulheres casadas traindo seus parceiros confessaram que traem por vingança e para melhorar sua auto estima pessoal sentindo-se novamente sensuais e atraentes para o sexo oposto.

No caso dos homens casados as respostas foram diferentes, todos falaram que se envolvem com outras mulheres de forma secreta por tendência instintiva, atração sexual incontrolável  e propensão natural.

Surgiu então a mais difícil pergunta da entrevista: “Se você traísse contaria ao seu parceiro/a?”. No lado feminino a resposta foi de que apenas 47% teriam coragem para assumir que foram infiéis, contra 60% dos homens que afirmaram partilhar a traição com suas parceiras caso acontecesse. Esta variação de números tem uma simples explicação, muitas mulheres casadas traindo têm tanta falta de intimidade com seus parceiros que se reflete numa comunicação e ligação emocional deficiente sem qualquer tipo de partilha afetiva. Por outro lado a natureza masculina não assume esse fator e define a falta de compreensão das mulheres como o principal obstáculo à confissão de uma infidelidade.

As mulheres casadas traindo seus maridos não deixam quem a falta de intimidade prejudique seu bem estar, encontram uma alternativa viável para compensar a solidão e carência amorosa… encontram um amante.

Não deixe de ser feliz por viver uma união sem amor e calor, encontre a felicidade que falta na sua vida nos braços quentes de um(a) amante, viva um romance secreto com total discrição.

 

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

36 Comentários

  1. Hostmaf
  2. carlos
  3. Mateus Amante
  4. tim
  5. amauir oliveira santos
  6. luis fabiano da silva goulart
  7. Luciano xxx
  8. vadão.
  9. Ney
  10. Nushi
  11. carmina
    • Ferreira
    • Nushi
    • joao
    • Eduardo
    • edson
    • guedes
    • eduardo
    • niti
    • marcio
    • gato
  12. Claudiomiro
  13. Claudiomiro
  14. Karlos
  15. Filipe
  16. Murilo
  17. joaquim
  18. tiago dasilva
  19. antonio antunes
  20. PAULO SILVA
  21. Claudio
  22. Claudio
    • salles
      • fernandes
  23. iuzek