Início / Sem categoria / Mulheres casadas traindo maridos

Mulheres casadas traindo maridos

Existem muitas mulheres casadas traindo seus maridos para realizar suas fantasias mais secretas, o tema infidelidade amorosa desperta um inevitável interesse por todo o mundo, afinal de contas quem não sonha com uma escapadela secreta para quebrar a monotonia do casamento?

A antropóloga e professora brasileira Mirian Goldenberg é autora de diversos estudos sobre sexualidade e traição amorosa, no seu livro Por que homens e mulheres traem? ela procurou fazer uma pesquisa profunda na sociedade brasileira acerca dos motivos que levam homens casados e mulheres casadas a procurar sexo casual extraconjugal secreto. Neste estudo ela entrevistou 1279 pessoas de classe média no Rio de Janeiro e concluiu que a principal justificação para a infidelidade feminina é a insatisfação com o seu namorado/marido, considerando-os responsáveis por tal situação.

Trata-se de um assunto causador de bastante polémica na sociedade, mas elas falaram a verdade e  a esmagadora maioria das mulheres entrevistadas atribui a responsabilidade dos casos extraconjugais ao parceiro, justificando-se com a falta de amor, sexo, romance, carinho e atenção no seu relacionamento atual. Algumas mulheres casadas traindo seus parceiros confessaram que traem por vingança e para melhorar sua auto estima pessoal sentindo-se novamente sensuais e atraentes para o sexo oposto.

No caso dos homens casados as respostas foram diferentes, todos falaram que se envolvem com outras mulheres de forma secreta por tendência instintiva, atração sexual incontrolável  e propensão natural.

Surgiu então a mais difícil pergunta da entrevista: “Se você traísse contaria ao seu parceiro/a?”. No lado feminino a resposta foi de que apenas 47% teriam coragem para assumir que foram infiéis, contra 60% dos homens que afirmaram partilhar a traição com suas parceiras caso acontecesse. Esta variação de números tem uma simples explicação, muitas mulheres casadas traindo têm tanta falta de intimidade com seus parceiros que se reflete numa comunicação e ligação emocional deficiente sem qualquer tipo de partilha afetiva. Por outro lado a natureza masculina não assume esse fator e define a falta de compreensão das mulheres como o principal obstáculo à confissão de uma infidelidade.

As mulheres casadas traindo seus maridos não deixam quem a falta de intimidade prejudique seu bem estar, encontram uma alternativa viável para compensar a solidão e carência amorosa… encontram um amante.

Não deixe de ser feliz por viver uma união sem amor e calor, encontre a felicidade que falta na sua vida nos braços quentes de um(a) amante, viva um romance secreto com total discrição.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

36 comentários

  1. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

  2. ola, sou negrao, eu tinho o pau bem avantajado, tamanho 25cm, grosura 18, nao e grande mais da po gasto, si vc, desveja ver o meu pau bom durinho neste seu rrabinho, entre em contato. cel:96)9126-4558, vc nao vai si arepender, beijs na sua bucetinha gostosa.

  3. Sou de Londrina-PR e procuro mulheres de Londrina ou região que queiram algo fora do casamento, com ou sem consentimento do marido. Mulheres que estão insatisfeitas com o casamento ou que queiram realizar uma fantasia sexual. Sou um cara muito discreto, sigilo é primordial. Não sou garoto de programa, gosto de agradar e dar prazer a mulher. Sou carinhoso, bem humorado , romântico, adoro dar prazer. Não ligo para a aparência, não acho mulher nenhuma feia, gorda, magra. Para mim todas tem sua química pessoal e isso é oque vale. Quem quiser entrar em contato envia email para mateus.amante@hotmail.com.

  4. quero conhecer mulheres afim de um sexo com muito carinho e preliminares,se vc está em betim ou região,mande sua mensagem,quem sabe não dá certo nosso encontro primeiro e único,ou mais,se vc quiser e gostar….

  5. amauir oliveira santos

    quero encontro e relacionamento com mulheres casadas meu email dica.cv@hotmail.com

  6. luis fabiano da silva goulart

    gosto de mulheres casadas;sou solteiro negro de bagé,sou carinhoso quem já me provou sabe como sou se alguem quer me conheçer meu email é fabian.silva 2012@hotmail.com,bjs.

  7. Sou de sp z/s solteiro 36 anos e quero uma mulher para carinho,amizade e sexo casual,
    Exclusivo para quem procura companhia, bom gosto e segurança,Discrição, sigilo, respeito e confidencia é meu importante valor!Se interessar meu email é marcioshared1@hotmail.com

  8. uma mulher e como uma orquidia.
    sempre linda e perfumada.
    requer cuidados especiais, todos os dias.

    alimentão, para a auto estima e incentivo as
    novas descobertas. alimente uma plantinha e converse com ela.

    diga do tanto que e prazero estar com ela.
    se certifique de que ela tambem sente prazer
    na sua compania.
    duvido que ela vai dizer que não. nem sera
    preciso. voce vai perceber.

    as todas as mulheres do mundo. um beijão…
    adalberto.vas@hotmail.com.

  9. Oi sou d fortaleza e tenho essa fantasia posso conhecer vcs

  10. Tambem estou a procura, se me contata faço valer a pena, masagens, fantazias tudo bem romantico.

  11. sou casada e estou a procura de um pau bem grande e grosso pra fuder pois o q tenho em casa e muito fino e pequeno !!!

  12. Ola sou gaucho e estou a procura de mulheres nesta regiao para muito sexo, sou da serra gaucha

  13. Ola estou a procura de mulheres infieis no rio grande do sul sou casado e muito safado na cama se vc estiver solitaria nao ira se arrepender

  14. Busco mulheres e casais do sul de Minas Gerais para encontros intimos. 53 anos muito liberal e experiente.

  15. eu sou jovem e quero conhecer mulheres interessantes, que se queiram divertir e que gostem de sexo, sejam casadas, solteiras ou divorciadas, não interessa como são…alguma quer-se divertir comigo no distrito de aveiro…

    beijos…

  16. Sou divorciado mas vivo com outra mulher (gosto de sinceridade) e mal temos tempo para ficar juntos e por isso estou procurando uma mulher, inteligente, decidida, que goste de sexo em toda a sua plenitude a qualquer hora e local alguem para alegrar as horas que estivermos juntos e vice-versa. Sou do Rio de Janeiro aguardo seu contato em breve. 1000bjinhos estarei te aguardando

  17. procuro fruto probido,é mais apetecido?

  18. olá mulheres quero vocês

  19. procuro sra.casada para encontro em viana

  20. gostava de fazer amor com uma mulher casada se há por aí uma mulher que queira fazer amor comigo eu estou disposto a dar esse prazer

  21. Casada carente não deixe de entrar em contato comigo estou cheio de tesão louco para amar você. estou só esperando seu contato

  22. Ola casadas mau comidas e mal amadas pelo seus maridos quero lhe dar prazer e fazer bem gostoso sou alucinado por uma casada portanto corno libere sua amada para mim de preferência de Sobral-ce que e a minha cidade não vou decepcionar.

    • oi claudio quer fuder minha esposa muito gostosa? vamos realizar nossa fantasia bem gostoso ela e timida e linda e muito gostosa 1,18 so bunda cheia de tesao sobral e nossa primeira vez

      • oi salles tenho muita vontade de comer uma mulher junto com o marido se vc mora em são paulo me contata tenho 32 e dois anos e sou muito tarado

  23. ola muitas mulheres casadas estão insatisfeitas ou têm fantasias que receiam confidenciar ao marido, se você é de curitiba pr. e quer realizar suas fantasias secretas me encontre no mulheres infiéis