Início / Sem categoria / Mulheres detetives investigam infidelidade amorosa

Mulheres detetives investigam infidelidade amorosa

Sabia que existe uma agência de mulheres detetives chamada The Lady Detective Agency especializada em descobrir casos de infidelidade amorosa na Inglaterra? Esta agência é composta apenas por belas mulheres detetives e oferece serviços de investigação em todo o Reino Unido, tendo-se especializado em relacionamentos extraconjugais. Má notícia para quem deseja encontrar amante nos bares e discotecas inglesas. Esta empresa está sediada em Manchester e coloca à disposição das suas clientes uma vasta experiência no campo da investigação ao melhor estilo dos policiais de Hollywood: Vigilância, GPS localizador de carro, investigação de historiais duvidosos, montagem de armadilhas para apanhar o homem em flagrante etc… Esta ideia mirabolante surgiu da mente de Rebecca Jane, alegando que a procura dos seus serviços tem crescido e que existem até mulheres que contraem empréstimos bancários para contratar uma destas mulheres detetives, a fim de comprovar uma eventual traição dos seus maridos.

O aparecimento desta agência de mulheres detetives, reforça a ideia que se você deseja relacionamentos amorosos fora do casamento, a forma mais segura e confidencial de encontrar amante é na internet, onde todo o mundo é anónimo.

Esta empresa de investigação britânica monta verdadeiras armadilhas para homens casados. Um homem sai do trabalho e vai até ao bar beber uma cerveja, lá então encontra a sensual detetive, uma linda mulher que lhe sorri e pisca o olho, ele morde o isco e aproxima-se dela sem saber que todo o flerte está sendo gravado para mais tarde ser apresentado à sua esposa. É um serviço que custa cerca de 116 Reais Brasileiros ou 46 Euros por hora, fora os custos extra de métodos adicionais de investigação como o localizador GPS automóvel.

Leia o nosso artigo sobre puladas de cerca discretas e não corra riscos desnecessários. Prefira a segurança, anonimato e confidencialidade da internet, ela é a sua maior aliada contra a rotina insuportável do seu matrimónio infeliz. Esqueça os romances secretos no seu trabalho e os casos de engate nos bares, nem sequer pense em pagar por sexo… Utilize este site com total garantia de segurança e satisfação, existimos para que você não corra perigos e riscos escusados, a nossa preocupação é que você desfrute ao máximo sua vida.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

2 comentários

  1. Ola boa tarde vc esta bem gostaria de conhecê-la

  2. Uauuuuuu…como o mundo é cheio de criatividade…e ai tem alguma mulher criativa para um encontro?