Início / Sem categoria / As mulheres tímidas são as mais infiéis – saiba porquê !

As mulheres tímidas são as mais infiéis – saiba porquê !

mulheres tímidas são as mais infiéis

Apesar de existir uma tendência geral a referir que as mulheres tímidas são as mais responsáveis e menos infiéis, a verdade é que é exactamente ao contrário. Com o hábito de manter uma postura muito mais serena e honesta, as mulheres tímidas passam igualmente despercebidas e apenas os mais atentos tomam atenção à sua vontade de trair.

Devido à sua personalidade, mais inquieta e flexível, mesmo não aparentando, são estas as mulheres que mais ligadas à traição estão, apesar de não ser óbvio nem generalizado, é apenas uma tendência. São muitos os homens que preferem as mulheres seguras e confiantes, mas a verdade é que existem muitos outros homens que preferem as mulheres quietas, que têm grande necessidade de conversar muito e expor bastante a sua vida na expectativa de encontrar a pessoa certa.

Veja as características que vão mostrar o motivo para as mulheres tímidas serem as mais infiéis !

  • Não são oferecidas

A maioria dos homens gostam de mulheres confiantes e que de certa forma se tornam fáceis de paquerar, mas a verdade é que existem cada vez mais homens a procurar as mulheres mais difíceis e tímidas. Estas mulheres têm mais conversa para dar e dão ao homem uma vontade enorme de as conquistar.

Na maioria dos casos, a timidez da mulher desaparece ao fim de alguma conversa, por isso são as tímidas as que mais têm tendência para trair. Com alguma conversa, alguns minutos de atenção, os homens garantem o interesse delas e  conseguem o que realmente querem e procuram.

Saber seduzir é uma das características principais dos homens, por isso as mulheres tímidas são sempre as mais infiéis, dando-se a conhecer aos poucos, geralmente têm relações muito mais intensas do que as mulheres confiantes.

Veja aqui algumas dicas que o podem ajudar a seduzir e conquistar uma mulher casada.

  • Gostam de conversar

As mulheres tímidas gostam bastante de conversar, de falar sobre a sua vida, sobre as suas tarefas e os seus problemas, por isso acabam por cativar a atenção do homem durante muito tempo, sendo depois capazes de alterar a sua forma de conversar para algo mais íntimo e então sim, avançar para algo mais.

Quando se entra num bar ou até na Internet e se vê uma mulher a conversar com alguém, não há aquela ideia de que está prestes a trair ou que sente essa vontade, por isso acabam por passar despercebidas. Elas começam com uma simples conversa, depois vão começar a paquerar e acabam na cama com algumas horas de sexo.

  • Lady na mesa, Louca na cama

Esta característica é a que os homens mais gostam. Já ouviram aquela expressão de as mais santinhas são as mais loucas na cama ? Pois é verdade, são as que se apresentam muito calmas e muito certinhas que depois revelam-se autênticas loucas na cama, fazendo as delícias dos homens.

Estas mulheres não procuram encontros para sexo, mas sabem bem quando um vai terminar na cama, por isso começam por uma simples conversa, um comportamento muito tímido e depois soltam-se bastante.

Também acontece muito na Internet, as mulheres tímidas fingem-se difíceis durante algum tempo, dando para trás no bate-papo e depois quando se mostram na realidade, transformam-se em autênticas loucas que só querem uma boa hora de sexo, cheio de prazer.

Por isso, se gostas de mulheres tímidas, experimenta os chat na web para conhecer algumas. Começa por uma conversa muito simples, pergunta pela sua vida e ouve os seus problemas, certamente vais conseguir descobrir e levar para casa uma louca na cama.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …