Início / Sem categoria / O que uma mulher infiel procura?

O que uma mulher infiel procura?

Quando uma mulher infiel trai o seu marido procura muito mais do que o prazer e a sensação de perigo ao trair que muitos falam. Existem várias coisas que uma mulher infiel procura num parceiro extra-conjugal. Conheça então com o nosso artigo quais os maiores desejos das mulheres com o seu novo parceiro e de que modo a traição pode ou não satisfazer uma mulher infiel.

mulher infiel e sedutora

O que uma mulher infiel procura num outro parceiro?

  • Desejo de maior auto-estima – Muitas vezes a mulher procura uma relação fora do casamento para aumentar a sua auto-estima. Ou porque não se sente atraente ou desejada o suficiente ou porque deseja sentir-me mais desejada e assim aumentar a sua auto-estima. Este é um dos principais motivos que leva uma mulher a trair um homem. Com um novo parceiro a mulher sentir-se-á desejada e a sua auto-estima aumentará.
  • Procura de prazer – Quando a mulher pensa em trair sem dúvida que pensa no prazer carnal, portanto este é sem dúvida dos principais motivos que levam uma mulher a trair. A insatisfação faz com que a mulher procure outro homem para se sentir desejada.
  • Procura de afeto – Outro dos motivos que leva uma mulher a trair é a falta de sentimento na relação. Deste modo a mulher acaba por procurar o carinho que falta na relação com outra pessoa, podendo acabar numa relação extra-conjugal, que lhe dará tudo o que falta na relação atual.
  • Desejo de aventura – Este é provavelmente o motivo mais polémico pelo qual uma mulher é levada a trair o seu marido. Contudo é dos motivos mais apontados pelas mulheres. O desejo de aventura, o risco e o politicamente não correto leva as mulheres a trair cada vez mais, afinal, o fruto proibido é o mais apetecido.

Já se sentiu na pele de uma mulher infiel?

Se já se sentiu na pele de uma mulher infiel perceberá na perfeição o que queremos dar a entender. Estes não são apenas os motivos que levam as mulheres a trair, é também o que as mulheres procuram num homem na hora de trair. Uma mulher infiel pode ter os mais variados motivos para o fazer, ainda assim traição é traição e o certo é que existe a procura de outra pessoa para satisfazer algo que nos falta nas nossas vidas.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

22 comentários

  1. Olá alguma mulher para hoje Lisboa,sou meigo romântico 918550864

  2. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  3. Vendo e compro pentelhos/pendejos para chinós, preferimos limpos, qualquer cor.

    Enviem-nos exemplares para avaliacao.

    Empresa “Frizzy Hair”, Montevideo, Uruguay
    C.P 1266, Estacion de Correos Norte

    Pilar Assuncion,
    Directora Comercial

  4. ME LIGUE AGORA

    11992291602

    DIAS

  5. por gentileza gauchas,das 08 as 17hs.

  6. coroas e meninas de 18 a 55 anos que queiram um sexo gostoso e sem envolvimento em porto alegre e regiao,liguem 051 84238203 ou msg via fone. bjs

  7. Safadeza pura e simples! É isso o que buscam deveriam ficar solteiras assim poderiam dore mais igual cadelas que são hehehehe…

    • No caso dela é safadeza né? E se fosse vc? seria garanhão? então pare de julgar porque o mesmo desejo que tem um homem, também tem uma mulher.

  8. procuro uma mulher casada que queira sentir prazer de todo jeito o que vc precisa mulher eu tenho para te dar odoro uma boceta moro em sao paulo capital zona leste sp , vc quer sair da rotina do seu marido froxo nao pega gostoso vem comigo 35 anos adoro mulheres mais de idade do que eu faço gostoso e no sigilo total email alexssandro.p.barros@hotmail.com

  9. muita sacanagem sexo de todas as maneiras

  10. Sou um jovem de 24 anos, modesta parte, sou bonito e muito atraente!
    Não ando a procura de simplesmente de raparigas ou sexo, mas sim de MULHERES! Casadas ou solteiras é me indiferente porém não pretendo revelara a ninguém pois também exijo o máximo sigilo. Procuro acima de tudo uma SENHORA que queira beneficiar da sua existência!
    Aguardo uma resposta club-pedro@live.com.pt ?
    Comprimentos

    • primeiro aprenda a escrever, pq percebi que vc é baita de um otário, babaca e sem graça, vai ver até byola é, acho que vc quer mesmo é uma homem.

  11. Eu estou aqui parta te dar muito amor,sexo e algo mais

  12. Leio com muita curiosidade todos os artigos ligados ao casamento. De facto, há sempre algo diferente que desejamos fazer e então o ousar o atrever é quase um desejo. Sente-se adrenalina, aventura a curiosidade.
    De todos os modos, é assunto que também me seduz.

  13. Eduardo dos santos.

    Oi gata, estou a procura de uma mulher casada ou solteira, que possa ter uma relação extraconjugal, que seja companheira no bate papo e no sexos, que eu posso dar amor e carinho, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura 89kg, de cor branca, 56 anos de boa saude, físico normal, beijão.

  14. estou a procura de sexooooo

  15. carinho atençao e prazer

  16. carinho amor e sexo e eu estou aqui para te dar isso e muito mais se estas interessada nisso responde