Início / Sem categoria / Não sabe onde levar a sua amante? Descubra os 5 melhores locais

Não sabe onde levar a sua amante? Descubra os 5 melhores locais

massagem relaxante - spa

Muitas vezes os homens não sabem onde levar a sua amante, pois têm sempre medo de ser descobertos pela sua mulher ou por um conhecido, e então acabam levando a amante sempre ao mesmo local. O problema é que uma amante também precisa de atenção e ao fim de um certo tempo, ela vai-se cansar de nunca fazer nada de novo e vai procurar outro homem.

Se você também não sabe onde levar a sua amante, o Mulheres Infiéis vai dar 5 ideias diferentes, assim vai poder ficar variando!

1. Onde levar a sua amante? Já perguntou para ela?

A verdade é que muitos homens até se esquecem que a sua amante também tem gostos e opiniões próprias e acabam por nem perguntar a opinião! Se a sua amante sabe que você tem outra mulher, então aí você deve perguntar onde ela gostaria de ir, pois com certeza que ela também vai pensar num sítio seguro. Agora, se ela não sabe, então é melhor não perguntar nada, não vá ela querer ir jantar naquele restaurante mesmo ao lado da sua casa! Se ela for casada, então aí têm ambos que escolher o local!

2. O esquecido cinema

Uma amante não serve só para ir para a cama não! Se você acha que sim, então não tem que se preocupar onde levar a sua amante, leva ela para o hotel e pronto. Agora, nós sabemos que uma mulher, mesmo amante, também não gosta só de cama!

O cinema está muito esquecido hoje em dia, mas continua a ser um ótimo local para casais. Vocês podem ver um filme, comentar e até dar umas boas risadas! Na hora de escolher o cinema, escolha um que fique longe da sua casa e emprego.

3. Abrace a cultura

Mesmo que você não seja um homem que gosta de ficar olhando para quadros e esculturas, a maior parte das mulheres gosta de apreciar arte. Colabore um pouco e escolha eventos e exposições fora da sua cidade. Passem umas horas descontraídos e verá que no final o tempo de espera valerá a pena! Quando estão pensando onde levar a sua amante, muitos homens não pensam nestes locais assim, diferentes, mas que agradam à mulher e deixam ela de bom humor, sentido-se importante.

4. Experimentou o Spa?

Qualquer mulher gosta de uma boa massagem ou sauna! Quantos homens ficam pensando onde levar a sua amante e nunca pensam no conforto dela? Ofereça para ela uma sessão de massagens e verá que ela ficará mais relaxada e descontraída consigo. Existem imensos centros por aí, é só escolher um que a sua mulher não frequente, já sabe, quanto mais longe da sua casa, melhor!

5. A escapada de fim de semana

Uma amante sabe que está em segundo plano, mas por vezes ela também gostava de ter alguma atenção sua! Arranje forma de conseguir um fim de semana livre, inventando uma desculpa de que tem que trabalhar fora ou outra qualquer e leve a sua amante a passear. Assim terão 2 dias inteiros para experimentar tudo na cama!

Não escolha aqueles hotéis finos, prefira um fim de semana no campo, pois ficarão com mais tempo livre e poderão se aproximar mais.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …