Início / Sem categoria / Passe o Carnaval com uma mulher infiel

Passe o Carnaval com uma mulher infiel

Passe o Carnaval com uma mulher infiel

O Carnaval é época de festa e muita diversão! É altura de sair para a rua e dançar até o dia nascer! Se no resto do ano nós andamos stressados e sempre zangados com o mundo, o Carnaval é altura de deixar tudo isso para trás e aproveitar a vida da melhor maneira. E tem maneira melhor para passar este dia do que com uma mulher infiel ao seu lado?

Cada um é livre de fazer o que quiser neste dia e se você quer passá-lo ao lado de uma mulher infiel bem divertida, então esta na hora de começar a procurar! Neste dia, você pode ter dois tipos de planos, ou quer passá-lo a sós com a sua mulher infiel ou quer pegar nela e ir curtir o Carnaval. Ambos os tipos têm as suas atrações, portanto agora é só escolher!

 

Planos infiéis a dois!

Nem sempre é fácil conseguir um encontro com uma mulher infiel, portanto é compreensível que queria passar esse dia, entre portas, de uma forma mais intima. No entanto, não há razão para não levar o Carnaval consigo!

Sabe aquela fantasia sexual que você sempre teve? Peça à sua amante que a realize para você e se ela incluir máscaras…quer melhor altura?

Se souber de alguma fantasia sexual da sua companheira, pode também aproveitar para a realizar! Já pensou em mascarar-se de um ídolo da sua amante? Atreva-se e torne este dia num dia especial!

 

Viver o Carnaval em pleno com a mulher infiel ao seu lado

Se você é um homem sortudo e pode estar com a sua mulher infiel várias vezes, pode aproveitar o Carnaval para mudar um pouco a rotina e sair para curtir o ambiente! No entanto, você vai ter que tomar alguns cuidados, não se esqueça que nesta altura há imensa gente na rua e algo pode correr mal!

  • Fuja da sua cidade – Divertido é você estar descansado, pulando e dançando sem ter que estar procurando por caras conhecidas. Vá gozar o Carnaval noutra cidade, assim vocês aproveitam para conhecer outro local e estão mais seguros!
  • Estejam os dois totalmente mascarados – Outra hipótese é estarem os dois totalmente mascarados, de forma que ninguém os consiga reconhecer! Assim, podem andar sempre agarradinhos, dar beijos bem quentes e sem que ninguém desconfie!

Aproveite esta época para largar todo o stress da vida diária! Pegue na sua mulher infiel e passem o dia como vos apetecer! Afinal, o importante é mesmo celebrar a vida!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

8 comentários

  1. Oi mulheres
    Procuro alguém que queira fazer sexo sem compromisso.
    Tenho 21 anos e sou casado. O casal que tiver afim pode chamar.
    Moro em Curitiba.

  2. favor cancelar minhga inscriçao nao quero mais receber nenhuma mensagens ok

  3. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

    hostmaf@gmail.com

  4. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  5. dos santos gaspar germano

    eu gostava de conheçer mulheres para faser sexso näo enporta é idade aqui no luxambourgo muinto obrigados

  6. ai quero muito foder uma gata casada nesse final de semana ! alguma gata afim?

  7. Aproveito para deixar aqui os meu apoio a todos os familiares das vitimas mortais no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

  8. Este Carnaval está sendo demais, as gatinhas andam todas loucas e cheias de vontade de partir para a brincadeira. Aconselho a toda a gente dar um pulinho no Rio, pois aqui diversão não falta