Início / Sem categoria / Piqué troca Shakira por Bar Rafaeli

Piqué troca Shakira por Bar Rafaeli

Piqué troca Shakira por outra mulher é a manchete de hoje em vários jornais e revistas sobre a vida das celebridades. A cantora colombiana Shakira de 34 anos, que recentemente foi eleita a cantora mais sexy do mundo, e o sensacional jogador central do FC Barcelona Gerard Piqué de 25 anos começaram a namorar em 2010, tendo assumido o seu romance apenas em 2011. Depois de vários boatos sobre infidelidade que foram desmentidos pelo casal em 2011, tudo estava encaminhado para a celebração do seu casamento este ano em Barcelona.

No entanto a imprensa espanhola avança em primeira mão o fim desta relação amorosa:

Piqué troca Shakira por Bar Rafaeli

Suspeitas de traição amorosa entre o jogador do Barcelona e a ex-namorada de Leonardo Dicaprio, a modelo israelita Bar Rafaeli de 26 anos, ditaram o fim desta união. Segundo a imprensa de Espanha, este flerte discreto terá sido descoberto por jornalistas que surpreenderam ambos juntos e apaixonados no passado fim de semana. Depois desta bomba, resta apenas ao novo casal assumir o seu romance publicamente.

Bar Rafaeli é uma das modelos mais requisitadas da atualidade para trabalhos de moda e publicidade a nível internacional, uma adepta confessa do Barcelona que chegou a assistir a vários jogos do clube. Alguns jornais avançam até que a linda modelo já comprou até casa em Barcelona para estar mais próxima do seu novo amor.

Mais um caso de amantes no mundo das celebridades que pelo seu protagonismo têm imensa dificuldade em conseguir a discrição e sigilo de um affair amoroso secreto. Shakira, uma das mulheres mais desejadas do mundo, ainda não fez qualquer tipo de declaração pública acerca do fim do seu romance com o futebolista.

Felizmente você não tem jornalistas seguindo cada movimento seu, a falta de privacidade destas estrelas condiciona a sua vida amorosa. Neste site você pode manter todo o seu anonimato e privacidade sem correr riscos desnecessários.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

Um comentário

  1. Oi Mulher,
    proponho algo forte e suave.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
    Me procure.
    Sou da zona sul do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com