Início / Sem categoria / As 3 posições do kamasutra preferidas pelas infiéis

As 3 posições do kamasutra preferidas pelas infiéis

Todos os amantes adoram variar experimentar novas posições do kamasutra. Para além de dar um novo ritmo à vida sexual são também uma maneira de ousar e deixar o seu parceiro louco por mais. Saiba com o nosso artigo de hoje quais as posições do kamasutra preferidas das mulheres infiéis e como as mulheres gostam de trair os seus maridos de forma irreverente e sensual.

Posição da Égua

posição égua

Com o homem sentado e apoiado nos próprios braços, este recebe a mulher que o monta como uma espécie de égua (daí o nome da posição)  permitindo beijos e caricias nas suas costas. Uma vez que a posição é bastante confortável e a penetração é total, a mulher terá maior domínio e poderá movimentar-se bastante assim como o homem terá imenso prazer.

Posição ideal para: Mulheres que gostam de dominar e obter o máximo prazer.

Posição do Caranguejo

posição caranguejo

O homem deve ficar ajoelhado e confortável e com a coluna ligeiramente reclinada de modo a facilitar a penetração. Seus joelhos servirão como um leme para orientar o ritmo e a velocidade durante uma penetração profunda.A mulher mantém-se deitada e relaxada, desfrutando de todo o prazer.

Posição ideal para: Mulheres submissas e que gostam de um sexo relaxado e descomplexado.

 Posição do Prego

posição prego

Nesta posição a mulher deita-se de costas e estica uma das pernas apoiando o calcanhar na testa do parceiro. Também poderá apoiar num ombro. Durante as investidas dele, a perna erguida da mulher move-se e pressiona o pênis, provocando deliciosas sensações em ambos.

Posição ideal para: Quem gosta de posições que requerem movimento e que confiram o máximo prazer a ambos.

Estas são apenas três das posições do kamasutra que as mulheres infiéis preferem. Estas mulheres procuram ousadia e irreverência portanto não hesite em dominar o seu amante ou deixa-lo dominar através destas posições que só lhe proporcionarão o maior prazer para ambos.

Já experimentaste estas posições? Qual a tua posição preferida do Kamasutra?

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

7 comentários

  1. Quero mulheres , que gostam de todas as posições, prego, égua, decachorrinho, frango- assado. Venha mulheradas. Et espero.

  2. Sou de sp z/s solteiro 36 anos e quero uma mulher para carinho,amizade e sexo casual,
    Exclusivo para quem procura companhia, bom gosto e segurança,Discrição, sigilo, respeito e confidencia é meu importante valor!Se interessar meu email é marcioshared1@hotmail.com

  3. Eduardo dos santos.

    Oi gata, eu procuro uma mulher casada ou solteira, com ou sem compromisso para ter uma relação extraconjugal e realizar toda as fantasias de ambas partes, que seja companheira no bate papo e no sexos, que eu posso amar e dar carinho, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura, 89kg e de cor branca, 56 anos de boa saude e físico normal, beijão.

  4. olha de quatro é ótimo, mais eu gosto muito do frango assado, a mulher delira…

  5. eu amo pegar a mulher de 4 é de mais…

  6. Quem é o homem que nao gosta dessas posições????

  7. sebastiao matias

    a mulher deitada de barriga para baixo e penetra la por tras dá uma sensão a mulher incrivel,o homem pode mexer nos seios, uma posiçao incrivel.