Início / Sem categoria / Primeiro encontro – Saiba como se comportar

Primeiro encontro – Saiba como se comportar

Primeiro encontro

Todos nós queremos um companheiro que traga emoção para a nossa vida, um parceiro diferente e que nos consiga devolver a felicidade, mas por vezes conseguimos arruinar tudo no primeiro encontro.

Se a infidelidade pode ser uma ótima maneira de voltar a sentir o seu corpo vivo, não valerá de nada se não conseguir encontrar um parceiro! O primeiro encontro é o que fará toda a diferença, é ele que vai dizer se vai conseguir, ou não, ter uma noite diferente e excitante.

Aprenda a comportar-nos nos primeiros encontros e tenha a certeza que consegue aquilo que pretende.

 3 regras de ouro para o primeiro encontro

Existem imensas dicas para ter um primeiro encontro de sucesso mas três delas, são totalmente obrigatórias!

  •  Seja sexy! – Ser sexy não é uma questão de aspeto, é uma questão de postura! Seja provocante, ousada e determinada. Se o seu companheiro está á procura de um encontro amoroso tal como você, então ambos sabem do que precisam, de uma noite de sexo selvagem. Deixe o seu companheiro louco de desejo! Morda ligeiramente o lábio, olhe-o diretamente nos olhos, cruze e descruze as pernas… Mas atenção! Não deixe ele perceber…faça discretamente para o deixar sedento por você mas sem exageros! Afinal, ainda estão no inicio do primeiro encontro!
  • Esteja descontraída – A melhor maneira de quebrar o gelo e garantir que vai ter uma noite sem tabus, é não estar nervosa ou tímida! Esteja descontraída no seu primeiro encontro e não se sinta pressionada, afinal você não está ali por amor! Se não se der bem com esse companheiro, procure outro e não se preocupe.
  • Esteja preparada – Você sabe o que deseja no final do primeiro encontro, não sabe? Então vá preparada! Certifique-se que a sua pele tem um aspeto irresistível e que tem vestida aquela lingerie especial. Mesmo que não seja adepta de sexo no primeiro encontro, convém sempre estar preparada.

 Onde ir no primeiro encontro?

Opte por escolher um local reservado mas não intimo, ou seja, combine o encontro num local público. Um restaurante mais recatado ou um bar mais calmo. Não tente forçar o encontro, lembre-se que é importante estar descontraída! Deixe as coisas fluírem naturalmente e o sitio onde está não será assim tão importante.

No entanto, se está a tentar conhecer melhor o seu companheiro, convém não combinar o primeiro encontro num sitio muito barulhento como uma discoteca. Deixe esses ambientes para um segundo encontro, onde as coisas já podem ficar mais quentes!

 Seja natural!

Acima de tudo, seja você mesma! Você está a ser infiel pois quer liberdade e prazer correto? Então não caia noutra relação em que não pode ser você mesma! Aqui quem conta é você, e se realmente quer ter prazer com a traição, então tem que ser verdadeira e natural, não fique a tentar impressionar alguém.

O primeiro encontro é importante mas só terá valor se você se divertir e realmente quiser repetir!

Seja você própria, descontraia-se e divirta-se!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

10 comentários

  1. Oi, sou casado e da Capital de São Paulo. Estou desejando um encontro sem compromisso. Mas sexo, não vai faltar. Pretendo realizar suas fantasias, com muito carinho, ousadia e com muito prazer.

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. Oi Mulher,
    estou em busca de algo especial, voltando a desejar alguém e sendo desejado.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  4. Boa noite..
    Olá sou do litoral de sp proucuro mulheres do litoral ou grande sp mantendo absoluto sigilo tenho 44 anos não aparentes..aparento uns 36 anos..tenho 1,73 e 80 kg sou moreno de claro e trabalho no ramos de vendas..msn rkmadeiras@hotmail.com

  5. Ola mulhere!!!!
    Sou mal casado e minha mulher sempre faz greve, fico subindo nas paredes, sou bonito, bem apresentável, 1,75m corpo forte, 40 anos, higiênico, instruído e muitas qualidades, se quiser saber mais me conheça. Procuro uma mulher para encontros íntimos e que queira passar momentos deliciosos, com sigilo e discrição, mas deve morar na região oeste do Parana próximo ou em Foz do Iguaçu, beijos e te aguardo.

  6. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  7. estouprocurando mulheres como voce

  8. Estou procurando mulheres casadas ou noivas de Araucária e região de Curitiba para termos intensa e gostosa satisfação. Quero realizar fantasias ousadas e quero sexo demorado e cheio de carícias. Basta me procurar, pois sou muito discreto.

  9. Francisco Rodrigues

    Estou querendo uma mulher para diversões ousadas,quero me tornar um cachorrinho e lamber ela todinha primeiroe,depois nos saciar.

  10. to querendo uma mulher casada que queira realizar fantasias tenho varias opções para satisfaze-la