Início / Testemunhos Infiéis / Procuro amante safado – Testemunho de uma mulher infiel

Procuro amante safado – Testemunho de uma mulher infiel

Procuro amante safado – Estas são as palavras chave do testemunho que lhe temos para mostrar! Hoje apresentamos o testemunho da Juliana, uma mulher de 37 anos que está procurando um amante safado para a sua vida. Ela é casada desde os 26, mas agora decidiu que quer aproveitar melhor a sua vida e conseguir um amante para lhe dar tudo o que ela deseja.

procuro amante amante safado

Venha conhecer o testemunho de Juliana, uma mulher casada que quer ser uma mulher infiel.

 Oi! O meu nome é Juliana e tenho 37 anos! É a primeira vez que escrevo para o Mulheres Infiéis e estou muito feliz por poder mostrar a minha história para todos vocês! Eu neste momento ainda não tenho bem uma história para contar, pois até agora eu sou uma mulher fiel, mas procuro amante safado para poder me tornar uma mulher infiel! Eu sou casada há muito tempo e sempre tive uma vida pacata, mas feliz.

O meu marido não é perfeito, mas também não é daqueles que ignoram as mulheres, não! Neste caso, eu procuro amante não por culpa do meu marido, mas por vontade minha mesmo! Eu sinto que mereço mais emoção na minha vida! Apesar do meu marido não ser mau, ele é muito igual e sem graça, eu preciso de mais movimento e emoção na minha vida e aí eu me lembrei de um amante!

Eu procuro amante apenas para sexo casual, eu não quero uma relação não! Eu só quero sexo para me divertir e aproveitar realmente todo o prazer da vida! Eu quero sair, encontrar com o meu amante, ter umas horas loucas e depois voltar para a minha vida, pois eu continuo amando meu marido. Eu só quero emoção e prazer na minha vida, posso ser culpada por isso? Eu me inscrevi ontem no Mulheres Infiéis e agora procuro amante bem safado para me dar muito prazer! Como não busco uma relação, eu quero sexo louco e sem barreiras para aproveitar bem a minha traição! Já vi uns quantos homens que me atraíram imenso e vou começar a fazer alguns contatos, para ver no que dá! Se você também está no Mulheres Infiéis, quem sabe eu não o encontro por lá?

 

Este foi o testemunho da mulher quase infiel, da Juliana que cansou da vida pacata e está procurando um amante para animar a sua vida! Como pode ver, não são apenas as mulheres ignoradas pelos maridos que procuram amante, também as mulheres bem casadas o fazem!

Se a Juliana quer aproveitar a sua vida, nós achamos que ela faz muito bem, pois o que é realmente necessário é que a mulher seja feliz e consiga tudo aquilo que deseja! A vida é muito curta para ficar cumprindo obrigações que não trazem felicidade!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

113 comentários

  1. quero uma mulher casada de montes claros mg

  2. jaqueline pena que vc mora longe. ce nao ia motra oque um carioca faz com mulher como vc. nao gosto de fala e sim de fazer

    sem palavras quem fala muito não faz eu gosto de fazer

  3. somente mulheres casadas de brasilia, a fim de algo real seguro e intimo com qualidade, com um belo e seletivo homem, bem resolvido, sarado magro branco alto, olhos verdes, professor na área do sexo total com muita qualidade. Entre em contato comigo, dou e exijo sigilo total.

  4. oi gata selvagem quero te possuir

  5. Sou tarado quero pegar você

  6. adoro homens safado gosto de qualquer tipo de sexo eu sou loira e gosto de qualquer homem e que tenha a pica delicioasa poque eu tenho a buceta uma delicia eu faço estripitize

  7. adoro homens safado

  8. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer em segredo.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

  9. Ola estou querendo sair com uma mulher que esteja afim de novas aventuras amorosas e de muito prazer. Obs.: P Mulheres de São Paulo e Região. Bjos

  10. Oi juju gostei do seu depoimento vc
    sabe o que quer,tenho 45a,divorc e
    vou te tratar do jeito que queres.
    Pode me.ligar outras infieis de BH

  11. antonio penha de oliveira junior

    Oi ju tambem prucuro aventurakero apenas fude muito gostoso…bjs tony

  12. ola juju posso lhe chamar assim não é quero lhe dar todos os prazeres que eu puder so que moro em caruaru-pe mas não sei onde mora se quiser se comunicar comigo que combinaremos alguma coisa caso queira

  13. Arribas Valentin Borja

    Amiga Juliana, convido-te para nos conhecer-mos

    para falar-mos um bocadinho das nossas vidas,

    patrocinar-mos o que há de bom en nós, porque

    a vida é muito curta, no que ela tem de bom!!