Início / Testemunhos Infiéis / Procuro amor e carinho – Testemunho de uma mulher infiel

Procuro amor e carinho – Testemunho de uma mulher infiel

amor e carinho

Hoje publicamos um testemunho um pouco diferente, esta é a história de uma mulher carente que procura amor e carinho. A Carolina (nome fictício) é uma mulher casada mas que não recebe do marido o amor e carinho que necessita. A Carolina é oriunda de São Paulo e se sente carente. Ela quer partilhar a história com todas as mulheres que possam estar na mesma situação.

Oi! Eu não quero revelar o meu nome por isso eu vou usar Carolina. Eu tenho 34 anos e estou morando em São Paulo com o meu marido. Eu quero contar essa história para vocês porque eu acho que toda a mulher merece uma vida melhor e eu espero que depois de conhecerem a minha história, vocês façam o mesmo que eu, que procurem a felicidade.

Eu casei quando tinha 22 anos com o meu marido atual mas foi um erro, pois ele nunca me deu amor e carinho. Ele é um homem frio, muito ligado nos negócios, nem para amigos ele liga, mas eu achei que comigo ia ser diferente. A verdade é que após todos estes anos, ele nunca mudou.

Meu marido não me dá um carinho, um beijo, um abraço, uma palavra doce. Para ele, eu sou apenas a mulher gostosa que ele apresenta aos amigos, para ele, eu não preciso de amor e carinho.

Vocês acreditam que nós não fazemos amor há dois meses? E quando fazemos não é um amor apaixonado não, é algo frio, sem graça!

Acontece que passados todos estes anos, eu cansei! Eu mereço amor e carinho na minha vida e eu estou começando a procurar isso mesmo! Eu não quero o divórcio não! Eu quero trair o meu marido pois isso é o que ele merece! Ele sempre me tratou como um objeto e eu sempre fui uma boa mulher, mas agora cansei. Eu mereço amor e carinho e estou buscando um homem que saiba reconhecer o valor de uma mulher. Sou ainda nova e sou bem gostosa, sempre tratei bem de mim, para o meu marido me prestar atenção, mas se ele não me quer, então eu vou procurar quem me deseje.

As mulheres têm direito a muito amor e carinho na sua vida e é por isso que eu escrevo este testemunho, para as mulheres que sentem que precisam de amor e carinho na sua vida. Eu inscrevi-me no site das Mulheres Infiéis e vou começar hoje mesmo à procura de um homem para mim, afinal eu mereço tanto amor e carinho como qualquer outra mulher!

Aqui no Mulheres Infiéis, queremos agradecer à Carolina por nos ter contado a sua história. Não é fácil para uma mulher admitir que precisa de amor e carinho, mas é necessário para que todas as mulheres percebam que também têm o direito a ser felizes.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …