Início / Sem categoria / Relacionamentos abertos

Relacionamentos abertos

Relacionamentos abertos

 Muitos casais modernos optam cada vez mais por um relacionamento aberto, alargando a sua liberdade na busca de encontros casuais com vários parceiros (as). Os relacionamentos abertos são relações amorosas estáveis em que ambos os parceiros concordam com ter encontros extraconjugais, não as considerando uma infidelidade conjugal ou traição. Os relacionamentos abertos são caracterizados por um grande respeito pela individualidade, confiança, sinceridade e acima de tudo abertura a novos relacionamentos amorosos, se alguém pretender conhecer e envolver-se com uma mulher ou homem fora do casamento ou namoro essa acção não é encarada como uma infidelidade. Nos relacionamentos abertos nunca há monotonia, pois existe a liberdade sem restrições de procurar tudo aquilo que se precisamos para satisfazer a plenitude das nossas necessidades, somente as pessoas de mente mais aberta e não possessivas conseguem manter um relacionamento aberto, encarando a realidade de que cada pessoa tem necessidades diferentes, incluíndo sexuais. Os casais que escolhem relacionamentos abertos sabem que o sexo e o amor são coisas distintas, pode amar a pessoa com quem está mas ela não conseguir ou querer satisfazer todas as suas fantasias na cama ou simplesmente ter aquele relacionamento até conseguir encontrar alguém mais compatível sexual e intelectualmente. Quando os relacionamentos abertos são genuinamente assumidos por ambos os intervenientes são opções de sucesso, mas se por ventura for uma decisão tomada individualmente ou forçada não terá grandes hipóteses de singrar. Independentemente da sua escolha entre um relacionamento afectivo aberto ou tradicional, tem no site mulheresinfieis.com várias possibilidades de conhecer novas pessoas simpáticas e viver aventuras quentes que mudarão a sua vida, é grátis e fácil… a decisão é sua, tenha a audácia de gozar um encontro quente com parceiras (os) carentes com muito amor para dar.

Se você realmente deseja pular a cerca, concretizar um desejo íntimo secreto ou uma fantasia excitante, conhecer pessoas interessantes para fugir da rotina e viver tórridas horas de bom sexo, satisfazer as suas ambições só lhe trará vantagens, não podemos fugir dos nossos desejos, procure-os e ingresse numa fantástica viagem de prazer e autoconhecimento com garantias de satisfação. Não perca mais tempo com anúncios falsos de mulher procura homem para romance na internet ou homem procura mulher carente para sexo. Aqui sim vai conhecer pessoas reais à procura de relacionamentos casuais, uma comunidade virtual de utilizadores satisfeitos que cresce diariamente com mais pessoas à procura de amor, calor humano e aventuras sexuais assumindo os seus desejos quentes, fantasias sexuais e loucuras eróticas sem limites.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

10 comentários

  1. Voce mulher que está cansada da rotina de seu relacionamento e esta cheia de vontade de ser devorada por um homem insaciável, tenho todo tempo disponivel para te dar muito carinho, beijar todo seu sexo…. seu corpo… faço tudo que a tanto tempo voce espera de seu marido e que ele prefere assistir jogos e ficar nos bares com amigos enquanto vc minha deusa fica sozinha em casa…

  2. Gostaria de encontrar casais decididos.. que tenha fantasias em cinema, parques, praias, danceterias… quero realizar suas fantasias com discrição.. moro na regiao do ABCD, bonito e ATIVISSIMO me ligue moreno, corpo atletico, não curto drogas nem violencia, São Paulo

  3. se estiver a fim de encontrar um homem legal para dar e receber amor,quero fazer umas delicias gostosas contigo, de amor e sexo te espero,com sigilo e descrição,um beijo

  4. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, beijos provocantes, te aguardo.

  5. ola tem alguem ai pra acaba cm meu tesão ?

  6. Nem quem é só é fiel,desejo faz parte de todos e sinceridade é um limite que só a sabedoria alcança…

  7. moreno casado,41anos,1.86alt.,não fumante e muito safado procuro por mulher safada que queira muito sexo com carinho

  8. achei ótima esta idéia pois tenho fantasia de transar com mulher casada ou casal liberal as interesadas deixem suas mensagens sou loiro grizalho 1.62 al. 70ks. casado guardo sigilo sou carinhoso sem interese finan.

  9. Achei muito legal, gostaria de conseguir uma passeira