Início / Sem categoria / Rotina no casamento

Rotina no casamento

 

Todos sabemos que a monotonia e rotina no casamento fazem qualquer pessoa infeliz, o tédio apaga a intensidade dos relacionamentos. Nada disto é novidade, mas surgiu uma pesquisa canadiana realizada pela Universidade de Winnipeg publicada no jornal britânico Daily Mail afirmando que as mulheres têm maior tendência a ficarem descontentes com o seu casamento, enquanto que os homens se sentem mais aborrecidos com a falta de novidade do relacionamento durante o namoro.

Este estudo contou com a opinião anónima dos elementos de 88 casais acerca da saúde da sua vida amorosa e sentimento de felicidade geral da sua relação. Para espanto dos investigadores, nessas 176 pessoas surgiram 70 reclamações diferentes acerca da rotina do relacionamento: Desde a falta de comunicação, diversão, clima de romance e sexo, até quem considerasse que se sentia a viver na sombra do seu parceiro ou parceira.

O casamento foi considerado bem mais entediante que o namoro e não foi apenas pela maior quantidade de tempo que o casal passa junto. O responsável pela pesquisa, Beverley Fehr, explica esse facto de forma simples: “Quem namora sente menos monotonia e aborrecimento pois sabe que pode terminar a sua relação com facilidade  a qualquer momento se ela se tornar demasiado chata, no casamento isso já não acontece da mesma forma”.

Os resultados finais demonstraram que as mulheres são as mais atingidas pela rotina no casamento, sentindo que os seus maridos se acomodaram à monotonia da relação, esquecendo-se de as apoiar e acarinhar o quanto gostariam. Não espanta por isso que existam tantas casadas procurando amante.

Quebre a rotina no casamento, reencontre fora de casa aquilo que falta na sua vida, não permita que um casamento sem atenção, sexo e carinho condicione sua felicidade. Encontre hoje mesmo alguém para se relacionar sem comprometer sua relação, com sigilo absoluto, sua/seu amante espera por si online.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

16 comentários

  1. Oi Mulher,
    quero te propor vivermos algo forte e intenso.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, realização, fantasia, felicidade e desejo.
    Me procure!
    Sou casado, branco, 1:80m e 81 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio.
    Já te aguardo

  2. contata-me

  3. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  4. sou casado mais ti comeria com maior prazer
    fale comigose quiser

  5. to afim de uma mulher sem frescura

  6. Ache-me…

  7. Quero sexo com mulher casadas pode ser virtual mesmo meu celular vivo e 02798882279 meu tim e 02781941897 meu facebook edi santos.1232760@facebook

  8. Estou aprocura de mulheres discretas me adicionem
    leandronl33@hotmail.com

  9. sou casado mais gostari muito de te conhecer
    o que voce acha.

  10. Quero voce a qualquer hora visite meu perfil, serei todo seu 1000bjinhos nestas suas duas lindas boquinhas.

  11. tens um belo rabo amor, mas esses olhos devem ser lindos

  12. vc. deve ser um vulcão.

  13. voce e linda quero encontrar uma casada para sexo quente não decepciono

  14. Quero conhecer alguem para sexo com discrição

  15. essa cueca fica-te muito bem mas eu podias as tirar se deixares

  16. fazer contato