Início / Sem categoria / Sabe quais as vantagens e desvantagens de sair com um homem casado?

Sabe quais as vantagens e desvantagens de sair com um homem casado?

Sabe quais as vantagens e desvantagens de sair com um homem casado?

Cada vez mais as mulheres comprometidas que procuram relacionamentos sem compromisso, optam por fazê-lo com um homem casado.

A verdade é que existem diversos motivos para que isso aconteça. Contudo, esta escolha, tem algumas vantagens e desvantagens associadas.

Pois bem, se não as conhece, não se preocupe, iremos abordá-las de seguida.

Sabe quais as vantagens de sair com um homem casado?

Pois bem, no ponto de vista das mulheres comprometidas, a verdade é que acaba por ser muito mais vantajoso ter um relacionamento extraconjugal com um homem casado.

Isso acontece, pois existem diversas vantagens associadas. Não sabe quais, não se preocupe. Descubra de seguida.

1 – Menor probabilidade de falarem

Pois bem, ao estarem casados, os homens também têm um relacionamento que não querem colocar em risco. Desta forma, é muito mais provável que não contem a ninguém que estão a ser infiéis.

Assim sendo, você também tem maior segurança, pois ele não irá falar de si a ninguém.

2 – Ele não a vai chatear

Pois bem, ao estar com um homem solteiro, tem muito mais hipóteses de a meio do dia (ou da noite que é o mais problemático) de receber uma chamada ou uma mensagem que a pode comprometer.

Se ele for casado, vai respeitar o seu espaço e não lhe irá ligar fora das horas que vocês combinaram previamente.

3 – Ele não se vai apaixonar

Ao estar com um homem solteiro, mesmo que seja apenas para encontros extraconjugais, a verdade é que existem algumas hipóteses de ao final de algum tempo ele desenvolver qualquer tipo de sentimento por si.

Se ele for casado, essa hipótese diminui de forma drástica, correndo muito menos riscos de que os seus encontros extraconjugais acabem como se fosse uma série dramática da TV.

4 – Vai ser apenas sexo

A verdade é que muitas mulheres escolhem ter amantes, não porque não gostem dos seus maridos, mas simplesmente porque a sua vida acabou por ficar rotineira e querem alguém com quem possa inovar e fazer coisas que de outra forma não fariam.

Quando escolhem homens casados, a verdade é que estão apenas a escolher alguém para sexo! Nada mais. É como se se tratasse de um sex toy que pode utilizar para se divertir.

Desvantagens de ter um caso com um homem casado!

A verdade, é que tal como em tudo na vida, existem vantagens e desvantagens de estar a encontrar-se às escondidas com um homem que não é solteiro.

Se não sabe quais são, dizemos-lhe de seguida.

1 – É mais complicado encontrarem-se

Quando ambos são casados, a verdade é que conseguir conciliar a vida profissional e familiar com o fato de ter uma amante, por ser um pouco mais complicado, fazendo com que não tenho sexo tantas vezes como provavelmente gostaria.

2 – Se se apaixonar será sempre a outra

A verdade é que os homens casados têm amantes, na grande maioria das vezes para fugir também à rotina e livrarem-se das coisas chatas de uma relação.

Mesmo que você seja casada e acabe por se apaixonar, a verdade é que nunca irá deixar de ser a outra. Aquela a quem ele recorre simplesmente por prazer e por diversão.

Nunca se iluda, porque ele não irá deixar a mulher e os filhos.

Como vê, existem algumas vantagens e desvantagens, associadas a ter um relacionamento extraconjugal com um homem casado. Como é óbvio, tudo vai depender daquilo que você procura.

Se quer apenas sexo, sem qualquer tipo de complicações, pois bem, os casados são uma opção bastante segura.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …