Início / Sem categoria / Safadezas que as casadas adoram

Safadezas que as casadas adoram

Safadezas que as casadas adoram

As mulheres são muito mais safadas que os homens, mas acabam por se tentar esconder porque a sociedade é muito crítica em relação a elas. Por isso, a maioria das mulheres casadas soltam-se apenas na cama, como se fosse o único local onde ninguém iria ver. A verdade é que existem muitas safadezas que as mulheres casadas adoram, principalmente quando estão com outro homem.

Mesmo estando à vontade com o seu parceiro, há muitas mulheres que só quando estão com o seu amante é que se soltam de verdade, revelando-se autênticas loucas na cama. Mas será que os homens sabem exactamente quais são as safadezas que as mulheres mais gostam ?

Conheça as safadezas que as casadas mais gostam e aproveite a mulher que tem!

5 Safadezas que elas adoram

Conheça aqui as 5 safadezas que as mulheres adoram que os homens façam, mesmo que aparentem não gostar, pois gostam sempre de manter uma determinada postura e discrição nas suas relações sexuais. Até as mulheres tímidas gostam de uma boa safadeza geral.

Olhe para o nosso corpo

Até podemos xingar e dizer para parar, mas no fundo a gente gosta muito quando um homem repara nas partes do nosso corpo, principalmente no peito e na bunda. Até quando fazemos cara de indignação, tudo o que estamos a dizer é que nos sentimos muito ofendidas, se não estiver a olhar. Uma das safadezas que as mulheres mais gostam e que os homens menos fazem. A maioria das mulheres carentes sentem necessidade que reparem no seu corpo, mas são poucas as que admitem que gostam.

Nos faça perder tempo

Sabe aqueles momentos em que estamos prontas para ir trabalhar e temos que começar tudo de novo porque o homem nos puxou de volta para a cama ? Pois é, mesmo quando a mulher disser “estou atrasada”, não se interesse e faça com que ela tenha que se arranjar de novo. A mulher adora ser apanhada de surpresa e puxar ela de novo para a cama é uma safadeza, mas ela adora!

Sexo a três

A maioria das mulheres diz que não vai fazer nunca, que não gosta de partilhar e muito menos de ter outra pessoa na cama, mas depois de tanto pedir a mulher vai ceder, mesmo que diga que é só para o satisfazer, ela vai gostar tanto ou mais que o homem.

Faça um ataque surpresa

Uma delícia de safadezas que qualquer mulher gosta: espere por nós no sofá, na cama completamente nu, fingindo que está a dormir e quando nos deitamos você ataca e nos dá uma noite louca de prazer. Pode também aparecer de surpresa no duche, mesmo quando estamos a sair, passando o creme e vai ver o que é uma mulher feliz. Aproveite e experimente algumas das suas posições sexuais preferidas e vai melhorar ainda mais.

Os lugares públicos

Sabe aquela sensação de perigo ? Pois é, a mulher adora as boas safadezas e os lugares públicos são sempre excitantes. Passa a mão no nosso corpo, mesmo que receba um tapinha na mão e um “pára” é tudo para disfarçar, pois a mulher gosta muito disso!

Qualquer mulher gosta de umas boas safadezas para apimentar a sua relação, mas são poucas as que admitem do que realmente gostam, por isso fique a conhecer as 5 que elas mais gostam e aproveite bem.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …