Início / Sem categoria / Saiba como ser a amante perfeita

Saiba como ser a amante perfeita

É certo e sabido que os melhores homens são casados pois se fossem tão bons não estariam solteiros. É também certo que os homens casados são presas mais fáceis de seduzir. Pretende saber como ser a amante perfeita para um homem casado? Veja o nosso artigo e descubra as melhores dicas para se tornar na amante perfeita e de que forma pode deixar o homem dos seus sonhos feliz e satisfeito.

amante perfeita

Instruções para se tornar na amante perfeita

1- Não vamos falar de nenhuma técnica de sedução pois se chegou até aqui saberá muito bem como agir na cama, na sedução e no encontro. Também não daremos dicas para se comportar para com um amante, podemos sim dar um grande conselho para quem deseja ser uma amante perfeita – Faça-o com paixão e entrega, sempre!

2- Jamais telefone ou mande mensagens para o seu telemóvel fora do horário de trabalho a menos que ele confirme que poderá receber.

3- Nunca tente contactar com ele, espere que ele lhe telefone e não seja insistente. É importante que hajam dias em que não o possa ver, não seja possessíva como uma mulher casada.

4- A premissa principal que deveria constar em todas as relações extra-conjugais é não esperar nada dele. Conforme-se e delicie-se com os mimos e o amor que ele lhe dá, sem medo, verá que a sua relação poderá durar muito tempo.

5– Nem sonhe em ir a uma festa de anos ou alguma festa onde a sua mulher possa estar presente, comemorem depois, a dois.

6- Jamais fale mal da sua mulher ainda que ele a critica, seja calma e evite que ele fale dela, desfrutando apenas dos momentos a dois.

7- Nunca pense, quando ele deixa de falar contigo, em telefonar para o telefone de cada ou para o trabalho pois ele sentir-se-ia ameaçado e poderia ser um fim da relação.

8- Não fique sozinha no tempo que ele não está consigo. Faça as mais variadas atividades, visite amigas, familiares, exposições, vá ao cinema sozinha… pense em si e em tudo de bom que a vida lhe dá.

Seja elegante, bonita, sexy e faça com que o seu homem fique louco por si. A melhor maneira de manter uma relação extra-conjugal é dar tudo de si e fazer com que a outra pessoa também dê. Aproveite ao máximo a sua relação, seja feliz no papel da amante perfeita!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

20 comentários

  1. ola mulheres sou casado e procuro uma mulher casada da regiao de campinas que goste de muito sexo de 20 a 40 anos bjs

  2. oi daniela sou de São Paulo zona sul também sou casado quero ser seu amante manda msg para a gente se falar no chat com webcam

  3. ola esta mulher que esta carente e precisa de um caso discreto sem compromiso!estou aguardando vc me responda.

  4. só mulheres casadas e bem resolvidas singilo absoluto o tempo que for preciso. SOU DE VITORIA ES TEM ALGUEM

  5. olá sou casada e quero muito conhecer homens casados que queira uma amante fixa ,que gosta de aventuras ………..
    tenho 29 anos corpo e rosto lindo …moro proximo a brasilia
    meu msn é
    sabrinaparlattori@hotmail.com

  6. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  7. Olá, tudo bem? Sou de vitoria-es, sou casado, gostaria de conhecer mulheres casadas ou não, para termos uma relação de amizades, confiança, e muito sexo, é claro! As interessadas, peço que me enviem emails para contato, mas só mulheres aqui do Estado (ES) Bjus a todas, e te espero ( jmikesilva@bol.com.br )

  8. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  9. OI !!!!SOU CASADA E DESCOBRI QUE SOU TRAIDA A MINHA VIDA TODA SE É TÃO BOM PARA ELE VIVER SUAS AVENTURAS POIS AGORA EU QUERO VIVER MINHAS AVENTURAS EXTRACONJUGAL PROCURO ALGUÉM AQUI NO RIO GRANDE DO SUL SE ALGUÉM SE INTERESÇAR ENTRE EM CONTATO COMIGO BJS

    • o que procuras pode deixar que te ofereço em dobro,mande uma foto ou algo mais plausivel. beijos em todo seu corpo.

    • o que procuras pode deixar que te ofereço em dobro,mande uma foto ou algo mais plausivel. beijos em todo seu corpo.
      qual tua cidade no rs.

    • Oi Mulher,
      Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
      Me procure.
      Sou do Rio.
      Já te aguardo!
      hostmaf@gmail.com

    • ana, pena que so agora vi o seu apelo, gostaria muito de te fazer feliz na cama. sou de porto alegre, casado e quero uma relaçao extraconjugal com vc. mande msg 051 84238203 das 08 as 17hs, peço e dou sigilo total. bjssssssssssssssssss

  10. ola procuro mulheres casadas para extra conjugal

  11. olá procuro mulheres elegantes e bonitas sou do Porto xau bj

  12. Eduardo dos santos.

    Oi gata, procuro uma mulher casada ou solteira com ou sem compromisso para uma relação extraconjugal, que seja companheira no bate papo e sexo, que eu posso amar, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura, 89kg de cor branca, 56 anos de boa saude e de físico normal, beijão.

    • daniele da silva gomes

      olá tenho 30 anos sou separada e tenho 2 filhas uma de 17 e outra de 14 hj estou em um relacionamento complicado ele é casado também e estamos juntos a trez meses mais vivemos muito proscímo me refiro a esposa temo que ela descubra quero um novo relacionamento.